Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cashers, LU!G e KOG


bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde WC, estou criando esse tópico mais para cada um postar sua opinião sobre um assunto que é rotineiro no GC: CASH

 

Cash, todos gostam, todos querem, mas nem todos tem.

 

Todos sabem que o Cash sustenta a LU!G e consequentemente a KOG. Aí vem alguém e diz: "LU!G inútil! Mercenária e bugada! Só querem que agente compre CASH!"

Aí você para e pensa: O quê este cara tem na cabeça? Ele, que nunca gastou Cash e ainda reclama do jogo, nunca deu uma contribuição para a empresa que cria e disponibiliza grátis o jogo que o deixa feliz!

 

Um dos exemplos desse tipo de gente: RedStrikers.

 

Eles falam mal do Cash, e ainda reclamam do serviço da LU!G. Se você não quer "dar" dinheiro à uma empresa, como espera que ela funcione corretamente?

 

"LU!G MERCENÁRIA" <- essa é a frase que mais me irrita! A LU!G só quer dinheiro, ÓBVIO! Todos nós queremos dinheiro também, ou vocês acham que a LU!G cria os jogos por pura bondade?

 

Se você não gosta de Cashers, é só não jogar contra um! Bem simples. Mesmo assim você tem que saber que são eles que sustentam o seu jogo!

Portanto, independentemente de qualquer tipo de jogador que você seja, tenha mais respeito! Aqueles GP users não tem culpa por não ter como gastar dinheiro no jogo, e os Cashers não tem culpa por simplismente se divertir no jogo como podem. A LU!G e a KOG também não tem culpa da dasvantagem dos GP users. Ninguém tem culpa! Cabe a você decidir com quem quer ou não jogar!

 

O quê vocês pensam sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que agora o jogo ta girando em torno do cash

não era assim

 

vdd

 

1-Onde estão os eventos de GP? (Bons eventos)

2-Eu acho um absurdo esse lançamento de novos chars a cada 3 meses, e as ST's e o resto das classes?

3-O jogo tem arrecadado uma quantidade absurda da dinheiro mas o servidor continua horrivel, estou aqui postando pq acabo de levar DC :chorando:

4- GC tem mudado muito suas características, o GC de hoje não é o mesmo do semestre passado e o do ano que vem não vai ser o mesmo desse ano, sinceramente não sei ate onde isso pode ser benéfico.

5-Toda vez que jogo GC tenho a sensação de estar jogando um beta ou seja algo inacabado e como se toda a hora as regras mudassem.

 

bom é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falaram tudo que eu ia postar!

 

Eu jogo um jogo pouco conhecido, mas que é 100% grátis. Um jogo online e que sempre tem atualizações, que é balanceado sempre que necessário e sabe o porque disso? Porque o criador gosta do jogo que fez. Kog/levelup sei lá, não gosta do GC, por isso ele só piora, eles só fazem atualizações visando o lucro e não à satisfação dos jogadores.

 

Para um jogo ter sucesso e ser bom, o criador deve gostar do que fez. Ele pode procurar ter lucro, mas o bem estar de seu jogo deve vim em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, não concordo que o cash dê uma diferença tão grande assim, até porque tenho 9 personagens SS só com GP, com 5 deles com 10-11k de ataque, uma média de quem é cash.

 

Claro, tive que aproveitar os eventos, vou citar 2 exemplos ótimos:

 

- Trem de Hades: Consegui 3 pacotes lendários de lv 70, e não foi tão dificil conseguir, é só se empenhar.

- Laços da Mari Bastião: Consegui todas as chaves de talento necessárias para ter todas as skills de cash, e alguns baús de colares.

 

Isso deixa claro, que a KOG continua fazendo eventos bons, só não tem itens bons quem não quer aproveitar os eventos.

E não teria sentido ter esses eventos sempres, se não se tornariam itens comuns, o que faz o item perder seu valor de raridade.

 

Só quem não QUER ver, não enxerga os eventos que podem ajudar e muito um GP user.

Sem falar na torre das ilusões, que completando os 30 andares dá um item ótimo de lv 80.

