Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [EVENTO] Uma imagem vale mais que mil palavras!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi o/, usem este tópico para tirarem suas dúvidas á respeito do evento aqui da área.

 

ATENÇÃO: Posts que não sejam dúvida será punido por flood com contagem de pontos.

 

Inscrições: Uma Imagem vale mais que mil palavras!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, FanArts, são aceitas exemplo essa que usei no tópico de Inscrição:

 

rasengan%20into%20kabuto.jpg

 

Isso é uma fanart..

 

naruto_94_3.jpg

 

No caso a primeira vale mais que a segunda, pois possui um cenário, e cores mais impactantes!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cenário da imagem.
  • Importância.
  • A facilidade que ela têm em me fazer lembrar do momento, no momento que eu vê-la devo sentir a emoção e sentir uma nostalgia do anime.

 

Estes serão os meus critérios.. Cada moderador irá votar na que merece.. Não precisa ser exclusivamente uma FanArt, pode ser a cena do próprio anime.. Basta apenas você vasculhar e buscar uma cena importante, e que foi especial para você!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fex, no caso de eu achar uma imagem, ai ela não for suficiente para retratar com precisão o momento, posso uni-la com outra imagem? (nesse caso, não seria unir duas imagens de natureza distinta, se me entende. seria duas imagens que fazem parte do momento único do anime, ou seja, da mesma natureza).

 

Isso é permitido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fex, no caso de eu achar uma imagem, ai ela não for suficiente para retratar com precisão o momento, posso uni-la com outra imagem? (nesse caso, não seria unir duas imagens de natureza distinta, se me entende. seria duas imagens que fazem parte do momento único do anime, ou seja, da mesma natureza).

 

Isso é permitido?

 

Cada membro só pode postar uma Imagem.

 

Bem se for duas imagens diferentes não pode agora se for.. Dessa forma por exemplo:

 

0Syyk.jpggvG0I.jpg

 

Então sim, agora se for diferente, será uma quebra das regras, pois com uma imagem ''você deve dizer todas as mil palavras!''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 5° Apenas imagens referentes a momentos que aconteceram no anime, terão validade no evento. Se for apenas uma imagem de um personagem que nunca aconteceu, o post será ignorado. "

 

- Se eu for postar uma imagem do mangá, Ela teria que ter passado no anime?

 

- Porque determinados animes cortam algumas parte para não ficar tão prolongando ou eu posso postar uma imagem do mangá normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida do evildetto.

 

E mais umas dúvidas: Considerando o seu critério de avaliação, pra ser mais específica, o terceiro item:

"-A facilidade que ela têm em me fazer lembrar do momento, no momento que eu vê-la devo sentir a emoção e sentir uma nostalgia do anime."

Então você somente julgará cenas de animes/mangás que você conhece? Ou você vai se basear no tanto de sentimento que a imagem possa trazer, independente de ser do seu conhecimento ou não?

 

Última dúvida: Vejo membros do fórum com avatares ou posts que contém certa violência. Queria saber até onde essa "violência" pode ser aceita no Evento. Por exemplo: "um pouco de sangue pode, ferimentos abertos não pode", pois o mangá que pretendo usar costuma ter cenas mais "pesadas" por ser de luta. Se eu mudar e usar um outro, bom, mesmo não tendo lutas ele continua apresentando um nível de violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se for duas imagens diferentes não pode agora se for.. Dessa forma por exemplo:

 

0Syyk.jpggvG0I.jpg

 

Então sim, agora se for diferente, será uma quebra das regras, pois com uma imagem ''você deve dizer todas as mil palavras!''

 

Exatamente, era dessa forma que eu estava querendo dizer. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Dúvidas acima quanto a avaliação das imagens permanece pra mim.

 

Mas uma exclusiva: Posso postar uma "explicação" da imagem juntamente com ela? Digo, explicar o momento e dizer o porque dela ser tão importante para o anime; uma forma de lhe convencer que ela é realmente épica?

 

Outra: Quem vai votar? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 5° Apenas imagens referentes a momentos que aconteceram no anime, terão validade no evento. Se for apenas uma imagem de um personagem que nunca aconteceu, o post será ignorado. "

 

- Se eu for postar uma imagem do mangá, Ela teria que ter passado no anime?

