Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho permissão para isso ?

Lucachaves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu descobri um site que a pessoas se cadastra e ganha ptz (pontos) e juntando os pontos pode se comprar diversas coisa dentre x box 360 , play 3 psp etc

o site funciona realmente , meu amigo ganhou um psp e um óculos se vocês permitirem eu fazer o tópico eu tenho imagens com provas e o tópico vai estar completos e eu estarei resolvendo duvidas das pessoas

Agradeço pela atenção (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro amigo creio que não poderia, devido ser um Referrals caso que está previsto nas regras do fórum:

Referrals:

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

Bom... Acredito que não seja possível devido esta consideração, mas espere uma resposta concréta de um administrador ou moderador.

Link para o comentário

udson];877850']e amigo e uma pena mas nao pode e eu conhesso esse site e o Prizerebel nao é? esse funfa mesmo e e muinto bom pra quem tem tempo

Cuidado amigo pois, um moderador ou administrador pode considerar isto como propaganda. Pois está apontando o nome de um site que não o Web Cheats e isto esta previsto nas regras:

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites... Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

Sugiro que edite seu post e retire o nome do site em questão. Se quizer é claro, pois ninguém é obrigado a nada.

Link para o comentário

Não , não é o prize o site funciona mesmo eu so queria saber so vou saber uma resposta certa de algum membro da equipe do fórum .. :/

mais o site da certo mesmo , eu so estava querendo ajudar :/

Link para o comentário

Conheço o site, faço parte do mesmo, mas infelizmente não é permitido aqui no forúm, talvez possa haver futuramente um tópico para isso, mas por enquanto não ok?

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.