Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sobre SAO!


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, tenho umas perguntinhas a fazer, não postei em dúvidas pois não é uma dúvida, é uma discussão.

 

Tipo, teve uma hora que ele entrou pra a "guilda" e ela perguntou porque ele nunca queria entrar em alguma, ai ele conto a história, ai ela sento na cama do lado dele, aperto a bochecha dele, daí eu pensei, ela vai jogar ele na cama e os dois vão fazer amor, ou ela vai dar um beijo nele. nem nada aconteceu do que pensei. Ai minha pergunta, respondam assim 1°- 2°- ok? pulando linhas, da minhas perguntas. a primeira é, o que você achou quando ela fez isso? Que ela ia beijar? Ia fazer amor com ele, ou o que?

 

2°- Na hora que o cara que é da guilda de pk, que usa o negocio da paralyze, quando ele perdeu a mão, eu achei que ele ia ficar sem mão/cotoco para sempre, o anime inteiro, você pensou o que no momento?

 

3°- O que você achou de Kirito namorar com Asuna? Eu achei perfeito, pq o anime nem é ecchi podre, e nem é ecchi pode se dizer, emite uma realidade, não é aqueles cotoco que não aparece nada, e também não é esses que só tem peitos, eu achei bacana na hora que ele falou que queria dormir com ela e ela entendeu outra coisa kkkkk', mas o que você achou de kirito pedir ela em casamento, namorar com ela, etc?

 

Respondam em:

 

1°-

 

2°-

 

3°-

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- nada

2- Odiei esse ep. foi clichê puro, sobre a mão eu achei que existia uma poção de regeneração

3- Não achei muito legal, parece que o anime agora vai ficar só focado no romance.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Achei que nao ia ter nada nao mas que eles ião namorar eu achei ate que mal teve namoro.

2- cotoco? kkk achei que ele ia ficar sem mão tambem

3-concordo com o UU eles ja ate vem a menina como filha vai ter uns epi so de romance sem ação pelo que to vendo.

 

achei engraçado : Kirito ai ela fala kito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Nas palavras da minha mãe: "Nossa, esse garoto é mó *****"

Minha mãe assistiu aquele episódio que a Asuna fica ali, disposta pro Kirito e ele não faz nada, e até ela chamou ele de boiola.

 

2- Mais uma falha de adaptação do anime. Quando assisti fiquei super confuso, porque do nada ele volta com a mão de novo. Perguntei pro meu amigo que leu a Novel e ele disse que lá é explicado que o próprio jogo tem um sistema de regeneração. Não sei explicar na íntegra, posso perguntar pra ele de novo se quiser.

 

3 - Tenho medo de, assim como Qisu falou, o anime ficar muito focado nesse romance e esquecer do restante da história. Mas acho que o anime tá indo num ritmo certinho, e tudo indica que isso não vai acontecer. Mas de fato eu também gosto dessa parte, porque não é Fan-service TOSCO, eles realmente tem uma relação amorosa, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Também achei que não ia acontecer nada e-e

2 - Pensei isso também,mais depois disso, aparece o Kirito (com a mão normal) com a Asuna na mesa

3 - Eu achei legal, contanto que o anime fique focado na sua história original. e-e

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Nada , mas eu no lugar dele aushuahsuahs .

2º Não achei que iria ficar sem as mãos , já que podemos perceber que se HP recupera , então a mão funcionaria das mesma forma .

3ºComo o isaque disse , contanto que a história seja boa , qualquer romance ou amor é perfeito . Mas pelo amor de Deus , tomara que foque mais na história do que no romance ( Como Qisu e Garcia disseram ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu sinceramente queria que eles fizessem amor, seila se casaram e nao rolou quase nd D:

 

2- Eu pensei tambêm que ele ia fica sem braço.

 

3- achei perfect tbm. :D

 

Pensou como eu *-*

 

Tens skype ou msn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que tem uns spoilers no tópico, é melhor editar e colocar um aviso.

 

  1. É, eu pensei que ela ia beijar ele... porque eu tinha visto um spoiler em um site (porque eu fui entrar naquele site em pleno no SÁBADO ! T-T) sobre isso. Eu assisti todos os episodios que já foram lançados com a minha prima que queira ver o anime, e o Kirito meio que levantou a mão enquanto ela o abraçava (eu só percebi isso na segunda vez) aí eu meu que olhei assim: :hm:.
    -
  2. Também pensei que ele ia ficar sem a mão, mas como é um jogo que pode regenerar o sangue, então a mão é normal.
    -
  3. Achei muuuuuuuuuuuito legal, era o que eu estava esperando desde o 1° episodio. Mas, eu gosto da ação e da aventura também, só espero que o anime não foque somente no romance, porque muito romance, fica meloso. ^^

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso[/color][/b].

 

  1. É, eu pensei que ela ia beijar ele... porque eu tinha visto um spoiler em um site (porque eu fui entrar naquele site em pleno no SÁBADO ! T-T) sobre isso. Eu assisti todos os episodios que já foram lançados com a minha prima que queira ver o anime, e o Kirito meio que levantou a mão enquanto ela o abraçava (eu só percebi isso na segunda vez) aí eu meu que olhei assim: :hm:.
    -
  2. Também pensei que ele ia ficar sem a mão, mas como é um jogo que pode regenerar o sangue, então a mão é normal.
    -
  3. Achei muuuuuuuuuuuito legal, era o que eu estava esperando desde o 1° episodio. Mas, eu gosto da ação e da aventura também, só espero que o anime não foque somente no romance, porque muito romance, fica meloso. ^^

 

Abraços. :)[/font]

 

Eu nunca vi alguma tag, mais será q o anime contem ecchi?

Pelo motivo dela ter ficado de calcinha e sutiã? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi alguma tag, mais será q o anime contem ecchi?

Pelo motivo dela ter ficado de calcinha e sutiã? :S

Mostrar calcinha e sutiã não é ecchi não.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi alguma tag, mais será q o anime contem ecchi?

Pelo motivo dela ter ficado de calcinha e sutiã? :S[/color]

 

Até agora não vi em nenhum momento no anime aquele ''ecchi'', e uma pessoa semi-nua não é considerado ecchi não.. Mas, do mesmo jeito, gostaria que o anime não tivesse ecchi ou algo do tipo. Meio que sai do contexto, e perde a noção do anime. Por isso só assisto animes suáveis.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do ecchi é meio complicada.

 

Se colocado de forma certa no anime, não há problemas. O problema realmente está quando o ecchi é colocado como no caso de High School DxD, que é totalmente inútil e sem sentido, só pra mulecada ficar de barraquinha erguida.

 

Mas fiquem tranquilos, como SAO está voltado para um público bem jovial desde o início (vê-se pelos fãzinhos que criou aqui no fórum), não vão meter Ecchi aí no meio. É como você botar séxo e sangue em desenho do Cartoon Network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim high school tem um ecchi meio inútil mesmo mais eu amo esse anime .. nao vo sair do contexto

 

Sei lah sao ta muito bom do geito que ta rpg e romance ta perfeito ecchi acho que ia ficar sem nexo mais eu queria tipo 80% ação 20% romance kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.