Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Lag Ao Gravar Video No C.A.B.R


samuka1021
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existe varios programa para gravar videos. [Fraps, Camtasia, CamStudio, GameCam, AutoScreenRecorder...] quanto ao LAG causado pelos gravadores eh devido as configuraçoes do seu PC, gravar uma partida necessita de um pc mais "forte". o Fraps eh um dos programas q da menos LAG. Atualmente eu uso o Camtasia gravo partidas do CABR sem nenhum lag. Faz um teste com esses programas e escolha um q de menos lag :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mais recomendado é o FRAPS oque eu uso, más tem tambem o HiperCam, Camtasia entre outros.

 

OBS: Para gravar videos seus jogando jogos, você tem ter um PC que suporte, não adianta querer gravar videos com um bom ruizin.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para o vídeo não dar lag irá depender de seu computador e da configuração que você utilizar, se você configurar a 120 FPS e não tiver um computador bom, claramente irá dar Lag, ajuste as configurações a gosto, porém teste uma por uma, recomendo em computadores não tão bons a configuração Half-Size/40 FPS, ou 50. Usei como exemplo configurações para o Fraps.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu faço vídeos a quase um ano. Antigamente eu fazia tutoriais, mas recentemente eu estou gravando vídeos de jogos.

Então, um programa que não da tanto lag, é o DxTory.

O computador é bem importante também, principalmente o processador, HD e tal.

Mais o DxTory talvez resolva seu problema, ai vai um tutorial de como configurar ele.

 

[video=youtube;4w9WmHy8M7U]

 

Este vídeo é de um youtuber bem famoso, o Hayashii, e os vídeos dele ficam em ótima qualidade, é importante usar editores de vídeos também.

Mas para Combat Arms, é tranquilo.

Espero ter ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.