Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO] Problemas com MSN à partir de 15 de setembro.

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar gostaria de agradecer ao ShinOb~ que aprovou este topico, então se você está com inveja do bom conteúdo e pretende reportar o topico por estar na 'área errada', desista.

E se algum GameZone e/ou moderador não gostar do topico, falem com o Daniel que aprovou o mesmo por ser de utilidade a MUITOS usuarios da WC.

Do meu ponto de vista, é isso que torna a WC diferente dos demais forums, é a liberdade de expressão bem como a inovação e criatividade dos moderadores/membros, que são os principais responsáveis por trazerem conteúdos exclusivos para o fórum mais querido do Brasil ^.^ ;

Outra coisa, resolvi postar na área de DOWNLOADS e não em TUTORIAIS pois disponibilizarei alguns downloads.

Está na área de Tibia, porque sou um ex jogador e sei também como é um saco não ter MSN.

VAMOS AO TUTORIAL PARA QUEM SE ENCONTRA COM PROBLEMAS NO MSN

Esse erro tem ocorrido com muitas pessoas que usam o MSN, seguiremos alguns procedimentos padrões e não darei explicações do PORQUE está acontecendo, se quiser executar esses procedimentos faça que provavelmente seu problema será resolvido, caso não queira, não dou a mínima, o problema é seu *-* ;

SE ACHAR NECESSÁRIO O SCAN, FAÇA VOCÊ MESMO. OS ARQUIVOS NÃO FORAM UPLOADIADOS POR MIM, E SIM PELO BAIXAKI DIRETAMENTE DO SITE OFICIAL, ESTAREI COLOCANDO OS LINKS "DESCAMUFLADOS".

PRIMEIRO PASSO:

- Baixe o malwarebytes nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Baixe o combofix:

- Baixe o autofix:

- Baixe o CCleaner:

- Baixe o RegSeeker:

SEGUNDO PASSO:

Vá em iniciar, configurações, painel de controle, adcionar ou remover programas e exclua a sua versão do MSN.

Logo em seguida desative o seu antivirus e firewall.

ESSE É O UNICO PROCEDIMENTO PARA O QUAL DAREI EXPLICAÇÕES JÁ QUE PODE SER MAL INTERPRETADO POR ALGUMAS PESSOAS.

--> Porque devo desativar meu antivirus?

Os antivirus convencionais são usados para proteção, e não para remoção de arquivos maliciosos. Alguns virus são detectados pelo seu antivirus e removidos, mas não é o caso do virus de 15 de setembro que está se espalhando na rede graças a uma falha do servidor da Microsoft.

Usaremos algumas ferramentas para REMOÇÃO de arquivos maliciosos que certamente entrarão em conflito com o seu antivirus pois estarão varrendo e excluindo arquivos do seu computador (virus camuflados), que podem ser confundidos com arquivos originais do sistema.

Logo, é EXCÊNCIAL que você desative o seu antivirus bem como spybot, spywareterminator e tais ferramentas.

TERCEIRO PASSO:

Execute o RegSeeker, clique em Find in registry e na caixa de dialogo Search For escreva " msn " sem as aspas e minusculo.

Serão encontrados inumeras chaves de registros. Selecione todas clicando em uma aleatoria e usando o comando CTRL + A (selecionar tudo) do seu teclado, clique em Action em baixo da tela, e logo em seguida em Delete selected items...

QUARTO PASSO:

Execute o malwarebytes, marque a opção Verificação Completa, e clique em verificar. Aguarde até o procedimento estar concluído, se forem achados erros de registro / víruses exclua-os e siga para o próximo passo, caso nada seja encontrado, apenas siga para o proximo passo.

QUINTO PASSO:

Abra o CCleaner, não mexa em nenhuma opção, apenas clique em Analisar. Espere a analise ser concluida e clique em Executar Limpeza, repita esse procedimento mais duas vezes, porque em algumas ocasiões o programa não consegue remover tudo de primeira.

Em seguida clique em Registro e logo após em Procurar Erros. Após a lista se abrir clique em Corrigir erros selecionados e em Não. Outra janela se abrirá, clique em Corrigir todos os erros selecionados e em seguida em OK.

