Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LimitGames Muito Perto de estar Online .

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Caro Pessoais .

A LimitGames estara on Para Fim de Outubro ou Novembro .

Se Alguen Mora em SP Centro Vamos Fazer um evento perto da Praça da Sé Com Celso Russomanno Meu Padastro conhe-se ele e trabalha no Partido se ele for Prefeito Ele estará Fazendo um Evento envolvendo Premios Etc.

Mais sem data desse evento .

Somente Isso LimitGames Agradece Estamos Muito Perto de estar Online.

Como Sempre LimitGames e o Poder !!

A Se Lembrando Pessoal quem ta pedindo PB Point Blank eu Andre esta para fazer Cross Fire e Achamos que não da Muito Lag e as Files de PB Estão bugadisimas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado de vocês seu servidor nem vai pra frente... o andré nem sei como te botou nessa staff coitado dele ter adm analfabeto :s

#sobre crossfire nem vai funfar ele chega na tela de login ai nao loga e trava so avisando logo pra nao perder seu tempo

#Sobre PB funciona sim teste no client coreano e irá ver so vai precisar traduzir o cliente inteiro :s

Boa Sorte

#Melhore seu portugues.

Link para o comentário

caro

Dark*Stornger

1-Que nem quero perde tempo com voçê . sabendo que o andre nem me colocou e sim pedi a ele para LimitGames volta se nem sabe da minha Exp e falo english para voçê meu amigo e se meu português e ruim to nem ai que se fala voçê vem aqui para me troll e acaba ganhando nada com isso voçê pare-se x1brunox1 tentei ajudar quando se falou da blast Lord como expliquei a IRoot que um tal de carllosfera sempre troll voçê seu nbzin . falando que voçê precisa copia

2 - ne pare-se que voçê tem uma maquina de copia ne porque acho que voçê mente muito andre me falou que essa DB Ai Do Expert de passagem era do Apple que bonito né .

3- Primeramente acho voçê um ladrão porque não da os Creditos Ainda trola E Ainda ver videos para fazer Launcher 1 andre me falou se fosse de voçê carlosfera ele colocaria o carlos porque voçê e igual x1brunox1 so vem trolar . kkkkk não perco meu tempo com voçê e isim com trabalho para de fica gastando dinhero da mãe ou pai e faz sucesso na internet né porque quem troll ganha Muito bem .

4-seus Launcher ou sei la e tudo xerox .

analbato né acho que isso eu sou né mais eu não uso Xerox

seu apelido deve ser Xerox né bonitin . Aew Xerox sabe ja que não tem como entra no Cross fire kkkkkk ne acho que xerox foi na Ragezone e pego a file bugada kkkk depois pega do ddtank kkkkk.

Veio conversa com Hodias ai se ve onde tem File boa ta.

Espera ate Limit não sai uma bosta igual como se toda hora deixa seu GC On não ta.

e Outra acho que WC Tem que te banir tambem e outro troll eu falei nada com voçê ja vem me encher vai toma no ** seu ***. inveja ne vamos fazer evento e voçê fica como um otario chupando dedo.! kkkkkkkkk Xau copiador Dark'Stronger seu Xerox .

Link para o comentário

1-Coisa Que Raiva fica escrevendo um texto para explicar 1 coisa só no caso para chingar o Dark

Dark Coitado Do Cara Só pq o cara não sabe escrever mas ele deve ter outro talento que você

2- eu já fui da staff quanto de um quanto de outro os dois são bons e dão um empate so que o Do Dark

Ficou Mais tempo on

3-Para que se chingarem

4- Vlw pela noticia cara

5-só tem um jeito de ver qual é melhor pelos caras que jogaram

6-Os dois tem experiençia

7-Dark Entra no msn Hehe

8-não deveria estar me metendo mais n gosto disso de discusão

inda mais que conheço tanto um do que outro

Link para o comentário

caro

Dark*Stornger

1-Que nem quero perde tempo com voçê . sabendo que o andre nem me colocou e sim pedi a ele para LimitGames volta se nem sabe da minha Exp e falo english para voçê meu amigo e se meu português e ruim to nem ai que se fala voçê vem aqui para me troll e acaba ganhando nada com isso voçê pare-se x1brunox1 tentei ajudar quando se falou da blast Lord como expliquei a IRoot que um tal de carllosfera sempre troll voçê seu nbzin . falando que voçê precisa copia

2 - ne pare-se que voçê tem uma maquina de copia ne porque acho que voçê mente muito andre me falou que essa DB Ai Do Expert de passagem era do Apple que bonito né .

3- Primeramente acho voçê um ladrão porque não da os Creditos Ainda trola E Ainda ver videos para fazer Launcher 1 andre me falou se fosse de voçê carlosfera ele colocaria o carlos porque voçê e igual x1brunox1 so vem trolar . kkkkk não perco meu tempo com voçê e isim com trabalho para de fica gastando dinhero da mãe ou pai e faz sucesso na internet né porque quem troll ganha Muito bem .

