Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria


Fakeeh'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como o título já diz, vim reclamar sobre a Galeria.

 

Um usuário posta uma tag, na esperança de ter comentário no seu trabalho,

os outros usuários vão comentar na tag e levam infração de Flood.

Levei 3 advertências de Flood, por comentar.

Esse forúm já foi melhor.

Espero que isso mude.

Abraços.

It's like I'm sleepwalking

ySc6I.png

Back?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as suas infrações/advertências:

 

1. advertência aplicado por mim:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1817531-advertencia-para-fakeeh-flood.html

Motivo da advertência:

Flood,não avaliou corretamento uma sign,avaliando e alegando apenas pontos negativos,não se quer deu dicas à tags para melhoras ou concertos,sendo isto costa nas regras que não é um comentário construtivo por isso levando a advertência.

Bom então a primeira advertência acima querendo você ou não foi aplicada corretamente,vejo que você é um membro avançado e por este motivo deveria mostra exemplos em suas avaliações,ou seja você não mostrou e se quer creio eu que leu as regras consequência disto foi sua advertência eu poderia lhe ter dado uma infração porém achei desnecessária e vendo que você voltar há pouco tempo na área lhe ficaria como aviso.

 

1. Infração aplicada pelo moderador Yuri~~™

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1817721-infracao-para-fakeeh-flood.html

Motivo da Infração:

Constando nas novas regras de flood e da própria área em que postar assuntos ou alertar que está reportando,é considerado flood,vejamos se você estivesse avisado o motivo do report,porque o membro levou o tal report e mesmo assim avaliado a sign você não estaria sujeita à infração,então este foi de novo um erro seu,sendo que não leio as regras e persistiu,bom enquanto a infração foi aplicada corretamente pois já tinha levado uma advertência antes e acabou não lendo as regras,você agiu com um membro novo mesmo não sendo avisando à um membro novo que ele foi reportado/denunciado isto não é correto mesmo o "double post" não sendo proposital,então este é o motivo de sua infração creio que você não aceitará porém está correta,você não está re-lendo as regras ou se quer dar uma olha nas atualizações ou etc.

 

3. Advertência aplicada pelo moderador [~Painy~]

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1818234-advertencia-para-fakeeh-flood.html

Motivo da advertência:

O mesmo motivo da 1° advertência porém ao contrário você até pelo visto comentou e indicou como melhorar em certos pontos e etc,porém não avaliou a tag em um ponto específico,isto também é considerado flood pois não se encaixa à um comentário construtivo mais até teve dicas por isso acho que foi aplicada advertência e correta,e continuou persistindo em não re-ler as regras da área e continuo à levar consequências,acho que você pode achar que é um bronze member e não precisa mais ler as regras,porém digo que precise você levou duas advertências e uma infração por teimosia de não ler as regras e achar que seus comentários estariam certo com isso foi levado à consequências.

 

@Galeria

Bom vejo que fez uma observação no final e que atualmente todos estão fazendo e irei responder como respondo à todos e espero que lhe alegre,este fórum já foi melhor isto está certo porém entende nada é sempre bom,há momentos ruins para que novos momentos melhores do que os antigos possam marcar,e isto eu venho lhe dizer que o "Projeto de Regras" da "Design Zone" está em andamento e está sendo analisado e focará atualmente na "Galeria" pois não poderíamos mais conviver com estas regras muitos rígidas e nisso elas diminuiriam,estamos contando com toda equipe da "Design Zone" quanto ao membros que sugeriram melhoras,então brevemente momentos novos e talvez melhores chegarão à "Design Zone" apenas tenha paciência para que isto seja processado corretamente e sem erros,Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.