Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MastermindGC

rokk102
 Compartilhar

Posts Recomendados

MastermindGC Guilda

[AVISO 11-10-12] Feriadão eu, lider, estarei logado direto, aproveitem enquanto ainda estou recrutando o/ [AVISO 11-10-12]

>>MASTERMINDGC<<

Essa guilda foi criada para que os jogadores como uma familia juntassem para poder upar juntos e conseguir bonificações ao upar a guilda.

A minha guilda não é de GVG e diria que nela a maioria são jogadores de Missão ( Mas não significa que não tenha GVG )

Por isso não precisamos de Speller nem de Status Bons e sim de JOGADORES, que saibam jogar e que gostem de jogar por diversão ^^"

Estamos aqui para aqueles jogadores carismaticos que desejam ajudas e ajudar um ao outro e assim, upar a guilda juntos.

Requisitos:

1 - Logar Frequentemente

2 - Ser carismatico com o resto da guilda

Regras:

1 - Não uso de Hacker nem em PVP nem em GVG :fight:

2 - Irônias e brincadeiras de mau gosto com os outros Gamers :nao:

3 - Não demorem mais de 1 mês para jogar ( a não ser que esteja em mês de férias )

Lider Full nv80. Se quiser ajuda to aqui :nice:

Agora alguns SS

mastermindgc.png

Estão convidados para participar dessa familia de gamers amigos \o/

Tomara que gostem da ideia da Guilda, Aproveitem que é por tempo ilimitado! Brincadeira ;D

[ Outras informações entre em contato comigo ] [ Comentem e Critiquem ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a maioria seja S+ e SS, e lider nv80 SS a guilda deixa qualquer lvl entrar, eu acho melhor assim u.u

Falando nisso depois eu coloco prints e mais detalhes, to no trabalho entao fica meio impossivel u.u

se eu poder eu futuramente faço um novo topico :conversando:

Link para o comentário

por alguma razão misteriosa a guild que eu estava sumiu!!

To desimpedido pra novas aventuras +D

Principais:

Jin lv 80 SS

Mari Lv 80 SS

Estranho >< mas se quiser nozes ta aki ;D

Principal:

Rey Lv 80 SS :rock:

Link para o comentário

@demitruXXX

seei, sumiu clicando sair da guilda né ? rsrsrs

@topic

gostei da guilda vo procurar no guilds.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

@demitruXXX

seei, sumiu clicando sair da guilda né ? rsrsrs

@topic

gostei da guilda vo procurar no guilds.

[/color]

hehe vlw o/ é so colocar MASTERMINDGC que aparece ^^

Eu acho que divulgação de guilda fica em off-topic porq so vejo isso la .-.

To feliz com minha guilda , nao vo sair dela =D

Fico em duvida por que eu vejo tanto aqui como lá. E nenhum moderador fala nada, e nas regras tbm não ><

Então acho que pode sim, até porque tem um fixo aqui de incrição numa guilda ><

Blz se gosta da sua guilda eu deixo você ficar kkkkkkkk ^^ brinks :piscadela:

Link para o comentário

Cara você tem que mudar essa regra de SS aí .

Imagina o quanto de cara bom que ainda não é SS, e não vai poder participar por causa do status e-e kk

Vocês jogam GVG SS é ?

Ou Regras Camp ?

Boa sorte pra vocês aé ;D

Link para o comentário

Cara você tem que mudar essa regra de SS aí .

Imagina o quanto de cara bom que ainda não é SS, e não vai poder participar por causa do status e-e kk

Vocês jogam GVG SS é ?

Ou Regras Camp ?

Boa sorte pra vocês aé ;D[/color][/center][/size]

cara, as regras estão certas, não precisa ter status bom e nem lvl auto pra entrar na guilda, nossa guilda é pra aqueles que preferem modo missão...claro que tambem participamos de GVG mas o principio é upar a guilda de qualquer maneira u.u

Em geral somos meio uma familia que tenta trazer o melhor a todos simplismente jogando de acordo com seu gosto u.u

Até por que eu mantenho contato com quase todos da guilda >< mas é issaí o/

Link para o comentário

Mano to em uma guild que eu sou o lider tem 20 pessoas e a guild é lv9 com otema cdz e eu sou o cavaleiro de torro porcausa do meu signo acho ela massa mas niguem ta on ae to meio que querendo zarpar fora dessa guild, mas so tem tres caras logando enton vc ver se me aceita ae so usso haker em mission e é pra upar do nv 75 ao 79 sempre to logando 3vz por semana no minimo. ve se eu estou credenciado quero uma guild que seja todo mundo parceiro em missão e pvp que seja uma guild com eventos e tudo mais se quiser ajuda pra organizar a guild eu posso ajudar com eventos propios tenho um site da minha guild e posso fazer outro pra sua guild se eu for aprovado. da uma olhada no site da minha guild >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meus chars usuers são ryan lv80 SS, Sieg lv80 SS os demais são>> azin lv 77 SS, jin lv 73 SS, Lire lv 70 SS, Lupos lv 70 SS

