iMelo~' 15 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Olá, recebi uma possivel entrada de Estagiário feita ae e acho que ficarei mais um tempo ! Mas não é tempo FIXO ! - Tipo 8 meses o.o Desculpem por ontem, sei que sou criança ;x Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Isso me lembra uma pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Lembra eu mesmo, o cara mais retardado desse site ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Coincidências são para esclarecer fatos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Já vi essa história no fórum várias vezes rs mais vamo ve no que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 pra ver como um estágio muda a opinião de alguém rapidinho né? rsrsrsrsrs pelo oque vi na área, voce fazia até um bom trabalho, mesmo eu achando que esse ''trabalho'' foi apenas pra pegar posts e fim, mas vamos ver no que vai dar² boa sorte com tudo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Agora é pra ficar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Ficar ou sair de forum por causa de cargo é foda, mas enfim... boa sorte aew no estagio ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 A questão é essa, ficar ou sair e não cara não é pelo cargo e sim por uma proposta de inovação a área entenda isso ^^ Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Parabéns mano Boa sorte no estágio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 ... Só criam tópicos de despedida para chamar a atenção, talvez até conseguir agradecimentos. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Esse tópico deveria estar em "apresentações". ;) Boa sorte, MERDA = BAN. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Esse vai demorar pra sair hein...espero né ou te mato Guilherme. Parabéns irmão ♥ agora só falta eu ç.ç Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Parabéns, vá na luta brother. :) Desejo-lhe sorte. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Curto pessoas que são legais comigo, mas odeio pessoas que falam uma coisa, fazem tipo um 'drama', mudando perfil para ADEUS, OBRIGADO WEB CHEATS ♥ e etc, mas no final, voltam, e ainda como moderador. Mas enfim, boa sorte ai. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Parabens man, boa sorte MERDA = BAN (Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA) Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 \hm Se ele está ficando ou não pelo cargo, isso é com ele. O que devemos focar é que ele ajudou intensamente a área, sem preguiça alguma, tendo ou não a intenção de conseguir o cargo e hoje está sendo gratificado com esta chance, ou seja, lutou e foi beneficiado, o que tem hora que muitos esquecem. Quando alguém não entra, muitos reclamam, mas quando é merecido, quase ninguém elogia. Então, ele criou o tópico de despedida, é verdade, mas garanto que não sabia que seria chamado. Enfim, existem várias possibilidades, mas o que importa agora é que ele terá que honrar a chance concedida e fazer valer a pena toda a ajuda que ele proporcionou a área que, querendo ou não, é e foi dura. Parabéns iMelo~', eu acredito que as pessoas não mudam, mas os conceitos, visão, mentalidade e opinião podem sim ser influenciados para agir corretamente, por isso confio em você e no Twitter para que ajudem a Combat Arms Zone. Boa sorte e qualquer coisa me procure que estou ai para ajudar. Lembre-se: "seja alguém digno de ser espelho e siga o exemplo de alguém que siga os caminhos da humildade, verdade e respeito." Parabens man, boa sorte MERDA = BAN (Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA) É épica mesmo, pena que faz um tempo que foi proibida ç.ç agora só vucs podem blink ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados