Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajudem Aew Pf !

~HappyGhost.
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sabe quando eu comprei o meu, estava acontecendo à mesma coisa, no caso pensei que seria um defeito do fone, pois ele custou 14 Reais, é um fone de bom áudio custa em média de 32 reais ou mais, não sei ao certo não lembro, depois de um dia de angústia por ter gastado 14 reais com receio eu fui tentar novamente, é não que funcionou :p

Bom, para o fone funcionar... eu fiz o seguinte, na hora de encaixar eu estava pondo ele de qualquer jeito, só que teve uma hora eu empurrei ele com força, é começou funcionar, tente fazer isso.

Outra coisa, é você limpar as entradas dos fones, pesquise na internet um jeito fácil é seguro para fazer isso, garante-se funcional.

Em outros casos, a entrada de fone deve ter queimado, pois minha entrada queimou esses dias, tente procurar um técnico, para ver se queimou ou até mesmo veja se essas dicas funcionaram.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.