Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Report Sem Necessidade

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje reportei o seguinte tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1820682-materiais-e-ferramentas-para-o-photoshop-tutorial-combo.html

Nele como podem ver HÁ DOWNLOADS DE RECURSOS e ao mesmo tempo tutoriais porém eu simplesmente reportei para que o moderador em si indique ao membro que há divisão de conteúdos para não gerar bagunça ou simplesmente mova sem uso de advertência alguma somente para maior organização...porém ele nem sequer fez isso e eu levei uma aviso.

Enfim se caso eu estivesse errado seria justa mas na minha opinião..nem eu e nem agiu de forma correta... e lembrando que um dia antes reportei um tópico que estava ressuscitado a mais ou menos 4~3 semanas o mesmo me avisou no perfil que eu também poderia tomar infração por esse tipo de report...enfim PRA QUE TANTA EXIGÊNCIA e Por favor ONDE QUE CITA NAS REGRAS que não se pode reportar um tópico mais antigo RESSUSCITADO? Enfim por favor revejam essas regras e aliviem a rigidez afinal se até quem tem a intenção de ajudar toma infrações desnecessárias então pra que ajudar?

Do mesmo Modo que dizem que Moderador é um BOT o membro também não precisa ser;

Enfim sem mais Frost~ rsrsrs

Obs: Há mais tópicos desse tipo porém o grau de importância para membros são totalmente diferente por isso criei este tópico para que não haja tamanha exigência e infrações desnecessárias.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, vou esclarecer a questão da punição por report desnecessário aplicada pelo meu colega Ozcrazy , bom ele teve um certo grau de razão, como acho também que ele cometeu equivocos.

Esse tipo de coisa, não possue a necessidade de reportar amigo, você poderia simplesmente ter mandado uma mensagem do perfil do membro,

Para ele separar em tópicos os tutoriais e os recursos.

Porém por outro lado, meu colega poderia ter visto por um lado mais positivo de sua atitude, de querer ajudar. Não vejo o por que de dar uma Advertência, para caso tão simples e confuso. Acho que uma mensagem via perfil conversando com você seria mais que necessário.

Bom vamos ao caso de tópico ressucitado, bom esse sim foi um equivoco do meu colega, você não deveria receber nem aviso, o tópico foi reportado com exito.

Você não fez errado ao reportar um post que ressucita o tópico, você até deve fazer isso, para ajudar nosso trabalho.

Porém não houve Advertência, então não é algo que vá te prejudicar por hora, apenas releve esse mesmo.

Espero que você esteja com as dúvidas sanadas.

Obrigado.

Link para o comentário

Caro membro, admito que foi tanto quanto falha minha quanto ao ress do tópico, mas eu lembro muito bem de ter lhe avisado por perfil e não aplicar a advertencia.

Quanto ao citado nó inicio do tópico, realmente nesse eu nao falhei, eu poderia ter lhe avisado por perfil novamente mas optei por aplicar a advertencia.

Bem como pode ver o tópico está no local correto pois se você observar no tópico, que há sim tutorias, mas na area de tutorias os membros podem postar os recursos "utilizados" que no caso foi o que o membro fez. Como eu lembrei que havia lhe avisado antes apliquei a advertencia.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Sobre o primeiro tópico sim eu mesmo poderia ter avisado porém o que vale a palavra de um moderador quando a de um membro? Mostrar que os moderadores estão ali para ajudar e não só dar infrações incentiva o membro a continuar fórum pois seria um lugar bom que ele possa aprender muito e sobre os recursos não são nada relacionados aos tutoriais por isso o reportei porém levar aviso sobre tal alto achei desnecessário.

E sobre o segundo as regras podem muito bem ser revistas somente para explicar esse fato afinal eu levei um AVISO agora e se eu REALMENTE ERRAR ? (mesmo que seja por falta de atenção) Irei tomar advertências diretas ja sabendo que o primeiro aviso foi dado mesmo que tenha sido errado? enfim só estou sugerindo uma certa atenção para casos do tipo porque do mesmo jeito que estou levando infrações desnecessárias outro membro também poderia.

