Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Problemas com boleto do CF AL


4RM3X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um problema serio

comprei Z8 pontos do CF AL mais tipo, o boleto eu salvei no formato xps, e as lan house aqui perto de casa são todas windows xp

e não abrem o boleto e o vencimento do boleto é hoje segunda-feira alguém pode me ajudar ae com algum programa que possa

converter para outro tipo de arquivo ou programa para windows XP

 

Meu windows é o 7

Formato do Boleto XPS

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebe uma segunda via do boleto por e-mail, basta entrar nele e salvar de outro modo, recomendo salvar como pagína da web completa, visto que todos os navegadores irão aceitar, independentemente de versão. Bastando só mandar imprimir.

 

Caso tenha apagado a segunda via do boleto do seu e-mail, espere o prazo terminar, e faça outro pedido. Trocar os arquivos pode ser meio perigoso, visto que pode ocorrer algum bug, ou trocar numeros, ou comrrompe-lo logo de vez.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.