-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GoToHell ~ 170
Galera, primeiramente eu nem sei se esse é o lugar certo para pedir sing e avatar, eu sei que é na fábrica, mais na fábrica só criam pra quem é Bronze Member e etc...
Mais tem também como eu pedir a vocês criarem para mim, se não for a área certa, peço a um moderador que mova meu tópico, mais chega disso e vamos a sing e avatar que estou pedindo..
Tamanho: Pode ser do mesmo tamanho do meu avatar e sing atual.
Cores, etc pode ficar a favor do design.
Só queria que o design colocasse na sing o L (Ryuuzaki) e o Raito, tentasse envolver os dois na sing, se não ficar bom coloque só um dos dois. No avatar quero que coloque apenas um dos dois personagens, de preferencia quero que ponha o Ryuuzaki, mais se nao ficar bom pode por o Raito ^^
Tipografia: Coloque só meu nick ( GoToHell ~ ) e também se achar que vai combinar coloca em baixo como sub-titulo, bem menor do que a tipografia do meu nick, escreva Death Note, mais só se o designer achar que vai ficar bom, se nao ficar nao precisa por,
Obrigado
Att ~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados