Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problema no Combat Arms - Urgente =X


vimi2
 Compartilhar

Pergunta

Ola Caros amigos da Wc , aqui e o Vimi2

estou com uma problema que não consigo retirar,

 

Esse Problema e que Meu CombatArms fica corrompendo toda hora , jah densistalei e instalei jah re-baixei o instalador por torrent ou por navegador jah baixei pelo gerenciador e tambem deu o mesmo erro, jah baixei o Americano deu o mesmo erro , meu amigo falo que era so reniciar o computador , jah reniciei e nao prestou :(

 

A mensagem descrita por ele : Erro Client esta corrompido . [Que Hora : Na Hora que o soldado esta correndo e o nome 'COMBAT ARMS' em Cima quando ele acaba de andar fala isso.

 

Espero que min Ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamus ter q desinstalar novamente o seu CABR. Porem dps q desinstalar td vc verifica se a pasta foi totalmente deletada. E em seguida vc ira usar o programa chamado Ccleaner e ira deletar os arquivos temporarios e os registros do windows. O fato de vc desinstalar e nao limpar os registros faz ocorrer esse erro msm instalando um novo client e tals. Pois os registros do client antigo ainda permanece no sistema.

 

Dps instala normalmente o CABR. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso ocorre normalmente quando seu cliente foi modificado ou algo parecido, más se baixo ele por todas opções possiveis e ainda não deu pode ter algo haver com seu PC.

 

 

Abraçs;

 

Não e problema no computador , poruqe jah joguei nele Combat Arms .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eaí galera blz ?

Então,estou com o mesmo problema dele,sendo que já reinstalei,baixei de outro servidor,tentei em outros computadores ( de amigos ) e acontece sempre o mesmo erro,baixei todos os tipos de download,tentei instalar patches e etc... mas nada deu certo, será que ninguém até agora fez nada de diferente aí pra arrumar esse erro ? . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentei o que falaram,nada adiantou,só não tentei o de instalar pelo CD,mas acredito que não vai ajudar muito, porque já baixei todos os tipos de download e nada adiantou, pelo gerenciador,torrent,direto,superdownloads e etc.. ,limpei com ccleaner, e mais algumas coisas que achei na net,tipo a de clicar só uma vez,mas nada.

Se não tem solução o jeito é não jogar :S

 

---------------

 

Só complementando: o meu problema é um pouco diferente do dele porque o meu chega na parte do login e tudo,aí na parte de criar o personagem eu verifico,escolho o personagem e tals,aí quando eu clico em CRIAR que acontece o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eaí galera blz ?

Então,estou com o mesmo problema dele,sendo que já reinstalei,baixei de outro servidor,tentei em outros computadores ( de amigos ) e acontece sempre o mesmo erro,baixei todos os tipos de download,tentei instalar patches e etc... mas nada deu certo, será que ninguém até agora fez nada de diferente aí pra arrumar esse erro ? . Obrigado.

 

Só responda em tópicos de dúvidas caso tenha alguma solução para a dúvida/erro do autor do tópico, se estiver ocorrendo o mesmo erro com você, observe as respostas do tópico e vá tentando para ver se resolve.

 

 

Vimi2 [/color]

estou com uma problema que não consigo retirar,

 

Esse Problema e que Meu CombatArms fica corrompendo toda hora , jah densistalei e instalei jah re-baixei o instalador por torrent ou por navegador jah baixei pelo gerenciador e tambem deu o mesmo erro, jah baixei o Americano deu o mesmo erro , meu amigo falo que era so reniciar o computador , jah reniciei e nao prestou :(

 

A mensagem descrita por ele : Erro Client esta corrompido . [Que Hora : Na Hora que o soldado esta correndo e o nome 'COMBAT ARMS' em Cima quando ele acaba de andar fala isso.

 

Espero que min Ajudem . [/font][/center][/b]

 

Desinstale o aplicativo (Combat Arms), em seguida desligue as proteções do seu antivírus e do Firewall do Windows (ou qualquer outro que você utilize). Inicie a instalação do aplicativo e aguarde o término da mesma. Não ligue o Firewall/Antivírus depois da instalação ser concluída. Vá no Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows (nas opções do canto esquerdo da tela) e selecione o Combat Arms na lista de permitidos, salve as alterações. Tente jogar com o antivírus desligado, se der certo, tente jogar com ele ligado, se der o erro você terá que jogar com o antivírus desligado ou trocar por um que não detecte falsos positivos no NGM.exe.

 

Faça o download do CCleaner e faça uma limpeza na sua máquina, é apenas uma dica extra para melhorar o desempenho ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae...

Então,consegui resolver o problema, ontem fui na casa de um amigo onde o CA funciona 100 %,aí tentei logar minha acc,mas deu o mesmo erro,aí então que descobri que o problema era com a conta,criei outra e funcionou normal,então quando alguém tiver esse problema e não resolver com reinstalações e etc,tente fazer outra conta.

Se desse pra adicionar isso no tópico dos erros do CA seria legal,vai ver tem pessoas com o mesmo erro.

Se algum moderador ou alguém que tenha permissão de mexer nos tutoriais quiser os dados da conta pra testar o erro antes de adicionar só me procurar por aqui no forum mesmo.

 

Obrigado pelas sugestões.

[ ]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvéz um vidéo possa ser util a você, veja abaixo com atenção:

[video=youtube;PS6YJvj3r6Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços!

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.