Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Go Aki Importante Por Favor

Hashirama666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu quero saber como eu colocar o nome aki em cima Forever Otaku no Lugar de Membro Novo e como colocar foto..

Á e como ser um Moderador Se eu me mato e me mato respondendo sendo gentil tal ajudando mais se nimguem ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro, onde está escrito "Membro Novo" se chama Sub-Nick. Sabendo este nome, fica mais fácil de explicar e fazê-lo entender.

Para alterar o seu Sub-Nick é simples:

1. Clique em Configurações.
  2. Depois no lado esquerdo (<<<) vai estar escrito "Minhas configurações" e logo embaixo várias opções para você alterar seu perfil.
  3. Escolha a opção "Editar Perfil".
  4. A página irá carregar, procure a parte que diz:
    Seu título atual é
    Membro Novo [ ] Limpar
    Este é o título que aparece junto ao seu nome nas mensagens. Selecione a caixa 'Limpar' se quiser utilizar o título padrão para seu grupo de usuários e contador de mensagens.
  5. Note que logo abaixo desta mensagem, tem uma caixa de texto vazia. É lá que você deve escrever o que deseja que apareça no seu sub-nick.
  6. Feito isso, desça a página e, para finalizar, clique em "Salvar Mudanças".

Agora, para alterar a sua foto, no qual aqui chamamos de Avatar, sugiro que leia este tópico:

E por último, para saber como ter chances de ser Moderador, leia com bastante atenção este tópico:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.