Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Perfect Wolrd 2012


bizomadl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Meu primeiro topico nunca postei nada aqui so usuarioaxo q mas de 5 anos e nunca postei nada

 

 

Esse video e de 2011 mas ainda pega de boa esse bot na minha opiniao é o melhor que eu ja vi faciu e perfeito

 

Nao botei o scan porque nao sei mesmo agradeço se alguem fizer pra mim o scan obrigado des de ja

 

 

Video tutorial

 

[video=youtube;4WlGmPNKI3Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos pelo bot e pelo tutorial esse amigo ai do video lenbrando nao sei nem quem é

 

Agradeça se eu ajudei e fasso o scan ai pra mim por favor pois nao sei memso

 

Donwload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

axo q isso o scan ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com receio de baixar mais meu pai e tecnico de informatica mesmo se de probelma ele concerta.

 

vc esta certa amigo que ter cuidado com isso tem jente que so quer hackia conta esraga o pc das pessoas eu nao amigo certeza ... agora vai de vc baixa aconselho faser o scan vc mesmo do arquivo so nao botei porque eu nao sei mesmo alguem me ensina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.