Link para o comentário

Mano to em uma guild que eu sou o lider tem 20 pessoas e a guild é lv9 com otema cdz e eu sou o cavaleiro de torro porcausa do meu signo acho ela massa mas niguem ta on ae to meio que querendo zarpar fora dessa guild, mas so tem tres caras logando enton vc ver se me aceita ae so usso haker em mission e é pra upar do nv 75 ao 79 sempre to logando 3vz por semana no minimo. ve se eu estou credenciado quero uma guild que seja todo mundo parceiro em missão e pvp que seja uma guild com eventos e tudo mais se quiser ajuda pra organizar a guild eu posso ajudar com eventos propios tenho um site da minha guild e posso fazer outro pra sua guild se eu for aprovado. da uma olhada no site da minha guild >>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meus chars usuers são ryan lv80 SS, Sieg lv80 SS os demais são>> azin lv 77 SS, jin lv 73 SS, Lire lv 70 SS, Lupos lv 70 SS

Claro cara todo mundo é bem vindo ^^ nossa guild é boa na parceria, e os lideres são tudo amigos ;D ( tirando o XD69 por que ele tem uma net ruim então pra ajudar fica complicado :droga: ) mas aceito sim, nossa guilda só não é boa em GVG por que a maioria é tudo jogador de Missão....^^" fique a vontade ;D minha guilda ja faz 2 anos, tem poucas pessoas, se não me engano ta no nv7 ou pelo menos perto do 7.

Link para o comentário

Sim cara vc quer ajuda para criar o site da guild e promover events? qual o teste que tenho que fazer pra ser um general?[/color][/size]

Amigo os generais são tudo amigos meus, tipo todos moram na mesma rua que eu ;D

Pra ser general a única coisa que eu preciso é ter confiança em você, entende?

Vamos marcar um horario que nozes fica on-line juntos e nos conversa melhor sobre o site e os eventos, blz?

Intervalo para o almoço então vou ficar off agora kkkkk'

Link para o comentário

Amigo os generais são tudo amigos meus, tipo todos moram na mesma rua que eu ;D

Pra ser general a única coisa que eu preciso é ter confiança em você, entende?

Vamos marcar um horario que nozes fica on-line juntos e nos conversa melhor sobre o site e os eventos, blz?

Intervalo para o almoço então vou ficar off agora kkkkk'

Vlw mano dpois agente ver isso ae tenho maior interese em um guild boa pra compartilhar amizade vc faz o teste de genera e ai agente vê tbm poso ser apenas um integrante depois que vc avaliar se sou confiavel agente ver esse negocio de genera.logo dias de seg ter quint sex das 11:35 as 12:20 e das 18:40 as 20:00 (trabalho duranto o outo periodo e no sabado e domingo to namorando muito)

Link para o comentário

Vlw mano dpois agente ver isso ae tenho maior interese em um guild boa pra compartilhar amizade vc faz o teste de genera e ai agente vê tbm poso ser apenas um integrante depois que vc avaliar se sou confiavel agente ver esse negocio de genera.logo dias de seg ter quint sex das 11:35 as 12:20 e das 18:40 as 20:00 (trabalho duranto o outo periodo e no sabado e domingo to namorando muito)[/color][/size]

Hehe tenho quase o mesmo tempo, na semana eu estudo e trabalho, então só tenho tarde da noite, mas normalmente to dormindo ou namorando .-.

Mas FDS tó logado de manha e de tarde, a noite é da namor ><"

Mas hoje tô logado de 14-16:30h e amanhã de 14h até as 20h u.u ( ou mais depende se eu tiver muito cansado >< )

Link para o comentário

Hehe tenho quase o mesmo tempo, na semana eu estudo e trabalho, então só tenho tarde da noite, mas normalmente to dormindo ou namorando .-.

Mas FDS tó logado de manha e de tarde, a noite é da namor ><"

Mas hoje tô logado de 14-16:30h e amanhã de 14h até as 20h u.u ( ou mais depende se eu tiver muito cansado >< )

Olha hj a noite eu mando o add a guild

Link para o comentário

Ontem eu loguei e ja adicionei algumas pessoas, e alterei para "Escrição Automatica" então pode mandar seu convite que depois eu olho quem entrou ^^

ok então hj eu me inscrevo, ontem não deu porque tinha umas paradas pra fazer, mas não passa de hj!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.