Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mudança de email

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, to querendo mudar o email da minha conta level up, so que a dorgada da LUG pede o RG e o CPF, sendo que na época que eu cadastrei minha conta nem isso tinha pra colcar o RG e CPF, e agora como eu vou mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gouenji;7235865']
Informe a eles sobre isto ' date=' porém você vai ter que colocar o seu RG para provar um bang la '-' , o CPF não precisa já que você não colocou ele quando criou a acc.[/center']

Ja fiz isso, so que eles exigem uma imagem frente e verso, que burocacia pra mudar 1 email, tirar hacks do jogo qe é bom nada ¬¬

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7236601']

Então ' date=' se quiser mudar o e-mail , vai ter que mandar uma cópia frente e verso do seu RG , isso é bem fácil e necessário , depois disso eles mudam seu e-mail normalmente .[/center']

Cara, eu não camera e nem impressora para scanear o RG e nem camera pra tirar foto, como vou fazer isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.