Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

R.I.P gangnam style( by latino)

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Latino fazer Gangnam Style é R.I.P e Rip(ped).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nunca vi tantos deslike desde o clipe da rebecca black kkk'. Aquele momento em que eu me pergunto, o que diabos o Latino fez isso???

Acabou com o K-POP. well, uma imagem valem por mil palavras.

jkbPm.jpg

putz, os pontinhos de R.i.P kk' mas dá para entender não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latino estragou a musica, essa versão dele não tem nada a ver com a original do PSY, tenso é que ainda tem gente que gostou.

Abraços.

Desconfio que o latino fez umas 600 contas fakes para dar likes kkk

@EDIT: o processo contra latino por causa da música do kunduro ainda está em andamento?

Área Errada? e_e

"Acho"que não, logo que a discussão se baseia em certos artista que adoram rippar(praticamente) hits de sucesso para ganhar status novamente como o caso do latino: que já "plagiou" alguns hits de sucesso. serio, nem sei como o latino teve repercução depois da música " festa no apê", plagio descarado do clipe romeno "queesquecionome". bem, prevejo fim da carreira do latino kkkkkk'

Link para o comentário

Bom mesmo foi a resposta pro video do latino hauhauahu'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

@Saint

Caue moura e sensasiofuckional e.e

@topic.

Latino acha que pode sair pegando batida e copiar música de gringo e acham que eles não vão se importar.

Muito enganado,como kuduro que ele plagio ele foi até processado.

Mais deixa ele,ele quer fama a qualquer custo e um mendigo da fama so avisa pra ele que ele sera chamado pra próxima fazenda que a fama dele vai voltar por 3 meses e-e

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

@Saint

Caue moura e sensasiofuckional e.e

@topic.

Latino acha que pode sair pegando batida e copiar música de gringo e acham que eles não vão se importar.

Muito enganado,como kuduro que ele plagio ele foi até processado.

Mais deixa ele,ele quer fama a qualquer custo e um mendigo da fama so avisa pra ele que ele sera chamado pra próxima fazenda que a fama dele vai voltar por 3 meses e-e

O Latino é um parasita de hits de sucessos mundiais, nem sei porque ainda faz sucesso. Acho que esse parasitismo musical afetou até outros artistas como Justin Bierber e a Nelly furtado, mas enfim né? Nada é criado, tudo é copiado. rs

Link para o comentário

bom, hoje vi um novo vídeo do Cauê moura, e por ele eu fiquei sabendo da tragédia...

bom, eu sei que o saint ja postou ele, mas vou postar também :D

Mentira vou não.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Latino estragar música não é nenhuma novidade, mais uma pra lista.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não vou cria outro tópico para debater esse assunto:

4EV99.png

Ui ele acha que a música dele ta bombando e que vai bomba,Ridículo latino muito ridículo ainda vai perde processo.

Como Chico Buarque fala:

"Tomou? Aprendeu? É assim que a internet funciona"

Alguém esqueceu de dizer ao latino que a internet e um lugar livre aonde a pessoa pode se expressa de qualquer maneira.

Vamos aprender latino?

Hello Ladies

Link para o comentário

Não vou cria outro tópico para debater esse assunto:

4EV99.png

Ui ele acha que a música dele ta bombando e que vai bomba,Ridículo latino muito ridículo ainda vai perde processo.

Como Chico Buarque fala:

"Tomou? Aprendeu? É assim que a internet funciona"

Alguém esqueceu de dizer ao latino que a internet e um lugar livre aonde a pessoa pode se expressa de qualquer maneira.

Vamos aprender latino?

Meu deus, que cara-de-pau desse latino.

O fim da carreira desse cara está próximo..

Link para o comentário

Latino Arregou do Processo com o caue Moura kkk

[/color]

akasaaskashahadhsjhdkgcuagdygcjhzbcszjgcuxjdhfusdhfusdgfus

Mereceu! caue moura wins!!! XD

Link para o comentário

Não significa que ele desativo o aplicativo dele e pq ele desistiu eu aposto que ele ja mandou entra com processo.

Até quarta chega uma linda carta de processo pro caue e ele vai rir e vai ganhar como pc siqueira.

Caue ta pouco se importando ele queria isso mesmo pena que o latino não sabe do modo caue ele queria e um processo mesmo pra ele funde com advogado e ganhar sahsuahsuahusa.

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.