Esse forum tem tudo para ser um pouco menos rigido e continuar com sua organização.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

o que vale a palavra de um moderador quando a de um membro? Mostrar que os moderadores estão ali para ajudar e não só dar infrações incentiva o membro a continuar fórum pois seria um lugar bom que ele possa aprender muito

Bem se nós não incentivassemos você teria levado infra direto, porém incentivamos sim! mas não somos nós (designers) que ditamos as regras e sim nossos superiores, portanto devemos aplicar as mesmas como nos foi dito, já disse e direi de novo que errei portanto não vejo mais do que reclamar, verei se reverto a advertencia para você e finalizo o assunto por aqui.

Link para o comentário

Bom o report do caro membro me deixou com certa dúvida pois está ligado à atitude do moderador,suponhamos que o moderador não estivesse lhe dado este aviso se você estivesse avisado ao dono do tópico/tutorial para separar as partes do tópico,isto não estaria acontecendo,porém atualmente na "Design Zone" estamos vendo muitos tópicos criados na "Tutoriais Design Zone" com o intuito de mostrar um tópico totalmente preparado e cheio de auxílio e disponibilização de recursos ou seja temos uma boa ajuda em questões dos "novos tópicos" nesse estilo,levando em conta que a "Design Zone" está em um movimento podemos dizer não tão alto este tipo de tópico seria necessário e talvez até padrão,porém limitaria a sub-área "Recursos".Então caro membro a sua atitude está vendo por mim e pelos meus companheiro,foi duvidosa pois você poderia ter agido por si só e ter resolvido o caso,a atitude do moderador foi certa,já levou em conta que uma advertência é praticamente quase igual à um aviso via perfil?,tente entender o lado do moderador,ele compreendeu do mesmo modo em que você compreendeu ele então não julgue-o,vendo que o próprio você poderia ter resolvido este caso sem criar reclamações.

Sobre o primeiro tópico sim eu mesmo poderia ter avisado porém o que vale a palavra de um moderador quando a de um membro? Mostrar que os moderadores estão ali para ajudar e não só dar infrações incentiva o membro a continuar fórum pois seria um lugar bom que ele possa aprender muito e sobre os recursos não são nada relacionados aos tutoriais por isso o reportei porém levar aviso sobre tal alto achei desnecessário.

Sim,dar infrações/advertência não é um incentivo (nunca foi),suponhamos que 10 membros se registrar-se no fórum,e que apenas 4 leriam as regras até para ter uma noção básico de como funciona a sistemática do fórum,ele não estaria sujeito à infrações/advertências pois ele nota oque pode e oque não pode isto é fato,agora os outros 6 facilmente levariam infrações/advertência por não obedecerem ou lerem as regras,aí entra o moderador,a palavra do moderador é muitas das vezes essencial para esta questão aqui no fórum,se avisamos de forma correta e sútil o membro verá que errou e justamente tentará melhorar,tudo depende não só do moderador quanto do membro,porém sempre uma ajuda a mais à um membro melhora os fatos e diminui à nossa questão de violação de regras.

Enquanto você achar que a advertência foi desnecessária,está totalmente errado o membro lhe avisou via perfil,e pelo visto ou você o ignorou-o ou não viu,então isto veio de fato a advertência porém ela seria como o aviso via perfil.Então quer dizer que você não errou ao ter reportado ao invés de ter avisado,um erro por falta de atenção justamente tem de ser justificado tal motivo e o porquê,caso seja convincente a advertência/infração será revertida,dependendo-o de como errou,porém acho que tudo oque podemos resolver atualmente é um bom dialogo,então isto seria desnecessário ao meu ponto de vista.Então como disse que este fórum tem tudo para ser melhor menos rígido e com sua continua organização,está certo vejamos estamos acabando de analisar o "Projeto de Regras" e ele entrará diretamente à estes assuntos quanto na Galeria também,então breve a nossa queria área "Design Zone" estará com regras menos rígida e ser possível um incentivo e compreensão a mais sendo de membro ou moderador,obrigado pela sua atenção,Grato.

Link para o comentário

Pronto tudo resolvido,eu somente queria esclarecer que podia ser menos rígido e mais atenção sobre tipos de tópicos que podem ou não ser permitidos e reportados afinal querendo ou não sou sempre o que encontra as falhas...ja estou me achando o desblock do Iphone rs '

Obg.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.