4-seus Launcher ou sei la e tudo xerox .

analbato né acho que isso eu sou né mais eu não uso Xerox

seu apelido deve ser Xerox né bonitin . Aew Xerox sabe ja que não tem como entra no Cross fire kkkkkk ne acho que xerox foi na Ragezone e pego a file bugada kkkk depois pega do ddtank kkkkk.

Veio conversa com Hodias ai se ve onde tem File boa ta.

Espera ate Limit não sai uma bosta igual como se toda hora deixa seu GC On não ta.

e Outra acho que WC Tem que te banir tambem e outro troll eu falei nada com voçê ja vem me encher vai toma no ** seu ***. inveja ne vamos fazer evento e voçê fica como um otario chupando dedo.! kkkkkkkkk Xau copiador Dark'Stronger seu Xerox .

Volte para DDTank garoto,

1 - Não Copiei nehuma DB '-' eu tinha uma database que era minha e do kurany

2 - Nunca trolei garoto '-' e nunca falei nada de blast lord !

3 - carlosfera nunca me trolou '-'

4 - x1brunox1 ta voltando o ban dele e de 7 Dias

5 - Não copiei nehuma DB '-'

6 - quem e você para falar da minha vida ? eu nao so andré nao ta que tem mais de 6 meses e nem conseguiu mais abrir o servidor e nao estou gastando nehum dinheiro da minha mae e nem do meu pai e você nao tem o direito de falar da minah vida ! presta atenção garoto !

7 - Ladrão e a tua familia garoto ! preste atenção na sua linguagem !

8 - Analfabeto tu é mesmo msn ! todo texto seu tu erra uma palavra.

9 - Tudo meu e xerox ? é acho que o painel do andré e xerox também por estar programando em Delphi '-'

10 - nao Gosto de Crossfire eu estudava crossfire com o Apache e sobre DDTank nao gosto de DDTank '-'

11 - Banir eu ? é e bem eu que estou infringindo as regras né ? cresce aparece modere sua linguagem para nao ser punido.

12 - todos nós que mechemos nessa área somos copiadores garoto preste atenção no que estou falando a database a server files o cliente e tudo da KOG Cresce Aparece garoto preste atenção Nisso !

Preste Atenção !

Link para o comentário

Ladrão palavra Muito Feia mais vamos lar .

Lembrando que As Files que voçê passo ai né acho que o Apple e muito bom ne porque se ele tive-se On Mesmo ele faria FGC .

2 Se Menti Pa caralo . Numca zuo BL Voçê deu 5 Motivos sei la falando porque não esta online .

3 Painel do Andre ele fez . e não preciso da Ragezone .

4.ti chamei de ladrão porque mente quando post uma coisa ainda fica fazendo xerox.

5.to nem ai se um dia voçê bruno so sei que você e ele vão latir bem legal eu to de boa .

6. Edai ne 6Meses não online não vou Dever mal respeita da Minha querida Explosion E Tuga Acho que muitos fala ai que e Melhor Expert E LGC Ne Que Limit Games Network Acho se tive-se Katakumb podia tambem ta no meio mais muitos fala Que ajente e Melhor ate agente não deixado 6 Meses on ne mais me lembro quando ajente deixou on nenhum bug Players falando muito bem da Limit Nossa acho que na quele dia Foi bom Até voçê semdo progamador acho que voçê fez O GC la rosinha ne ele não era nada bugado né e lembrando que sempre o andre tira-va esses itens que não dava para compra ou sei la isso falta para voçês ai GC Não e Fantasia de voçê fica olando item toda hora e não conseguir compra.

7 Yoki e um Outro sempre postava os cara pedia um gc Melhor que do tuga ai muitos falarão obrigado Limit Supondo que falão muito mal do meu português mais me explica sobre os Lags dos Servidores ai né acho servidores que não tinha lag era sO PGC LGC EGC KATAKUMB Grand CHase e Ourtros Mais Explosion Caos Com todo respeito eu vi alguns Lag's

8 não gosto de posta besteira e sim quando uma pessoa vim fala mal nem precisa fala de andre se quiser me zoa coloque melhora esse Portuguès supondo que escrevo sem olhar .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agora essa é a Discussão Zone? Respeitem o próximo para serem respeitados, brigar e discutir só gera mais conflito.

Esse tópico foi criado para falar sobre a LimitGames. Estão puxando assuntos externos, que parece que é o centro do tópico agora.

Se não se segurarem e continuarem causando essa confusão, terei que fechar o tópico por Flame e punir os envolvidos. Deixo esse recado e espero não ter que tomar tais providências.

Link para o comentário

coitado de vocês seu servidor nem vai pra frente... o andré nem sei como te botou nessa staff coitado dele ter adm analfabeto :s

#sobre crossfire nem vai funfar ele chega na tela de login ai nao loga e trava so avisando logo pra nao perder seu tempo

#Sobre PB funciona sim teste no client coreano e irá ver so vai precisar traduzir o cliente inteiro :s

Boa Sorte

#Melhore seu portugues.

Portugues? euri

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.