Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [EVENTO] Uma imagem vale mais que mil palavras!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anime: School Days

 

Descrição do momento: Momento final do anime em que Kotonoha está com a cabeça que ela mesma decapitou de Makoto que ela tanto Ama para finalmente ficarem juntos (Obs: Makoto já tinha sido morto por Sekai, quando Kotonoha decapitou sua cabeça), sem que sekai esteja atrapalhando seu amor com Makoto.

 

Cena que deixou varias pessoas chocadas (não se sabe como vc fica [feliz/triste] não tem explicaçao assista e tente saber oq vc sentiria). Episodio Final 12 - CRÉDITOS eu mesmo tirei print e postei no imgur.

 

12iQ9.jpg

 

 

Desculpe se a imagem é meio grande, é que resolução do meu Monitor é Alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime: Naruto Clássico episódio 134

Créditos:http://narutoarena.yolasite.com/pictures.php

Descrição: Momento em que Naruto Luta contra Sasuke no vale do fim na sua versão Clássica.Onde eles tomam caminhos diferentes e Sasuke reconhece Naruto como amigo.

sasuke-vs-naruto1.jpg

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime

Naruto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Momento:

quando itachi mostra todo amor dele por Sasuke, mostrando que mesmo que sasuke

não o perdoe ele sempre ira o amar.

tumblr_m5xjcghVqF1rput01o1_500.jpg

 

Altor: masashi Kishimoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO SHIPPUDEN

sasukevsitachi.jpg

Descrição :

Sasuke é encurralado em uma parede e Itachi avança sua mão sobre os olhos e da-lhe um toque na testa, com um sorriso no rosto diz : Me perdoe,Sasuke...Não vai ter próxima vez , e assim Itachi Uchiha cai morto ao chão.

Momentos depois Uchiha Sasuke percebe que itachi tocou sua testa , e arrastou sua mão no olho , foi tudo para passar o AMATERASU para ele.

 

Anime : Naruto shippuden

Episódio : 138~139

 

Créditos pela imagem : Old Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado escolher apenas uma imagem

mas aqui vai a minha!

 

Dragon Ball Z -> Saga de Boo

 

vegetasacrifices.jpg

 

Momento em que Vegeta, o grande príncipe dos Saiyajins, se sacrifica pela primeira vez por alguém.

Vegeta se entrega às vontades do feiticeiro Babidi, para voltar a ser o antigo guerreiro orgulhoso e frio que fora outrora e superar o poder do Super Saiyajin para lutar de igual pra igual com Son Goku.

Já em sua forma Majin, ele percebe o erro que cometeu e decide se sacrificar por Trunks, Bulma e o próprio Goku(palavras ditas por ele) para acabar com Majin Boo e salvar a terra.

 

Créditos: Imagem minha.

 

:star::star::star:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime:Fairy Tail

Capitulo:1º episodio(classico)

imagem:

34gq92t.png

"Descobrem que Natsu é o Salamander(um tipo de mago das chamas) e todos ficam pasmos...(ate eu fiquei.) e essa imagem é um verdadeiro classico."

 

Creditos:Eu peguei do proprio episodio que eu tenho aqui no PC(o famoso PrintScreen)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contem Spoiler

Anime / Manga

Kuroshitsuji 2 temporada - Episodio 12

Quando Ciel Phantomhive Vira Demonio e Sebastian Jura seguir Ciel Phantomhive Eternamente

[

 

 

ciell.png

 

 

 

FONTE EU AGORA POCO NAO ACHEI NENHUMA FOTO BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime:

Sword Art Online (SAO)

 

Episódio:

10

 

Descrição:

Kirito é encurralado por Kuradeel em uma masmorra no nível 55, ele estava quase morrendo, mas felizmente, Asuna chega para salvá-lo.

Asuna, com sua bondade não mata Kuradeel, e com isso quase morre, mas Kirito coloca sua mão em frente ao ataque e a perde.

Então Kirito mata Kuradeel com um "Hadouken".

Logo após isso, Kirito beija Asuna.

 

Imagem:

YIj8B.jpg

 

Créditos:

-Frajola

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail Episódio 48

 

Descrição contém ALTOS spoilers. Farei uma descriçãozinha mais detalhada apenas para situar o leitor no contexto do anime, visto que essa cena foi ao ar já faz mais de um ano e pode não estar muito fresca na memórias de alguns. Não farei nenhum tipo de comentário opinativo, apenas descreverei as cenas que antecedem a minha imagem, mas deixarei a imagem falar por si a epicidade desse momento.

 

 

Cena final do Arco do Laxus. Após causar discórdia entre os membros da Fairy Tail, Laxus é expulso da guilda por seu próprio avô e mestre, Makarov. Naquela noite, um festival tradicional feito pela Fairy Tail aconteceria na cidade: "A Fantasia"

Laxus assistia ao festival do meio da multidão. Enquanto os carros alegóricos passeavam pela avenida com os membros da Fairy Tail em cima, Laxus lembrava de uma conversa com seu avô que acontecera quando era criança.......

 

 

- Velhote, você não vai participar da Fantasia desta vez?

- É o seu grande momento. Eu assistirei da arquibancada

- Será que eu poderei ver onde você está?

- Não se preocupe comigo.

- Hum....... Ah! Então, no meio do desfile....... Eu farei ISTO! (Laxus ergue o dedo)

- E o que é isto?

- Uma mensagem....

 

"Significa que, mesmo quando eu não posso ver onde você está, eu sempre estarei olhando para você!"

 

Então, voltamos ao presente, onde Laxus não faz mais parte da guilda, e onde ele causou diversos males às "crianças" do Makarov. Laxus ia embora; quando surpreso, arregala os olhos e olha para trás....

 

 

Hsw7Q.jpg

 

 

Créditos: Print tirado da RAW baixada do Nyaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime: Dragon Ball Z

Saga : Cell

 

 

Episódio: 188- Adeus a Todos.

 

 

Descrição : Gohan está conseguindo derrotar Cell, mas o mesmo não se rende, ele se prepara para se auto-explodir e matar todos do planeta, nisso, Goku diz adeus, e se teletransporta com o Cell para um lugar bem longe da Terra.

 

Imagem : 1275074164633_f.jpg

 

Fonte: DarKrus (não é da wc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.