Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Scopes Verdes para as Scopes Vermelhas


' VybootBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw; Ae man quando voce acaba de fazer esse mod que eu pedi, se voce poderia fazer(quando tiver tempo) um mod para a arma secundaria:USP

 

Detalhes:Usp Gp para Usp Se Tactical

 

Olha, nao sei se sera possivel, pois a Tactical tem um silenciador, ja a usp normal nao tem, e eu nao sei mudar o modelo da arma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modding bem simples --'[/color]

 

O que tem ser um modding simples? Acho que voce nao sabe, mais comecei nesse mes, so sei um pouco, nao sei igual voce. Voce deve ser aqueles profissa... Mas espera, ainda vou fazer mods bons..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira no topico seu pedido. ^^

 

Nossa cara muito Obrigado por juntar o MOD do CANA com esse,quando vc lanlou esse eu usei mais nao gostei por que tirava o mod do CANA,Mas agr que vc juntou os dois

 

MUITO OBRIGADO,Levo Thank's xD

 

Confira no topico seu pedido. ^^

 

Nossa cara muito Obrigado por juntar o MOD do CANA com esse,quando vc lançou esse eu usei mais nao gostei por que tirava o mod do CANA,Mas agr que vc juntou os dois

 

MUITO OBRIGADO,Levo Thank's xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mod ja esta feito, nao sei se era o tal mod que voce queria, mas vamos ver neh, compre a ACOG TA3 Scope e coloque-a em uma arma.. e entre em um jogo

se era que voce queria, eu fico feliz :D

 

 

Manoo, De Boa fico FOODA, tu Mana pakas..

só que aquela Mira e Mó Loca vey kkkkkkkkkkkk

vo tenta Jogar com ela..

acho que nao e tao facil.

mas da mais opçoes..

poe a Outra ACOG pra outra Mira La.. aquela de cash.. ( se nao for mto kk )

 

Ta de parabens irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo, De Boa fico FOODA, tu Mana pakas..

só que aquela Mira e Mó Loca vey kkkkkkkkkkkk

vo tenta Jogar com ela..

acho que nao e tao facil.

mas da mais opçoes..

poe a Outra ACOG pra outra Mira La.. aquela de cash.. ( se nao for mto kk )

 

Ta de parabens irmao

 

Calma cara, tambem nao e assim, pra mim e facil fazer mods de scopes assim, mas quando eu fiz a sua foi quando eu tinha um tempinho, ta muito dificil fazer mods, quero dizer to sem tempo, seu mod deve demorar um pouco... :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, tambem nao e assim, pra mim e facil fazer mods de scopes assim, mas quando eu fiz a sua foi quando eu tinha um tempinho, ta muito dificil fazer mods, quero dizer to sem tempo, seu mod deve demorar um pouco... :suando:

 

nao cara, que Isso kk

tu mandou bem de mais..

Poderia fazer ate um VideoTutorial ensinando Agente ( Nob ) a criar *-*

se eu for te pedir tudoo que quero kkkkkkkkkkk

vou ter que te pagar por Mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Você poderia fazer uma scope única para mim?ficaria muito grato...

 

Caro membro, antes de fazer uma postagem verifique se o último post tem mais de 15 dias de existência ou você poderá estar rescussitando um tópico que não tem mais utilidade. Por este motivo irei reportar seu post. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

Você acabou de ressuscitar este tópico. Evite comentar em tópicos cujo último post tenha sido a mais de 15 dias. Quando você ressuscita um tópico, está trazendo tópicos antigos para a primeira página, fazendo com que os novos conteúdos fiquem para trás, deixando a área completamente desorganizada. Imagine que você tenha feito um trabalho sobre religião, mas que por um descuido, outro projeto antigo tenha sido passado na sua frente, fazendo com que o seu trabalho tivesse que ter sido adiado para uma outra ocasião. Uma situação muito incomoda, não concorda? Em visão deste acontecimento a regra foi estabelecida para todos os membros do fórum. Estarei fechando o tópico e espero que você entenda. Leia as regras sempre que possível e se tiver dúvidas referentes ao assunto, não exite em perguntar!

 

 

Entenda um pouco das regras:

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, retire-as por aqui:
.

 

 

Tópico fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.