Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eles querem debate ? Então daremos a eles


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

o motivo foi que um outro membro havia criado primeiro porém ninguém tinha dado prioridade, o mesmo reclamou e gerou confusão. Por este e outros motivos por exemplo desatualização do tópico etc... Foi proibido. Muitos clãs deixam de existir e outros até inventam apenas para ganhar posts. Por conta dos espertinhos e outros problemas foi proibido esse tipo de tópico ^^.

Decha eu ver se eu entendi rs , mas quem cuidava de tal topico o menbro ou os responsaveis pela area ? '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto das regras são horriveis to parando de postar causa disso.

Abraços

 

Não precisa gostar, apenas respeita-las. A regra está em vigor, se vocês aprenderem a não postar tópicos deste gênero a regra irá ser retirada, afinal ela não é permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa gostar, apenas respeita-las. A regra está em vigor, se vocês aprenderem a não postar tópicos deste gênero a regra irá ser retirada, afinal ela não é permanente.[/color]

 

São pessoas como você que não mudam nada, aquelas crianças que vivem na mesmice, as pessoas falam, você abaixa a orelha e aceita sem questionar, não te zuando nem nada, mas to falando que querendo ou não, eu postando um UP é socialização.

Sério, não leva a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa gostar, apenas respeita-las. A regra está em vigor, se vocês aprenderem a não postar tópicos deste gênero a regra irá ser retirada, afinal ela não é permanente.

Na boa que coisa estupida que você disse em, não temos que ser marionetes e aceitar tudo que é dito. Sabe o que acontece ? O povo tem medo de falar o que pensa, mesmo não gostando eles aceitam, por isso que nunca as coisas vão pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante, eu particularmente gostei, visto que as Prints de itens, ups estavam tornando-se uma coisas que era postadas todos os dias, fazendo com que a área perde-se a finalidade, mas acho o seguinte poderia relevar essa regra poderiam continuar postando mas deve ter um bom senso dos membros, aqui não é uma área apenas para postagem de PRINTS, coisas sobre manutenção ou algo parecido, O bom senso ajuda no quesito organização e crescimento, estava bagunçado se for para organizar acho que é valido ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o costume de postar tópicos com Screenshots de ''UPs'', Frags e os demais assuntos que foram proibidos que está causando tudo isso. Não é porque alguém concorda com as regras e tenta fazer com que os demais vejam o lado bom da regra que esta pessoa não questiona algo e abaixa a cabeça para tudo que lhe é dito. Saber respeitar a opinião dos outros também é bom.

 

Antes se fulano fizesse um frag 20/15 era motivo para postagem exclusiva na Off Topic. Tudo bem, parabéns pelo seu frag, mas postagens exclusivas de frags tem de ter algo em especial, seja a diferença entre a taxa de kills/death ou alguma ''bizarrice'' durante o jogo. Foi dito anteriormente, há várias maneiras de driblar estas regras, porém uma certa indisposição e prazer em sempre criticar prevalece sobre a vontade de inovar (não todos, alguns se salvam). Os que estão há mais tempo na área notam a total diferença dos tempos passados e dos atuais em relação a postagem de tópicos. Antes era comum o PVP entre jogadores e costumavam vir aqui postar algumas prints e às vezes até gravavam vídeos de momentos interessantes desse PVP. É essa disposição e criatividade que queremos despertar em vocês, mas parece que não querem, preferem permanecer na bagunça. Não são todos que postam apenas para adquirir uma numeração abaixo do avatar, mas já estava virando um caos, e como sempre todos pagam por uma parte. Existem muitos tópicos atualmente que são bem interessantes e dá gosto de ler.

 

Esses dias alguém veio me dizer que tópico bonito só era para ''Combat Arms Tutoriais'', eu fiquei totalmente surpreso com estas palavras...

Enfim, cabe apenas a vocês quererem mudar esta área, no fim se tudo correr como planejado verão que será muito mais prazeroso chegar do colégio, do passeio com os amigos, entrar no fórum e ver tópicos atrativos e confortáveis de se ler. Por enquanto apenas isso =)

 

Obs: Revolta não vai dar em nada, apenas sujar a maneira como os outros lhe vêem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o costume de postar tópicos com Screenshots de ''UPs'', Frags e os demais assuntos que foram proibidos que está causando tudo isso. Não é porque alguém concorda com as regras e tenta fazer com que os demais vejam o lado bom da regra que esta pessoa não questiona algo e abaixa a cabeça para tudo que lhe é dito. Saber respeitar a opinião dos outros também é bom.

