Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucky Maple Story - Iniciando (Recrutando)

lucklcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lucky Maple Story

Olá pessoal sou Luckylcs, e estou apresentando o novo server privado brasileiro, 'Lucky Maple Story". Falando pessoalmente você estão se perguntando:

Caramba, porque sempre Lucky nos seus "trabalhos"?

Respondendo isso é por que sempre tive uma grande atração por esta palavra inglesa,traduzindo para o portugues é sortudo, na verdade sou muito azarento, mas gostava de Lucky porque vem de Lucas.

Agora saindo de conversas pessoais vamos ao assunto.

-Informações Básicas-

Estado do Servidor: Em construção.

Drop: 2x

Exp: 2x

Mesos: 5x

Via: A decidir.

-Recrutamento-

Acabei de iniciar o projeto do server, e criei este tópico mais como o objetivo de recrutar pessoas.

*Vagas:

Programador (Cria e Editar Npc's,Mapas saiba mexer com o servidor e outros.)

Design (Eu sei me virar com Pixel Art e Design, mas tenho uma experiência baixa, preciso de ajuda para criar certas imagens.)

Parceiros (Que ajudem com coisas que eu peço para eu não fazer as coisas sozinho.)

--------

Da para perceber que tenho pouca experiência pelo estilo como escrevo, mas estou atras de experiência,isso demorará por que como todo mundo sabe não vai aparecer uma pessoa e me ensinar uma coisa só por que peço, realmente é muito dificil.:indiferente:

Pedidos de recrutamento:

l.Razen.l

MoreninhoFast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tou um poquinho enferrujado mas se quiser posso te ajudar a programar algumas coisas npc's etcs , criar imagens e banners

Se quiser add ai

MSN : [email protected]

Ok, nos acertamos pelo Msn por que eles só me passaram o Msn deles mas costumo mexer com Skype

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ai gostei eu também quero experiencia então queria entrar na equipe como parceiro qualquer coisa

MSN: [email protected]

Facebook:Marcelo Silva Flores (minha foto tem uma arvore atrás de min '-')

'-' +1 Canditato .

Link para o comentário

Bom, acho que estarei topando essa, se você quiser alguma ajuda pode me adicionar no skype : gabriel.lemn

Experiencias:

Já fui dono de um servidor chamado BrStory, trabalhei no DunkMS, no MapleSpark e no FlameStory, que agora é o BrasilMS.

Já mechi em sources versão: 83, 111, 116

Porém acho que essa coisa chamada experiência não é muito útil, parei de mecher com maple a 4 meses e estou totalmente enferrujado e acho que até esqueci como se faz um JavaScript, mas é só aprender de novo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página, sendo que seu conteúdo é antigo e, muitas vezes, não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar, e que sempre olhem a data do último post.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.