Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial detalhado do BUG Títulos

Posts Recomendados

Eae Galera d WV. como postei no off topic um print onde uso o bug titulos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1812856-bug-titulos-megusta.html

resolvi ensinar quem gostou e talz.. o procedimento é exatamente o mesmo do bug status com equipamentos porem neste tutorial vou bugar os títulos que de qualquer forma não deixa de ser um bug status:rock:.

Índice

1 Requisito

2 Tutorial detalhado

3 Download do programa net limiter

4 Considerações finais

1

programa net limiter

2

Bom pulando a parte de instalação do programa que resume em "next" "next" "next" vamo la

seu net limiter Vem assim:

separadorH.jpg

pt2z.png

pra facilita eu circulei em vermelho oque vcs precisam mudar no net limiter antes de começar, vamo la em units vai tar "B" vcs cliquem ali e mudem para "KB", próxima coisa é os value vcs dão dois cliques e aparecerá esta tela:

separadorH.jpg

pt3m.png

Blz, ali no "Limit" coloquem 1.00, da um "save" e ja era. faz isso nos dois locais onde ta marcado o circulo vermelho. Uma pausa pra um x1 aqui rs. Continuando.. Depois disso vc entra no Grand Chase normalmente.. As vezes o X-Trap pode invocar com o teu netlimiter então clica em save e fecha o programa ou faz isso com o GC ja aberto da na mesma.. Um detalhe é que se vc clicar em fechar ou minimizar o programa não fecha ele fica com um icone na área de notificação pra vc sair vc tem que ir la no icone dele na área de notificação, botão direito do mouse e clica em "exit". Depois de configurado o programa fica assim:

separadorH.jpg

pt4g.png

Blz supondo que ta tudo certo ae vamo ao BUG mesmo.. Cria uma sala no PVP(não importa o canal. servidor nem nada.. mais eu sempre crio com senha pra ninguém fica enxendo o saco mais cm gente na sala da pra fazer tbm).. vai no equipamento e tira o titulo do personagem que vc quer bugar... sai do equipamento e continua na sala..

separadorH.jpg

pt5k.png

Vamo la... Marquem as caixinhas onde vcs colocaram o 1.00:

separadorH.jpg

pt6n.png

Agora bora pro equipe>coleção>títulos: e ja vamos ativar normalmente o primeiro titulo:

separadorH.jpg

pt7.png

depois de ativar vc fecha ai, sai do equipe mais não da sala..

separadorH.jpg

pt8.png

em seguida.. entramos no equipamento dnovo.. depois vamos em coleção>títulos novamente.. e vamos ativar o segundo título. Reparem que o titulo que vc tinha ativado primeiro estara como inativo.. Mais é assim mesmo não mexa nele.

separadorH.jpg

pt11.png

OK, comandos en*****s ao servidor.. vamos fechar ai novamente.. Agora vamos sair da sala.. O BUG ja esta praticamente pronto porem esta próxima etapa exige um pouco de rapidez com o mouse. ou seu GC vai cair.. mais mesmo se cair quando vc se logar o BUG ja estará feito.. vamo la:

separadorH.jpg

pt12.png

Blz, clicamos em sair.. vamos rapidamente ao net limiter e desmarcamos aquelas duas caixinhas que marcamos no começo do processo de BUG lembram?? OK agora é normal o GC da uma travadinha pra sai oque da um tempinho bom da gente ir e desmarcar a caixa.. em testes aqui em casa eu ja consegui esperar 10segundos pra desmarcar as caixinhas e o GC não caiu então não é foda. Agora que saiu da sala e teu GC não caiu ou pelo menos vc se logou denovo vamos criar uma outra sala para ver o resultado...

separadorH.jpg

pt13.png

Como podem ver deu tudo certo.. Vlw

separadorH.jpg

3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4

O DC que pode ocorrer no momento da saída da sala.. é normal por vc ter praticamente parado sua internet com o net limiter

O uso/Benefício de BUG's dentro do jogo é passível de punição e/ou banimento da conta portanto use por sua conta e risco

separadorH.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° você nem testou, tem o print pra mostra que funciona..

2° como resumir? qual parte do "detalhado" vc não intendeu? num gosto pega e faz um melhor.. comenta sobre oque não sabe só pra ganha numero de post.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

aushaushahus gostei , sera q tem algum bug pra libera os titulos ? o.o

deve ter kkk os títulos q eu tenho todos liberaram sem eu cmpleta o numero de vezes que pedia la kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

deve ter kkk os títulos q eu tenho todos liberaram sem eu cmpleta o numero de vezes que pedia la kk

é que os do desafio epico , tem 2 formas de conseguir ,

1 : tem uma certa % de ele vir quando vc termina a missao

2 : completando 300 vezes o desafio epico ^^

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

1° você nem testou, tem o print pra mostra que funciona..

2° como resumir? qual parte do "detalhado" vc não intendeu? num gosto pega e faz um melhor.. comenta sobre oque não sabe só pra ganha numero de post.

Meu amigo, sei mto bem do que estou falando, n faço melhor pois sou formado em segurança da informação não nisso.. só o que estou falando que aqui em casa WIN XP 32b não funcionou (y)'

Mal saiu das fraudas e quer esculachar =) .

Link para o comentário

Meu amigo, sei mto bem do que estou falando, n faço melhor pois sou formado em segurança da informação não nisso.. só o que estou falando que aqui em casa WIN XP 32b não funcionou (y)'

Mal saiu das fraudas e quer esculachar =) .

aham.. sai das fraudas http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1811684-pentest-gerando-relatorios-partir-do-acunetix-e-introducao-testes-de-invasao.html

estude um poquinho SR° formando se vc estivesse mesmo se formando não taria aqui :rock: não tenho culpa se vc não sabe fazer BUG em jjogos.. vem com desculpinha porque nem sabe estuda muito primeiro garotinho.. lammer

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Vlw EXPL01T3R ja sabia desse bug mais vlw pelo post vai ajudar mt gente ^^ e ta 100% funcional

é facil msm rs.. é que no print q eu postei n off tinha gente que não sabia como fazer ai criei o tuto

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Amigos este e o mesmo bug de status .-.

leia o tópico

Eae Galera d WV. como postei no off topic um print onde uso o bug titulos Bug titulos MEGUSTA

resolvi ensinar quem gostou e talz.. o procedimento é exatamente o mesmo do bug status com equipamentos porem neste tutorial vou bugar os títulos que de qualquer forma não deixa de ser um bug status.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Paaaaaaraaaaabéns manow, EXPL01T3R sempre nos impressionando com sua "INTELIGÊNCIA" (kk Zoa) Vlw por compartilhar ^^

não encararia o bug titulos como prova de inteligência mais acho que entendi oque vc quiz dizer kk vlw

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

não encararia o bug titulos como prova de inteligência mais acho que entendi oque vc quiz dizer kk vlw

A inteligência entre aspas qr dizer q ñ é prova de inteligência e sim uma coisa simples, e q quase ninguem ouviu falar em bugar titulos ^^

Link para o comentário

A inteligência entre aspas qr dizer q ñ é prova de inteligência e sim uma coisa simples, e q quase ninguem ouviu falar em bugar titulos ^^

eu sei to zuando kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

gostei do tutorial, desse jeito dá pra pegar uma força extra.

parabéns pelo topico bem detalhado :D

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.