Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Viral,Hacker Saruesley me hakio depois que usei esse bot

Compartilhar

Posts Recomendados

Analizando tudo e depois de ser roubado,notei que ele já vem roubando as contas já faz alguns meses,e se esconde no fantasma do tal do araujo para poder fugir do assunto de ser ladrão,todos que comentam que foi roubados ele fala que é conta fake do araujo,fazendo assim fugir as suspeitas que roubo os jogadores,somente um cego não ve isso,fui roubado e têm mais pessoas lezadas com isso,sei que estou colocando isso em area errada mais é o único modo de mostrar para os demais que tomem cuidado ao usarem esse bot viral do Lammer Saruesley

Não sei trabalhar com programas e nem virús por esse motivo não consigo achar o Keylloger nesse bot,fui um membro infeliz que uso esse bot desse Lammer e fui roubado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô cara, você acusa igual todos fizeram e não provaram que ele meteu um keylogger no fuckin' bot.

e eu só digo que, ele não sabe qual char é o meu, qual acc que é a minha e minha conta está CHEIA de itens tops. ( só uma btt +9 com tg dá pra pegar 800kk. )

e mesmo assim ainda não tomei hack.

cadê o argumento de vocês agora ?

~ outra coisa ~

1416ume.jpg

Link para o comentário

Você deve ser uma outra conta dele,ele troca o ip e acessa você,já que ele rouba e se desispera quando o forum dele fecha da pra notar que qualquer coisa vale a pena para manter esse forumzinho dele aberto para continuar roubando

Link para o comentário

Então quer dizer que você acha que eu sou alguma especie de programador??

Que vive modificando o kore só para hackear moleques catarrentos em um jogo online....???

Vou lhe falar, eu faço um curso que nem se quer passa perto de mexer com qualquer tipo de código de programação, o único código que eu posso ao menos tentar mexer e em código genético de animais, pois faço zootecnia.

Capacidade eu e qualquer pessoa que tenha noção em informatica tem para colocar kl em um kore, basta seguir qualquer video aula de 5º que existe na net que você consegue. Mais não perco meu tempo com esse tipo de coisas, pois tenho mais o que fazer...

Link para o comentário

eu se fosse seilá, reconhecido em alguma parte daqui, eu soltaria também um negocio assim.

é a mesma coisa daquela parte de ter tutoriais de classe, os caras soltarem a build pronta pra um fraldento pegar resetar com 4 pedra das valk e fazer um char full pvp sem esforço que ele comprou de um mlk da rua por 2,50$ e um pacote de trident.

eles ganham algo com isso ? não.

vai lá no forum da LuG fechar um tópico do shaman de ws pra ver se ele não vai ragear contra você.

então cara, eu me esforcei pra investir em toda a parte de programação de script de ms-dos pra entrar por rede de compartilhamento.

e mesmo assim minha facul não será nada haver com isso, eu farei engenharia química.

e mesmo tendo conhecimentos assim eu não fico querendo derrubar internet/site/msn/twitter de ninguém cara. muito menos hackear.

agora venha cá, EU APRENDI A MECHER EM TUDO DE SCRIPT PORQUE EU ESTAVA VENDO OS .EXE DE CRACKERS DE JOGOS ( 2005 ~ 2008 )

por que você não pega a porra do seu cuzico e vai aprender como que mete um kl e acha o que você diz ter?

você deve ter baixado de algum outro lugar, logou sua conta lá, não gostou do bot porque devia estar todo bugado, descobriu esse, não mudou a senha, tomou hack pelo outro bot e ainda vem aqui dizer que foi por causa dele porque VOCÊ É INCOMPETENTE E NÃO MUDOU A SENHA DEPOIS QUE TROCOU DE BOT!

sem comentários a você

rageêi mesmo.

Link para o comentário

Caro ,

Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum.

E se ele realmente te roubou, prove. Não há sentido algum acusar alguém sem ao menos ter uma prova.

Abraços,

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.