Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enferrujado

b.ozz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Render Sem Iluminação , sem tratamento . , não intagiu mto bem a render com o BG de Smudge.

Os Efeitos de luz do lado de cá > poderia se repetir com uma iluminaçãozinha até básica no lado de cá < .

Tipografia Fail.

Não sou o fodão pra jugar os outros mais é oque eu achei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Smudge até que ficou legalzinho, acho que poderia estar melhorando a mesma, aplicando um pouco mais de smudge do lado esquerdo do job pois, ele está meio "vazio".

As cores ficaram com um aspecto meio sem vida, tente aplicar um Hue/Saturation no job e aumentar a saturação.

Acho que para melhorar na interação, poderia estar sendo adicionada algumas Splatter Brushes com Clipping Mask perto da render.

Essa tipografia fico mal posicionada, posicione ela do lado direito da render e mais pra baixo, de modo que, ela fique quase no mesmo sentido da render.

Para complementar, acho que poderia estar fazendo um pequeno ponto de iluminação perto da render, para melhorar o foco.

Abraços

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.