Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como burlar o GameGuard!

qeof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oia se naum estou enganado, tem um geito mais facil para fexar a barra de tarefas...

aperte ctrl + alt + del, ira aperecer uma caixinha onde tara todos os programas, e umas caixinhas ali em cima, vá em processos e procure por explorer.exe

e aperte para finalizar processo

e pronto fechara a sua barra de tarefas...

para volta-la só vc ir no aplicativos, nova tarefa, vai na pasta C:\WINDOWS e procure o explorer.exe e bote para abri-lo

pronto estara lá sua barra de tarefas di novo...

é um geito mais facil di fazer isto que vc kis nos explicar...

flws espero que tenhas entendido oque kis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,mi ajudem, olha fis como ele disse: abri o posseidon dps abri o StartRO loguei com qlquer senha ,escolhir 1 dos aprendis e entrei, dps minimizei,abri o start.exe dentro da pasta open kore safe, dps abrir o 011-01ClientQeof00 dentro da pasta do rag, colokei minha senha e loguim ai demora pra karai pra emtra,n aparece nd na tela e dps tomo desconect

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara isso Funciona Sim só tem 1 problema que vc n viu..O nome do client modo visual seu está com o nome diferente...tem 1 espaço a mais ai o povo n consegue abrir o modo visual..ja usei muito isso..^^ depois explico melhor pq to baixando de novo ^^ OTIMO ISSO ^^

^Galera o erro é esse ..o nome que vem é esse 011-01 ClientQeof00 repara o espaço.. tem que ser assim 011-01ClientQeof00 << renomeio o arquivo pra isso que funfa sim

depois que vc logar no modo visual é so fecher tudo..ctrl alt delet

Link para o comentário

Gente naum consegui fazer esse ''HACK'' pra burlar o GG(GameGuard).

o meu problema foi assim,eu baixei tds os arquivos,certinho mais qnd fui abrir o Ragnarok Poseidon Sever(RPS),ele naum apareceu nd,nm desconectou o sever nem nd

so fkou assim:Caregando........

Ai qnd eu fui abrir o arquivo Start.exe apareceu Nao Conectado No programa Start.exe apareceu assim:[red]Your Ragnarok Online Sever uses Game Guard.In roder to support

Game Guard must use Poseidon sever.Please read

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for more information.Dai assim que eu abri o [red]011-01ClientQeof00.exe num logou nd.

Preciso de ajuda pra resolver esse problema,Qeof.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pow qeof, to com o msm problema do amigo LordSacer4089.

Fiz as msm coisas: Start-Poseidon > StartRO > Start > 011-01 ClientQeof00.

Já tentei fazer o que o 0marcos0 disse + ainda continuo msm coisa :(

Ajuda ai por favor.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
GameGuard[/color] ][/size][/font]

Olá , meu nick é Qeof , e venho aqui por meio deste tutorial , ensinar a quem não sabe como burlar o GameGuard e logar no bRO com o mesmo desativado , com isso conseguindo usar programas hack , tais como Wpe, Rpe, Cheat Engine etc...

Vamos ao que interessa.

=============================================

[-] Arquivos Necessários.

-

-

-

[scan dos Arquivos de Download]

Client modo visual :

Data-Poseidon :

OpenKore - Safe :

Caso não consiga baixar os arquivos : Data-Poseidon ou Client Executável - Editado , existe uma cópia de segurança na pasta OpenKore - Safe (3º arquivo da lista de downloads acima)

Depois dos arquivos baixados , vamos ao tutorial.

1º Passo : Depois de descompactar os arquivos a pasta OpenKore - Safe irá ficar como a imagem abaixo.

1passo.jpg

2º Passo : Descompacte o arquivo Data-Poseidon.rar na pasta do seu Ragnarok Online.

2passo.jpg

3º Passo : Execute o arquivo Start-RO [Qeof]

3passo.jpg

4º Passo : Na tela de login que irá aparecer , logue-se com qualquer login e qualquer senha , exemplo (Login : Qeof | Senha : 123456)

4passo.jpg

5º Passo : Descompacte o arquivo : Client Executável para Modo Visual na pasta do seu Ragnarok Online.

5passo.jpg

6º Passo : Agora abra o arquivo Start.exe [Que está na pasta OpenKore - Safe] , depois vá até a pasta do seu Ragnarok Online e faça como abaixo , executando o arquivo : 011-01ClientQeof00

6passo.jpg

7º Passo : Depois de abrir o 011-01ClientQeof00 , irá aparecer a tela de login do bRO , escolha o servidor [Odin ou Thor] e logue-se , desta vez com SUA do bRO e aguarde , se demorar você não será desconectado , demora assim mesmo para logar-se , aguarde...

7passo.jpg

8º Passo : Depois de logado , feche todos todos os programas que você abriu antes : Start-Poseidon , StartRO , Start , só nao feche o 011-01ClientQeof00.

Note que o GameGuard irá fechar na sua barra de tarefas perto do relógio , agora você já pode usar qualquer programa hack , só não feche o client que você abriu por último : 011-01ClientQeof00 , que é ele que você vai estará logado e com ele poderá usar qualquer hack.

8passo.jpg

==================================================

Espero ter ajudado.

Todos os créditos à mim : QeOF.

Lét's Rök!

Quando eu executo o arquivo 2 - StartRO [Qeof] o GG da erro 120 =/

uq eu faço?

ajdm plz!:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.