 

- Porque determinados animes cortam algumas parte para não ficar tão prolongando ou eu posso postar uma imagem do mangá normalmente?

Pode sim, logo editarei a regra, desculpe pelo transtorno!

 

Tenho a mesma dúvida do evildetto.

 

E mais umas dúvidas: Considerando o seu critério de avaliação, pra ser mais específica, o terceiro item:

"-A facilidade que ela têm em me fazer lembrar do momento, no momento que eu vê-la devo sentir a emoção e sentir uma nostalgia do anime."

Então você somente julgará cenas de animes/mangás que você conhece? Ou você vai se basear no tanto de sentimento que a imagem possa trazer, independente de ser do seu conhecimento ou não?

 

Última dúvida: Vejo membros do fórum com avatares ou posts que contém certa violência. Queria saber até onde essa "violência" pode ser aceita no Evento. Por exemplo: "um pouco de sangue pode, ferimentos abertos não pode", pois o mangá que pretendo usar costuma ter cenas mais "pesadas" por ser de luta. Se eu mudar e usar um outro, bom, mesmo não tendo lutas ele continua apresentando um nível de violência.[/color]

 

Bom conheço uma boa quantidade de animes, mas caso isso aconteça, irei pesquisar muito sobre o anime.. Mas quando eu for fazer minha avaliação, será na hora de baque.. O imagem me fazendo sentir impactado.. Me fazendo sentir o momento!

 

A imagem que você postar deve estar dentro das regras.. Não deve conter susto nem aberrações qualquer coisa que possa trazer transtornos aos membros.

Agora se conter, uma pouco de sangue, e um certo impacto não!

 

Exemplo:

b0051804_4a83881dad21d%25255B6%25255D.jpg

 

Está imagem não está afetando nenhum membro! Não pode postar, coisas para maiores pois o público do fórum é em maioria infantil!

 

E se um moderador que for votar não viu o anime da foto?

Vocês não devem pensar assim.. Os votos serão feitos por nós.. A imagem será avaliada! Segundo não serão todos moderadores que votarão, apenas os selecionados para isso (Logo os que assistiram mais animes)

 

As Dúvidas acima quanto a avaliação das imagens permanece pra mim.

 

Mas uma exclusiva: Posso postar uma "explicação" da imagem juntamente com ela? Digo, explicar o momento e dizer o porque dela ser tão importante para o anime; uma forma de lhe convencer que ela é realmente épica?

 

Outra: Quem vai votar? :3

[/color]

 

Não a intenção do evento é dizer tudo em uma imagem.

 

Não se preocupe com quem irá votar, apenas traga sua melhor imagem!

 

Pode ser um gif? '-

 

Não, se fosse assim seria a mesma coisa que postar um video de uma cena!

 

Respondendo.. Dúvidas frequentes que estão sendo enviadas para min por PM

 

Podem EDITAR a imagem.. Mas por favor tenham bom senso também.. Uma, duas e até três eu considero.. Mas que isso causará a desclassificação

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida aqui preu :D!!!!

 

Olha... em se tratando de cenas do mangá, creio que não podem haver falas, correto? Querendo ou não a fala muda todo o aspecto da imagem, acredito ser como um "gif", já que ela junta mais de um momento em um só.

Sim, meio que sim, não, universitários? xD

 

Edit: BLÉÉÉÉÉQUEEE! Eu disse que era uma só dúvida mas eu menti, rs!

No caso de mangá, até quantos "quadros" são permitidos, considerando que uma página de mangá tem vários? Apenas 1? Mais de 1? Página? Comofas?

 

Brigada de novo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida aqui preu :D!!!!

 

Olha... em se tratando de cenas do mangá, creio que não podem haver falas, correto? Querendo ou não a fala muda todo o aspecto da imagem, acredito ser como um "gif", já que ela junta mais de um momento em um só.[/color]

Sim, meio que sim, não, universitários? xD

Edit: BLÉÉÉÉÉQUEEE! Eu disse que era uma só dúvida mas eu menti, rs!

No caso de mangá, até quantos "quadros" são permitidos, considerando que uma página de mangá tem vários? Apenas 1? Mais de 1? Página? Comofas?

Brigada de novo o/

 

Páginas não serão permitidas...

Apenas um quadro.. Pode conter falas, contanto que seja um só quadro da página, pois cada quadro equivale a uma cena!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.