Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slipknot Smude AVALIEEEM

Ω Kyrols Ω
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, olha, sinceramente, não gostei, pois o efeito não ficou tão "Chelébélé" assim, iria ficar bom com mais tratamento, e brilhos em certos lados da imagem, a tipografia não ficou boa, tente algo diferente, com outra fonte. Mude a Background, pois não está combinando com a render, acho que é só isso que deve melhorar, ou seja, mais em efeitos... Vlw.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto responder comentários só quando encontro absurdos, mais fiquei meio "cabreiro" com uma coisa, você disse que o bg não combinou com a render ... COMO? se eu perguei a render multipliquei e fiz o smudge? Creio que o bg e a render são extremamente semelhantes Olha a render :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E compare com a sign :D

PS: Não quis ofender ou diminuir seu conhecimento mais creio que errou no comentário

Link para o comentário

Então Cara,O Seu smudge ainda está Iniciante.

Faltou uma Iluminação & um Tratamento melhor na Tag.

o Seu Flow,Ficou Bem Estranho :/

Se quiser fazer um smudge descente,tem que usar HardBrush '-'

Não Splatters..

Espero que Ajude

Abraço

ib0AtUI1z7PNd0.png

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Bom amigo analisando bem a sua sign pude perceber que está num nível muito iniciante ainda, você está tomando um rumo onde todos que começam fazer o smudge iniciam, não estou dizendo que está errado porem atrasa um pouco no processo de aprender o verdadeiro smudge, o smude nada mais nada menos que seguimentos, você deve encontrar uma coerência entre os movimentos e fazê-los se encaixar, existem vários tipos de smudge.

Na sua tag eu pude perceber que está iniciante nuns aspectos e que também falta os requisitos básicos como: Iluminação, um tratamento mais trabalhado e uma melhor interação do smudge, mesmo feito da render ele tbm não pode blendar muito bem dependendo do tratamento que você coloca, bom essa são algumas dicas.

Ate

Link para o comentário

Bem, existem vários tipos de smudge, este é um que é bom para treinar flow, só que você pecou da onde puxou o smudge, o olho dele, o smudge entrou dentro dele o.O, tente mecher só com as bordas da render, eis aqui um video de um antigo estilo de smudge mas que ainda está de pé, muitos inovaram e mudaram completamente:

[video=youtube;M7RvFKe6Bxw]

[video=youtube;IQfF8Dm8zVc]

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.