Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O porque da vida na terra

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opinião:

Confio sim, que existe um 'DEUS', algo sobrenatural, aquele que deu 'vida' a nós.

Posso dizer, que não existe o 'DIABO', pois tudo se criou, a partir de 'DEUS', e esse 'DEUS', não possui lado sombrio, e é isso que devemos seguir aqui na terra.

Após adão e eva comerem o fruto proibido, seu castigo foi terem que sair do paraíso, que seria o 'CÉU', e virem para a terra, um mundo imperfeito com sementes que eles mesmo cultivaram, que no caso, seria o pecado. Mortes, assaltos, ofensas, tudo isso, pois eles tiverem seu lado 'obscuro', criando assim, o 'mal' para eles.

É esse nosso objetivo na terra, estamos aqui para excluir o lado do mal, deixarmos só o bem, por isso 'paraíso', é um 'paraíso', porque não existe coisa ruim, não existe o mal, existe a vida, a vida só começa, quando deixamos o mal de lado e aceitamos o bem, que no caso, seria 'DEUS'.

Por isso eu digo sobre 'vida após a morte', a morte, é o 'julgamento', se você foi justo com todos, você irá para o 'paraíso', mas não será um paraíso material, você vai se sentir confortável, sua alma estará junto dos seus familiares, você poderá conversar com eles, poderá senti-los, mas espiritualmente, apenas.

BEM = DEUS, PARAÍSO.

MAL = NÓS, TERRA.

E é nisso que eu acredito.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe céu e existe inferno, existe Deus e existe o satanás, na bíblia tem dizendo tudo isso, e alguns fatos da bíblia já foram comprovados CIENTIFICAMENTE. e todos nos sabemos que religião e ciência são opostas.

Link para o comentário

Existe céu e existe inferno, existe Deus e existe o satanás, na bíblia tem dizendo tudo isso, e alguns fatos da bíblia já foram comprovados CIENTIFICAMENTE. e todos nos sabemos que religião e ciência são opostas.

Comprovados cientificamente que pode ser aliens que vieram aqui no passado, não um Deus descrito na biblia.

Grande parte de eu não acreditar nessa baboseira toda é diversas contradições na biblia, e teorias científicas de como nos surgimos.

É tão dificil para vocês aceitarem que estamos vivos e somente isso?

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Comprovados cientificamente que pode ser aliens que vieram aqui no passado, não um Deus descrito na biblia.

Grande parte de eu não acreditar nessa baboseira toda é diversas contradições na biblia, e teorias científicas de como nos surgimos.

É tão dificil para vocês aceitarem que estamos vivos e somente isso?

Também não acredito na bíblia, mas também não creio muuuito em aliens, mas enfim né?

De qualquer forma, vamos evitar discutir religião. Isso sempre dá merda, infelizmente.

(É sempre legal discutir religião)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.