Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso V3SG0

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vi a despedida do V3SG0 Da PBZ, agora veja o Membro Arthur com conta fake, e veja oque ele fala :

<------------------------------------------------------------>

Vaza véi, - KKK

Já tava na hora mesmo.

Postado originalmente por V3SGOO Somente usuários registrados poderão ver os links.

inveja é foda amigo ...

agora me diga oque o senhor fez pelo forum ? aposto que você deve ser o A....

vinha fazer spam do forum lixo no qual você era coordenador ?

coordenador com 12 anos , esse forum era top =)

Sou eu mesmo.

- K

Gosto do Presente?

rs. Vaza man, Pelo menos eu num te quero aqui.

Postado originalmente por 'Matt Somente usuários registrados poderão ver os links.

Você deseja a saída dele.

Mas com toda a certeza do mundo!

Você tem o Thief Room ou o Room Crasher no seu Computador.

Ninguém nunca ia conseguir fazer o que ele fez.

Eaew, Baba Eggs. Blz?

Vai lá chupa o saco dele Lixo!

Você merece o Molestamento.

Vô ficar aqui, perdendo tempo mais não - K, Já alcancei meu Objetivo.

Tirar o Vesgo da Moderação rs .

Até *;

---

Agora vamos Analisar, Ele pergunta se gostou do presente, ou seja, uma trama para tirar o V3SG0 da moderação, e fala que já alcanço o seu objetivo, que é tirar o V3SG0 da moderação, agora, se o V3SG0 passase os paines para mim, eu não iria conta pra ninguem, pois iriam pedir que eu apagua-se do meu PC, e porque um membro ia se Alto Denunciar para o .Hard, isso não tem logica, foi armação, o V3SG0 tem as provas, tem tudo, e o HoruS juntamente com o Shinob, sabe quem coloca na moderação, e deposita sua confiança nele, Porque eles não deposita essa confiança nele agora ? Todo os Staffs, ( Até o dark que é burro -qn ) sabem que não pode passar os paines para membros, ele não ia fazer isso. Bom, espero que entenda o caso, pois agora vocês, ou melhor, Nos perdemos um grande membro !

E se fosse eu, ia no Cazaquistão e chama um homen bomba para explodi a casa dele, pena que o Vesgin é bomzinho

Provas : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1820367-explicacao-e-tchau-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse caso já está mais do que resolvido, foi escolha do V3SGOO ficar fora da staff, de qualquer maneira, o problema com o fake já está resolvido.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Independente da decisão o moderador decidiu deixar a staff por vez, já que começará a trabalhar, em breve.Mesmo fora da staff o mesmo prometeu manter vosso relacionamento com o fórum.E à esse membro pessoas assim não precisam da atenção de ninguém pois são fantasmas.Não existem, pelo menos pra mim pois ignoro.

Link para o comentário

O moderador foi retirado por medida preventiva.

Não acusa-se ninguém sem provas, mesmo com a remoção - que poderia ser temporária - ele ainda tinha total direito de explicar seu lado. Tanto que foi passado à equipe, mas ele mesmo disse que não queria voltar.

Deve-se entender que ninguém retirou ele com a sentença de culpado, mas sim como algo até a resolução do caso, ainda mais quando, segundo ele, você está com um vírus no computador e quem sabe se ele não poderia ter acesso a outras informações.

A conta do moderador e o fórum foi preservado com isso.

Ele participou na área Point Blank como moderador de uma maneira muito nobre, não desmereceríamos o trabalho dele sem provas concretas.

É isso, fecharei o tópico pois o que tinha de ser explicado foi. O restante fica para a parte administrativa.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.