- Mimimi, torre é pra level alto... : Cara, se quiser upar mais fácil do que está, se mate.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, não concordo que o cash dê uma diferença tão grande assim, até porque tenho 9 personagens SS só com GP, com 5 deles com 10-11k de ataque, uma média de quem é cash.

 

Claro, tive que aproveitar os eventos, vou citar 2 exemplos ótimos:

 

- Trem de Hades: Consegui 3 pacotes lendários de lv 70, e não foi tão dificil conseguir, é só se empenhar.

- Laços da Mari Bastião: Consegui todas as chaves de talento necessárias para ter todas as skills de cash, e alguns baús de colares.

 

Isso deixa claro, que a KOG continua fazendo eventos bons, só não tem itens bons quem não quer aproveitar os eventos.

E não teria sentido ter esses eventos sempres, se não se tornariam itens comuns, o que faz o item perder seu valor de raridade.

 

Só quem não QUER ver, não enxerga os eventos que podem ajudar e muito um GP user.

Sem falar na torre das ilusões, que completando os 30 andares dá um item ótimo de lv 80.

- Mimimi, torre é pra level alto... : Cara, se quiser upar mais fácil do que está, se mate.

 

É isso.

 

 

KKKKK'

O pessoal acha graça em upar nv 0 á 80 em 24 hrs. Me pergunto qual a graça disso? Na boa, é mais facil o jogo nem existir ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no nosso ponto de vista, a LU!G está deixando muito a desejar ( quando falo LU!G quero dizer qualquer empresa que administra o jogo). Porém para eles, não adianta ficar reclamando, porquê eles estão ganhando mais dinheiro do que nunca, e é isso que eles querem, afinal todos nós queremos. O problema é quando alguns players não se adaptam as novas mudanças e fazem coisas ridículas para tentar combater a LU!G. Não estou dizendo que eles são perfeitos, na verdade não estão nem perto disso, mas os players também não são. Todo o tipo de evento que lança, seja de GP ou Cash, é uma choradeira. Se o evento é de Cash, reclamam. E se é de GP, dizem que é muito ruim! Os players brasileiros em geral são muito críticos na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom so botei cash duas vezes em 2 anos que jogo GC e pelo celular a segunda vez o cash ainda nem chegou e ja faz duas semanas que eu botei,que coisa a LU!G nao tem muito respeito comigo so pode eu mandei 5 tickets ele dizem que estao resolvendo e ate agora nada, bom eu nao vou pvp contra alguem cheio de cash, como tambem quando entro numa sala e tem alguem casher eu saio na hora, e ainda tem casher que quando vc entra na sala com um personagen SS sem cash eles do nada vem mostrar um personagem SS mais top que o seu sendo que esta intupido de cash ate a cabeça e isso so pq certos cashers gostam de humilhar aqueles que nao usam cash,é por isso que tenho um certo preconceito com gasta montanhas de dinheiro com cash no jogo , por isso evito eles, mas certo seria se tirassem os itens de cash que dao satatus absurdos comparados com os de gp ( com excessao dos itens da fenix que nao sao de gp sao itens épicos) ai o jogo ia ficar balançeado pelo menos no modo missao,no pvp o problema nao tem nada a ver com cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, não concordo que o cash dê uma diferença tão grande assim, até porque tenho 9 personagens SS só com GP, com 5 deles com 10-11k de ataque, uma média de quem é cash.

 

Claro, tive que aproveitar os eventos, vou citar 2 exemplos ótimos:

 

- Trem de Hades: Consegui 3 pacotes lendários de lv 70, e não foi tão dificil conseguir, é só se empenhar.

- Laços da Mari Bastião: Consegui todas as chaves de talento necessárias para ter todas as skills de cash, e alguns baús de colares.

 

Isso deixa claro, que a KOG continua fazendo eventos bons, só não tem itens bons quem não quer aproveitar os eventos.

E não teria sentido ter esses eventos sempres, se não se tornariam itens comuns, o que faz o item perder seu valor de raridade.

