Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Passo dos Limites agora :@

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

LUG - Mercenaria Passo dos Limites Agora

bom ja viram que todos as empresas de jogos tem que lucrar pra manter o servidor certo ? ai todas são mercenaria todos concordam comigo que a empresa tem de lucrar pra manter o servidor online né então

a level up games pra voce entrar no forum deles precisar ter de comprar cash e vai ter 30 dias de entrar no forum ja viram isso ? pow so para entrar no forum precisa de comprar cash ? porra ja penso um pobre que joga algum jogo deles que tem um pc que ganho de presente do tio sei la ai nao tem dinheiro pra compra nada ai vai la pedir suporte no forum ai so pra voce entrar no forum tem que comprar cash e vai da 30 dias de acesso porra que isso LUG sua mercenaria agora passo dos limites :@ cara ja viu isso tem que ficar comprando cash so pra acessar o forum deles pra pedir suporte ou algo assim ai se ve so rico entao entra no forum né sabia que se voce ir no procon e denunciar eles vao ter que tirar aquilo do forum e alem de tirar voce vai ganha dinheiro deles pow gente isso e mercenaria demais ja penso se so tivesse o forum deles no mundo ai ia ter que compra cash sinceramente eles pensa que dinheiro da saúde vei eles devia e se f$d#er que merd vei fiquei puto com isso to com vontade de denunciar eles pra procon :@ de sua opiniao sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para visitar o Fórum do GC, estou sendo sincero, o que de interessante tem lá?

O que se salva, são as sugestões dos membros.

Bom, seguindo a questão do Suporte do Jogo que você citou

Você não precisa necessariamente ir no fórum do GC para resolver seus problemas relacionados ao Jogo, você pode até mesmo mandar um Ticket ou postar na WC na área: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

vishi man, agora que tu foi saber que o fórum da LU!G precisa ter cash pra entrar :rs:

mas pois é né, não é à toa que chamam a LU!G de mercenária né :/

LU!G só pensa em ganhar mais e mais dinheiro, nem administra seus jogos direito, nem dá ouvidos aos seus players,

ou seja, aqueles que praticamente compensam o salário deles :/

quando eu fiquei sabendo dessa de que pra acessar o fórum da LU!G precisava de cash...

eu assustei na hora, e não acho que foi só eu que assustei não.

Realmente, LU!G é uma empresa mercenária sim!

Tá certo que eles trazem eventos pra gente e etc, mas mesmo assim, não larga de ser uma empresa mercenária...

Fazer o que né, hoje em dia nós vivemos em meio à uma sociedade hipócrita, que só pensa em dinheiro, não importa o jeito, se estiver lucrando dinheiro, pra eles tá bom :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Sempre foi assim .-. , não tem motivo de reclamar agora.

o Forum do BGC Pode ser visto até mesmo por quem nao tem conta

então nao tem do que reclamar unica coisa que você nao pode fazer se nao tiver conta e

postar .-.

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Cara um amigo meu me falou que não é aberto totalmente free, porque ia ter muitos players mal educados e Trolls por lá '-'

Troll lá é o que não falta '-'

porque é cada briga por causa de guild ._.

Bom, se fosse Free, ia ser uma desordem '-'

Lá já ta uma desordem, imagina se fosse aberto '-' kk

Mas não deixo de notar que isso é uma injustiça a aqueles que não compram cash :/

Link para o comentário

Você pode visualizar tudo do Fórum, só não pode postar já que não tem conta, mas eu nem acesso ele, a WC tem tudo que eu preciso e muito mais.

LU!G quer ganhar dinheiro com tudo que fazem.

Link para o comentário

Acho que vc está vendo de um modo errôneo.

Com o fórum é a mesma coisa que o jogo. Se para manter o jogo funcionando precisa de dinheiro, para com o fórum também.

Caso vc não saiba, existem moderadores que cuidam do fórum a serem pagos (que não fazem o serviço que era pra ser feito).

E se mesmo assim vc acha uma roubalheira, beleza, apenas pergunte aqui na WC ou em qualquer outro fórum de GC.Não é necessário o fórum da LU!G.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Não adianta ter acesso grátis, se o fórum é como uma ditadura.

