Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spiderman

Black_Bull™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti Bull melhorou muito seu smudge, o bg ficou realmente muito bom, seguiu o flow corretamente, não ficou uma cor tão chamativa por isso não tirou o foco da render, soube trabalhar bem com o distort, a render também super combinou, o bg fez o trabalho da blendagem, só não curti a ilu, ficou meio forçada mais muito bem posicionada... A tipografia ficou muito boa...

Abraçs...

~Kyrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal man gostei mt da sua sing bem produzida ela smudge ta ótimo bem feito

o tratamento ta bem legal a ILU ta ótima mas oq eu mas goitei msm foi esse ppnto de ILU q vc fez ficou ótimo

eu acho q essa sing ta legal assim mas em P&B tbm ia ter um ótimo resultado n tem muito oq dar dicas nba verdade eu n dei dicas

eu só falei bem da sua sing que pra min ficou 10 n sei se esse foi seu melhor trabalho pq n acompanho seus trabalhos mas essa ta Perfect

Link para o comentário

Então Mano,Sua Tag Ficou confusa em vários aspectos..

• Arriscou em um Tratamento,Porém Não fez ele completo..
  • Iluminação Ficou um Pouco Fraca,Mais entrou em harmonia com a tag.
  • Usou & Aplicou Effects Corretamente.
  • Fizeste uma Tag bem Bacana a Princípio,Porém seu Bg Ficou Sem Harmonia com o Resto da Tag.

Sua Tag ficou muito Boa,Eu Diria.

Você apenas tem que treinar mais o tratamento & a Iluminação.E Procurar aperfeiçoar seus macetes.

Tente ver mais alguns tutoriais..Seu Bg Tirou o Prestígio da Tag.

Tente melhorar estes elementos que citei acima.Mais você está indo muito bem

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.