lucasfaust 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 ae pessoal como vcs podem ter reparado comecei a gravar CF´s dai vou postar todos aki pra vcs verem o desempenho da minha equipe neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 kkkkkkk, Vamo marca um CF qualquer dia, Meu clã viro LB7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 #Teu cla ñ e ruim n mais manow tu tava morrendo pacas em -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Ta ruizim de mira em cara XD O vídeo até que esta legal man, acho legal ver esse cf, continue postando eles aqui, sempre quando jogo cf fico tremendo rs, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Cara você é noob em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 18 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 00:00 CF eu renderizando 1 video eu gravando o CF e baixando photoshop e ainda nao deu lag isso foi o sono os melhores CF´s eu nao gravo T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 nossa mano se eu fosse vc nem gravava isso so morre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 O audio do video está meio atrasado, más parabéns pela vitoria. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 O audio do video está meio atrasado, más parabéns pela vitoria. Abraçs. vdd deu 1 bug aki no fraps dai fudeu com tudo e minha voz nem saiu t-t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Ta ruizin de mira hem xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Ta ruizin de mira hem xP eu tenho que me acostumar com o teclado e mouse novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados