Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problema não detectado


Lukinhas surf
 Compartilhar

Pergunta

Descrição

Ae pessoal toda vez que eu termino uma partida ou troco de servidor acontece esse erro:

NÃO USO HACKS!!!

Tipo aparentemente a internet "cai" mas não é isso pois da parar acessar sites (exemplo: webcheats) simultâneo com o problema, não instalei nenhum programa atualmente, só conter strike source pirata, não sei se da conflito.

E a empresa NET que é responsável pelo serviço ja veio com assistência técnica verificou que o sinal estava baixa mais ja foi solucionado e CONTINUA ASSIM JA RE-INSTALEI mtas vezes mas não da pra jogar normalmente.

NET 10 mbps

VÍDEO:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nesses ultimos Dias varios players estão com dificuldade ao entrar e quando estão ON no jogo. Muitos estão tomando DC, espere até a proxima att talves melhore.

 

Abraçs.

Vlw cara eu espero que seja isso, foi no sábado que tudo começou, o mesmo problema descrevido até reclamei com meus responsáveis que a internet estava lenta pelo jogo combat arms, o cara veio aqui e tal e o problema continua... Espero que seja isso ae leke vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem isso e que fico Bugado se voce entro no Combat Arms toda hora fica mesmo por que jogo e tinha hack e travo assim ou que tem algum programa aberto nao tem nada ver em Att.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.