Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Tem jeito de comprar ZP por boleto no CFAL?

XxxMorfetXxx
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem sim, é só ir em comprar ZP, e selecione pag seguro.

Lá tem as abas, você coloca a de boleto e em seguida coloca seu email.

Depois faça o boleto, confirme no seu email e pague, agora é só esperar seu ZP cair.

Área errada, reportei o tópico para a organização da web cheats, tome mais cuidado da próxima vez.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Logico que tem :p só seguir este tópico!

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1469359-tutorial-como-comprar-zp-pelo-boleto-cf-al.html

Logo, logo estarei fazendo um tutorial de como comprar ZP nas novas formas de pagamentos :piscadela:

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Sim' Claro que existe basta voçe Ir La Onde compra Zp Dai Escolhe Loterica Imprime. O boleto dai depois voçe Paga na loterica em cada jogo tem seu tempo de creditação sei porque jah comprei pra grand chase tenho o recibo até hoje na carteira Da 1 compra No jogo Grand Chase Cai Em 1 dia Crossfire deve demorar em torno de 2 a 3 dias.Se Não cair volte até a loterica E reclame no caixa Sobre a não creditação leve o recibo Eu coloquei 1 vez grand chase 400 Cash 1 dia só'

ahri.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.