 

Antes se fulano fizesse um frag 20/15 era motivo para postagem exclusiva na Off Topic. Tudo bem, parabéns pelo seu frag, mas postagens exclusivas de frags tem de ter algo em especial, seja a diferença entre a taxa de kills/death ou alguma ''bizarrice'' durante o jogo. Foi dito anteriormente, há várias maneiras de driblar estas regras, porém uma certa indisposição e prazer em sempre criticar prevalece sobre a vontade de inovar (não todos, alguns se salvam). Os que estão há mais tempo na área notam a total diferença dos tempos passados e dos atuais em relação a postagem de tópicos. Antes era comum o PVP entre jogadores e costumavam vir aqui postar algumas prints e às vezes até gravavam vídeos de momentos interessantes desse PVP. É essa disposição e criatividade que queremos despertar em vocês, mas parece que não querem, preferem permanecer na bagunça. Não são todos que postam apenas para adquirir uma numeração abaixo do avatar, mas já estava virando um caos, e como sempre todos pagam por uma parte. Existem muitos tópicos atualmente que são bem interessantes e dá gosto de ler.

 

Esses dias alguém veio me dizer que tópico bonito só era para ''Combat Arms Tutoriais'', eu fiquei totalmente surpreso com estas palavras...

Enfim, cabe apenas a vocês quererem mudar esta área, no fim se tudo correr como planejado verão que será muito mais prazeroso chegar do colégio, do passeio com os amigos, entrar no fórum e ver tópicos atrativos e confortáveis de se ler. Por enquanto apenas isso =)

 

Obs: Revolta não vai dar em nada, apenas sujar a maneira como os outros lhe vêem.[/color][/size][/font]

 

Cara, ai já é incompetência de alguns com mente menores, vê se eu postei algum print 30/25 kkkkk

E outra não to de revolta, to debatendo... até porque eu falei sem ofensas pro cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ai já é incompetência de alguns com mente menores, vê se eu postei algum print 30/25 kkkkk

E outra não to de revolta, to debatendo... até porque eu falei sem ofensas pro cara...

 

É como eu disse, por causa de alguns que não conseguem ver o lado bom que é trazer um conteúdo para que os demais possam visualizar, apresentar sua opinião e com isso criar amizades, aumentar a convivência e interação com os demais membros. Agora por causa de alguns, todos pagam. Não estou dizendo que está se revoltando, isso aqui é uma discussão saudável (pelo menos até aqui) sobre as mudanças recentes, é apenas um aviso pros que gostam de criticar e fazer tempestade em copo d'água.

 

Só relembrando, vocês podem ''driblar'' estas regras, podem postar um vídeo de uma jogada estratégica sua e juntamente a isso algumas prints extras, etc., são várias as maneiras. O problema era a criação única e exclusiva de um tópico apenas para mostrar um UP ou um frag. Por favor né...

 

Não estou vendo revolta alguma aqui, acho que esta sendo dada muita atenção ao que não se deve e o essencial fica esquecido.

 

Acredito que não preciso reescrever o que acabei de dizer. A atenção está sendo dada ao que merece, se algo estiver sendo esquecido (e que tenha real importância) me avise por favor.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo revolta alguma aqui, acho que esta sendo dada muita atenção ao que não se deve e o essencial fica esquecido.

 

Estou começando a entender o lado deles, realmente eles estão certos, mas é que criancinha de 6 anos já tem facebook, porque não um de 9 anos com a mente pouco evoluída postar qualquer coisa, só pra ser alguém ?

Ai a culpa já não é "nossa", porque tem coisas que é legal postar, tipo um 50/1, não é todo dia que se posta, mas os membros poluem.

Por exemplo, hoje eu peguei ST¹, eu jogo a quase dois anos, e é a conta mais alta que tenho, pois fiz cagadas, cara, isso eu queria compartilhar com vocês, mas não só o print, mas um conteúdo embaixo, falando a minha história no jogo, na Web Cheats e tal.

Infelizmente não posso, por causa dos " flooder's " que não tem o que fazer...

Bom é isso, estou entendendo o lado deles, mas eles estão generalizando e entendendo algumas coisas erradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a entender o lado deles, realmente eles estão certos, mas é que criancinha de 6 anos já tem facebook, porque não um de 9 anos com a mente pouco evoluída postar qualquer coisa, só pra ser alguém ?

Ai a culpa já não é "nossa", porque tem coisas que é legal postar, tipo um 50/1, não é todo dia que se posta, mas os membros poluem.

Por exemplo, hoje eu peguei ST¹, eu jogo a quase dois anos, e é a conta mais alta que tenho, pois fiz cagadas, cara, isso eu queria compartilhar com vocês, mas não só o print, mas um conteúdo embaixo, falando a minha história no jogo, na Web Cheats e tal.

Infelizmente não posso, por causa dos " flooder's " que não tem o que fazer...

Bom é isso, estou entendendo o lado deles, mas eles estão generalizando e entendendo algumas coisas erradas..

Sim, eu entendo o proposito deles, mas achei que algumas pessoas que postavam coisas boas foram prejudicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, acredito que o que teve de ser discutido, foi discutido. Se não foi, haverão outras oportunidades. Dúvidas e afins sobre as novas regras temporárias contatem a mim ou aos moderadores da CA (faber, phefm, etc.)

 

Trancado a pedido do autor.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.