Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World trade center - Terrorismo ou Armação dos Illuminats?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nesses dias vi alguns tópicos sobre os Illuminats. Veja esse vídeo do WTC, e tire suas próprias conclusões se é ou não armação dos Illuminats.

[video=youtube;wiwsOPvygqU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O vídeo é cumprindo, aconselho a você só ver os 20 primeiros minutos, depois a conversa fica chata. A , e não esqueça de comentar.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já assisti esse vídeo completo com meu pai e com certeza é uma farsa do governo

não tem como esse edifício desmoronar completamente em apenas 7 segundos apenas com um ataque aéreo

Correto, era impossível ele cair apenas com alguns litros de gasolina queimando, também era impossível ele cair apenas com um impacto de um avião, afinal, o núcleo das colunas não iriam ceder. Se ele caísse, só seria uma parte, não o prédio todo.

,

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Por que não os dois né?

Os terroristas muçulmanos doidos( fazem terror em nome de um estado, acho loucura)querem chamar a atenção mundial atacando os EUA, enquanto o governo americano tirava proveito disso, por conta de ações illuminatis secretamente. eu acho =/

Link para o comentário

Acho que nao tem nada a ver com os Illuminati (mania que esse povo tem de falar que tudo é culpa dos illuminati)

Acredito que o 11 de setembro foi uma farsa para os Eua terem um "bom" argumento para invadir e explorar o Iraque

Removido

Link para o comentário

Manipulação, agente se vê por aqui.

Como disse em outro tópico, as pessoas manipulam umas as outras para tirar proveito disso.

Sabe quem é illuminati ? Aqueles que tem o interesse em criar uma nova ordem mundial, mas não sabem como começar, ai fazem o que ? Te manipulam, mostram a você que já está tudo perdido, que o plano illuminati já está quase no fim, mas na real, não existe po**a nenhuma, se existe algo, eles estão começando ''agora'', manipulando as pessoas, fazendo-as acreditar que não tem como escapar.

-.-

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.