 

Só quem não QUER ver, não enxerga os eventos que podem ajudar e muito um GP user.

Sem falar na torre das ilusões, que completando os 30 andares dá um item ótimo de lv 80.

- Mimimi, torre é pra level alto... : Cara, se quiser upar mais fácil do que está, se mate.

 

É isso.

 

Concordo com você! Eu tenho muitos personagens full cash, mas meu maior orgulho é uma lire S+ nível 70 totalmente GP. É possível conseguir status altos com GP, e no final, a emoção de ter um GP forte é muito maior do que um Cash ultra forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, não concordo que o cash dê uma diferença tão grande assim, até porque tenho 9 personagens SS só com GP, com 5 deles com 10-11k de ataque, uma média de quem é cash.

 

Claro, tive que aproveitar os eventos, vou citar 2 exemplos ótimos:

 

- Trem de Hades: Consegui 3 pacotes lendários de lv 70, e não foi tão dificil conseguir, é só se empenhar.

- Laços da Mari Bastião: Consegui todas as chaves de talento necessárias para ter todas as skills de cash, e alguns baús de colares.

 

Isso deixa claro, que a KOG continua fazendo eventos bons, só não tem itens bons quem não quer aproveitar os eventos.

E não teria sentido ter esses eventos sempres, se não se tornariam itens comuns, o que faz o item perder seu valor de raridade.

 

Só quem não QUER ver, não enxerga os eventos que podem ajudar e muito um GP user.

Sem falar na torre das ilusões, que completando os 30 andares dá um item ótimo de lv 80.

- Mimimi, torre é pra level alto... : Cara, se quiser upar mais fácil do que está, se mate.

 

É isso.

 

primeiro hoje em dia qualquer um pode ser SS full gp do level 75 pra cima mais provavelmente mais pegue os itens negros de elia e bote num personagem digamos no level 65 e ele ficara com satatus absurdamente alto pra esse level, e os eventos continuam dando bons itens mais pra pegalos ou precisa ser muito viciado e nao fazer nada da vida pra pega-los ou ter sorte ou pegar um hack pra ser mais rapido,antigamente nao presisava disso no evento do texugo por exemplo da primeira vez eu ganhei muitos intens bons da segunda eu joguei muito e so ganhei um cumpom de visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bielgonca

você comentou a maioria do meu ponto de vista e concordo com todos

'-'

Digo o jogo foi criado para que o criador/fornecedor e afins lucrem...e se o jogo da oque eles querem eles irão explorar isso ao máximo deixando cada vez mais atrativo para um jogador utilizar o cash.

Uma coisa que vem a minha cabeça é que nos (brasileiros) ou pelo menos boa parte não sabe oque realmente quer.

 

Vou citar apenas dois exemplos os mais recentes que vi...

 

Hibridização

 

Jogadores viviam reclamando da vantagem do AP com o MP o mais comum que via era pelo fato de ser apenas um clique e não ter que carregar a barra.

Bem deixaram o MP da mesma forma e ainda acrescentaram 1 Skill a mais resultado jogadores reclamando da mesma forma.

 

Skill supremas...

 

Lupus Todos vivem reclamando do Lupus por ser ultra UP tempestade pra la tempestade pra ca...enfim todos reclamam da tempestade depois da 4º Skill vi muitos reclamarem pela skill não ser boa...

Ta mais agora pensa se a Skill fosse boa comparada aos outros personagens.Só iria ter mais reclamações

 

e Oque me deixa mais intrigado

como o membro conterhit citou a vários evento para GP user's

e como resultado mais jogadores reclamam.

 

eu tinha mais coisa pra falar mais eu esqueci :droga:

 

Edit

PvP nimguem é obrigado a aceitar uma partida com um casher,ou determinado pet a resistência/critico é o mesmo basta ver se não quiser remova o jogador,ou saia da sala

ninguém é obrigado a ir contra.

 

Vi alguns comentarios acima e concordo em relação ao GP ter status bons comparados aos cashers um exemplo era meu ronan certa vez fui numa missão quando meu ronan era Nv 75 e eu era totalmente GP user e entrou um player na sala com Asas e Escudos de Elia meu ronan tinha status mais altos e ambos na sala eram nv 75...

