Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Macros para mouse Razer (2) !


eDuZ .
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que já criei um tópico sobre isso, mas eu tinha pedido um que diminuísse o recoil e descobri pelos membros daqui e outras pessoas que realmente não existe para esse fim =/

 

Mas fiquei sabendo que existe macros que aumentam a velocidade da cadência do tiro ...

 

Eu queria que alguém que entenda de macros pudesse me mandar a configuração que aumente a velocidade do tiro, eu ficaria muito agradecido !

 

E claro, atendendo o jogo do Combat Arms !

 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não tenho conhecimento sobre como configurar, porém pelo o que sei. Se não me engano, é nas configurações do mouse, ai você seleciona uma tecla apra apertar e ao mesmo tempo aumenta a velocidade de click. Você aperta a letra "Q" e ao invés de sair 1 (um) "Q", sai 5. Procure pessoas que tenham o mouse, pode ajudar.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º coisa velho o mouse q vem com o macro custa em torno d uns 120$$ para mais então ñ compensa adquirilo,pois ele faz com q seus tiros saiam mais rapidos q do seu adversario ex: enquanto no seu click sai 1 tiro o dele sai uns 3 por click,ñ recomendo a ñ ser q vc n participe d nenhum camp como wgb pois o anti cheat deles pega os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.