Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Crie seu Hall da Fama!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o seguinte, a ideia do tópico é Você usuário irá escolher um personagem de qualquer anime, Naruto, Cawboy Bebop, Trigun, FMAB...

OBS: A primeira regra é, antes de analisar avise sobre SPOILER'S, diga se o SPOILER, será grave ou simples, se o SPOILER será logo do fim da obra ou apenas o inicio, é estritamente proibido SPOILER que afetem o entretenimento do próximo. Você estará sujeito a PUNIÇÃO caso não cumpra essa regra.

Mas como deve ser a analise?

Você pode escolher um vilão, tentar explicar o porque de ele ser um vilão;

Exemplo: Pain de Naruto Shipuuden era vilão porque buscava a paz para o mundo ninja.

Escolha uma frase marcante do mesmo;

Exemplo: "Luffy, guarde com você este papel. Algum dia ele irá nos reunir no pico dos piratas." - Portgas D. Ace

Explique o lhe fascina quanto ao personagem:

Exemplo: Roronoa Zoro, seu instinto de honra, e coragem me cativa, me inspirando a ser como ele.

 

Irei começar com.. Okabe Rintarou, O Cientista Louco!

133713.jpg

 

 

SPOILER - DO INICIO NADA QUE COMPROMETA A OBRA!

 

Nome:Okabe Rintarou

Apelido:Okaaarin / Hououin Kyouma

Personalidade: Personagem excêntrico, presunçoso e engraçado.

 

Okabe Rintarou – que também se intitula Hououin Kyouma e é apelidado carinhosamente pela amiga de infãncia Mayuri como Okarin – é o tipo de personagem que a princípio parece cheio de fanfarronice mas não consegue cumprir nada grandioso!

 

Ele possui um laboratório (Quem nem da para ser chamado disso é apenas um apartamento fechado onde ele e seu amigo brincam de serem cientistas)

 

 

Okarin, faz par romântico com Makise Kurisu, onde abre diversas discussões um tanto quanto estranhas algumas até hoje quando reviso o anime tenho dificuldade de entender!

 

FRASE ÉPICA: El psy Congroo..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Light Yagami

apelido: Kira

Personalidade: tem um pensamento radical contra o "mal"

 

kira - o proposito do Light era bom, ele querer um mundo mais justo, sem violência, sem mortes porem se ele mata assassinos oque faz ele diferente desses assassinos.

 

"O mundo está podre, e os que apodrecem com ele deve morrer"

 

Sua inteligencia e sua capacidade se lidar em momentos difíceis é incrível é um dos personagens mais inteligentes que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Monkey D. Garp

Apelido: Garp Punho do amor.

Personalidade: Sorriso no rosto e aparência relaxada porém Implacável e Líder.

 

Monkey D. Garp

 

200px-Garp_one_piece.jpg

 

 

Vice-almirante do Quartel-general da Marinha, Monkey D. Garp É considerado um herói dos mares por ter encurralado Gol D. Roger várias vezes. Ele adora rosquinhas, dorme quando esta conversando e as pessoas o chamam de Garp Punho do amor.

 

Ele possui grande afeto aos seus Netos Monkey D. Luffy e Portgass D. Ace fazendo assim de tudo para que se tornem grandes oficiais da Marinha porém os 2 acabam se tornando piratas e criam uma relação muito engraçada e interessante entre eles.

 

 

E o que mais me fascina é sua posição autoritária e descontraída com seu próprio neto que apesar de tudo é um perigoso inimigo da própria Marinha que Garp faz parte.

 

Frase Épica: HAHAHA, O Luffy invadiu Impel Down? HAHA,Estou muito orgulhoso do meu neto.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kurosaki Ichigo

 

Apelido: Se referem a ele por Kurosaki-san e Kurosaki-kun

 

Personalidade: Um personagem neutro, sabe se impor diante as situações

 

Kurosaki Ichigo - Se envolvendo em lutas pelos amigos sem medo de se ferir, Além de ser brincalhão provocando uma de suas colegas Rukia após ela tentar explicar as coisas com desenhos estranhos e seu hábito de querer faze-lo mudar de ideia gerando discussões engraçadas.

 

Frase: " Eu não luto por que acho que vou vencer, Luto porque tenho que vencer "

 

O que me fascina é sua força de vontade e determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.