Hoje eu coloquei cash em meu Ronan para dar mais valor a ele mais eu fiquei muito empolgado com meu ronan Gp user na epoca com status mais alto que um player com acessórios de Ellia

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, não concordo que o cash dê uma diferença tão grande assim, até porque tenho 9 personagens SS só com GP, com 5 deles com 10-11k de ataque, uma média de quem é cash.

 

 

Media de cash 10 ~ 11k ?

Cash é no minimo 15 ~ 16 k fora os status adicionais que fazem toda a diferença.

 

Essa media que vc disse é um GP full ordem raro com status aleatórios =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo crendo que se o servidores fossem pagos e nao houvessem itens pagos o jogo seria MUITO melhor, mas enfim... sacomé né? Vai dar MUITO chororô.

Jogar esse jogo de graça é uma regalia, não se estica as pernas numa situação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo crendo que se o servidores fossem pagos e nao houvessem itens pagos o jogo seria MUITO melhor, mas enfim... sacomé né? Vai dar MUITO chororô.

Jogar esse jogo de graça é uma regalia, não se estica as pernas numa situação dessas.

 

Concordo, talvez a LU!G pudesse criar algo do tipo 10 R$ mensais. Compensaria para eles e para nós, mas os players iriam chorar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise definitivamente Brasileiro nunca esta satisfeito, é claro q hoje em dia os itens de cash estão presentes de uma maneira exagerada mais a lug tem q focar nos cashers mesmo, afinal são eles que dão lucro pra empresa, mais não significa que os GP users são deixados de lado.

 

Um bom exemplo é o trem de hades que veio cheio de prêmios mascote e set legendário. sem fala da torre que tem arma legendaria de lvl 80.

 

Eu tbn vejo o povo reclamando que ainda não chego a season hero no bgc, mais eles não sabem e nen procurao saber tbn que essa season implementa uma mecanica que deixa os personagens OP, as missões totalmente noob e o pvp sem graça.

Garanto que se viesse a Hero no bgc iria ter muito mais pessoas reclamando dq tem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PkEOz.jpg

p0OXg.png

 

Não são todos, mas a maioria é isso ai.

Nossa, q triste. O povo não perdoa mesmo hein! Mas é pq vc usa hack e isso irrita muito, acham qualquer jeito de te chincar, e com razão. O fato de essa holy ser casher não justifica nem de perto o fato de você ser hacker, você vai contra um Casher sabendo o quê vai enfrentar! Isso não te dá o direito de usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a LU!G tem que sustentar o jogo sim, mais antes não dava pra sustentar ? antes com um pokinho de cash dava pra sustentar,

eles tem uam vida boa, mais querem ser bilionarios e poe eventos so de cash.

cara você até tá certo mais eu te pergunto :

é certo robar uma quantidade absurda de cash das pessoas quando antes na season 2 por exemplo dava pra sustentar e fazer eventos de gp, e coisas assim ?

por que hoje não dá mais ? gc ficou mais caro ? AVÁ

cara eles querem ser ricos, eis a verdade, por que antes eles faziam de tudo pra agradar a todos, hoje só querem agradar a eles mesmos.

pense nisso.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a prtir do momento que a pessoa gasta o dinheiro DELA , obvio q ela deve ter uma vantagem contra alguem q pega itens de graça , e sim a desvantgem é grande e justa , se n gosta de casher saia do jogo , se n tem condiçao de comprar, vá trabalhar , pois os casher de algum jeito arrumo o dinheiro DELE e gostou em que o agrada:rock:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a prtir do momento que a pessoa gasta o dinheiro DELA , obvio q ela deve ter uma vantagem contra alguem q pega itens de graça , e sim a desvantgem é grande e justa , se n gosta de casher saia do jogo , se n tem condiçao de comprar, vá trabalhar , pois os casher de algum jeito arrumo o dinheiro DELE e gostou em que o agrada:rock:

 

Flw tudo veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.