Fui banido de lá, pois estavam comentando sobre a richa entre Ragnarok e Grand Chase. Li um comentário de um cara que dizia que ragnarok era 10x mais dificil o pvp '-', simplesmente discordei, apontando argumentos prós o nosso pvp e contras... "consequêntemente" levei um ban por "apologia". Aliás, GMs da lug tão sabendo ein?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seila... o papaya funfa pra barra essa classe burguesa? -qn

Tem vezes que eu acho pra ganhar 1 de cash por assistir um vídeo la :p

Mas olha...bem que eles podiam rever conceitos de irregularidades do que sair banindo pelos cotovelos.

'Si' eu fosse gp user fiél... não gastaria cash para está em um fórum em que você pode ser banido por coisas tão....tão bobas -_-'

A questão de mudanças só depende dos moderadores,mas a mesma coisa com os funcionários da central de suporte...se eles quisessem mudanças para melhor,estariam propondo a aceitação de vídeos para analise,mas claro que o caminho mais fácil é melhor...a mesma coisa com o fórum...divulgaram na aba de notícias o mesmo,mas melhorias nunca querem,e se é uma ditadura como eu vejo muitos afirmarem...eu pergunto isso é um fórum mesmo?

Eu acho que sugestões e suporte ia da na mesma na central de suporte...só tratadas de forma um pouco diferente perante os meios...ignoráncia...banimento....respostas automáticas.

Edit.

Pode sim ter interação de membros para responder e ajudar,mas mesmo assim,a alta privatização com a convivência do membro pode afetar de alguma forma os vossos olhares.Enfim,há muito que eles podem melhorar,basta quererem...

Link para o comentário

Seila... o papaya funfa pra barra essa classe burguesa? -qn

Tem vezes que eu acho pra ganhar 1 de cash por assistir um vídeo la :p

Mas olha...bem que eles podiam rever conceitos de irregularidades do que sair banindo pelos cotovelos.

'Si' eu fosse gp user fiél... não gastaria cash para está em um fórum em que você pode ser banido por coisas tão....tão bobas -_-'

A questão de mudanças só depende dos moderadores,mas a mesma coisa com os funcionários da central de suporte...se eles quisessem mudanças para melhor,estariam propondo a aceitação de vídeos para analise,mas claro que o caminho mais fácil é melhor...a mesma coisa com o fórum...divulgaram na aba de notícias o mesmo,mas melhorias nunca querem,e se é uma ditadura como eu vejo muitos afirmarem...eu pergunto isso é um fórum mesmo?

Eu acho que sugestões e suporte ia da na mesma na central de suporte...só tratadas de forma um pouco diferente perante os meios...ignoráncia...banimento....respostas automáticas.

Edit.

Pode sim ter interação de membros para responder e ajudar,mas mesmo assim,a alta privatização com a convivência do membro pode afetar de alguma forma os vossos olhares.Enfim,há muito que eles podem melhorar,basta quererem...

Para você ter a idéia, eles banem permanentemente você até por causa de um avatar de um jogo não distribuído da lug, acho tanto quanto ridículo, mas enfim né?

@topic

O forum deles é sempre foi pago por causa de um suposta organização, o que de fato não é beeeem assim né? rs.

Link para o comentário

cara o sistema do forum deles é muito lixo eu axo muito feio aquele design e o forum deles eu bem que prefiria um IPB ou Vbulletim mais acho que eles n vao comprar pois n quer gastar dinheiro aquele forum deles parece PhpBB ... vou nem falar bando de mercenarios....

Link para o comentário

é tem que pagar cash, mais mesmo assim quem fica por lá ?

ninguem quase nunca entra naquele forúm alem de ser feio u.u

gosto mais da bom e velha wc mesmo, mais sinceramente é uma sacanagem isso de cash,

acho que LU!G limpa o c* com dinheiro por que eles robam as pessoas de qualquer maneira.

é osso isso, mais eu nem ligo, forúm escrot, escrot é rsrs

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.