SEXTO PASSO:

Instale o ComboFix na área de trabalho (OBRIGATORIAMENTE), e já com seu antivirus desativado execute o programa. Clique em SIM. Uma janela do DDOS aparecerá. (ASSIM QUE ESSA JANELA APARECER SOLTE O MOUSE E O TECLADO, NÃO MEXA MAIS EM NADA), siga os procedimentos. É simples.

Caso alguma atualização seja necessária, faça-a, se seu computador precisar ser reiniciado, reinicie.

SETIMO PASSO:

Com o Autofix na sua área de trabalho (OBRIGATORIAMENTE) execute-o, siga os procedimentos inclusos no programa, também é simples.

OITAVO PASSO:

Vá em iniciar, executar e escreva:

Se você usa Windows XP / Vista / Seven:

C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC

Se você usa Windows 2K/NT:

C:\WINNT\SYSTEM32\DRIVERS\ETC

Se você usa Win 98/ME:

C:\WINDOWS

Quando abrir a pasta clique com o botão direito em hosts, propriedades e desmarque as duas opções, caso estejam marcadas.

Se estiver desmarcadas, deixe como está.

Clique em OK e abra o programa, uma janela aparecerá, marque Selecionar um programa de uma lista, e abra com o bloco de notas.

APAGUE TUDO que está escrito e digite o seguinte:

127.0.0.1 localhost

65.54.239.80 messenger.hotmail.com

65.54.239.80 dp.msnmessenger.akadns.net

Feche o programa e salve por cima do arquivo existente.

Novamente clique com o botão direito em cima do arquivo e vá em propriedades, marque a opção Somente Leitura e clique em OK.

NONO PASSO:

- Instale o novo msn apartir desse link:

Pronto, o seu MSN funcionará corretamente, esses procedimentos demoram cerca de 4 horas para serem efetuados em um computador com 1 GB RAM, processador 2.0 ou superior, e demais confiurações híbridas a velocidade do computador.

CASO NÃO FUNCIONE, FORMATE O SEU PC E CRIE UMA NOVA CONTA NO MSN.

GOSTOU? NÃO CUSTA NADA AGRADECEE ALI NO CANTINHO OH --->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha cara eu já ia te reportar,mas então como você disse que o daniel aprovou lá vai minha dúvida.

Eu estou com um vírus aqui que diz que o windows encontrou um spy-ware,você acha que o ccleaner ou o malwarebytes consegue remover,você sabe o que isso significa.

No computador do meu pai eu tento entrar no msn,e diz que para continuar eu tenho que baixar a versão mais nova,eles oferecem o dowload da nova versão,eu fiz tal ato e não resolveu,você sabe como resolver estas 2 dúvidas para mim ai companheiro?

Agradeço desde já.

:D

Link para o comentário

Here we go !

@*[ChucK]-[NorriS]*

Certo, a respeito da primeira duvida:

O CCleaner limpa os arquivos temporarios e as entradas de registro não utilizadas pelo seu sistema operacional, logo ele NÃO remove virus algum, porém o MalwareBytes é capaz sim de remover 90% dos malwares conhecidos atualmente, pois ele é uma ferramenta EXCLUISIVA de remoção.

O Combofix também é uma ótima ferramenta para concertar os erros/danos que alguns virus causam a sua máquina.

Faça o seguinte, após a verificação com o MalwareBytes, um log será gerado. Copie e cole na sua próxima mensagem.

Faça o mesmo com o log do combofix, diferente do log do MalwareBytes, ele é salvo automaticamente em C:\ComboFix.txt ; Copie o log e cole na sua proxima mensagem.

-

A respeito da segunda duvida:

O MSN 8.5 saiu de circulação no dia 15 de setembro, como foi publicado em um artigo oficial da microsoft, e só o 2009 funciona agora, logo você deve OBRIGATÓRIAMENTE baixar o msn 2009 para continuar a usar o serviço de mensagens instantâneas do Windows.

Vá até o computador do seu pai e

Exclua TODOS os vestigios do MSN seguindo os passos do topico e tente baixar manualmente pelo seguinte link:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom dia!!!

quando eu entro no site da microsolft pra fazer o download do novo programa do msn 2009

diz q o site esta indisponivel, ai pesquisando na internet eu verifiquei q a propria microsolft

fez um programa pra ver esse "virus", vc sabe de algo???

desde ja grato!!!:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.