_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Ae Galera, Tava Treinando Um Smudge, E Fiz Essa Sign Tem Bastante SMudges e Displaces, Que eu Tava Tentando Melhorar =D Também Tentei Mexer na Profundidade. Avaliem! Avaliem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 ficou muito bom eu só axo q ta meio desbalanceada a cor fasendo com que o peso visual se disperse do elemento principal para baixo mas vc tem mto talento ficou ótimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Opa, Valeu Ae Pelo Comentário! É Que To Começando Nesse Style, Aí Ainda Não Tenho as Manhas ^^ Valeu Pelo Comentário! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Gostei, ta muito boa. Qualidade exelente. Só a tipo que nao gostei muito.. A profundidade ficou legal tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 eita cerberus ownando mais uma vez xD kra excelente, smudge perfeito, c4ds bem colocadas, boa ilu só nao gostei muito da tipo, mas parabéns mesmo está ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Muito bom cara! Mal começou a usar um novo efeito e ja está ownando! xD Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Curti pra caramba, adorei os efeitos em volta dele e o smudge! Fico show! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Muito bom parcero To começando no smudge também mas vc eh muito melhor que eu =D Ae, curti tbm os clipping mask q vc fez com uas bolinhas de brush, vc fez o mesmo com a sign do "Halo" =D Bom trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۞ Ң.€.ή.я.↕.q.ü.ë۞ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Bem loks ! Voce viu tuto?, pq tah daora!, se nao faz uma tuto e me fala p/ eu treinar! Belo works continue treinando nesse style! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 mto bom :D algum dia farei sign's assim :p __________________ best *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 ótima sign sua melhor, concerteza eu tbn fiz uma full smudge, peorem. não ficou tão boa me da umas diquinhaa ? u.U' Para eu poder treinar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 achei que exagero no topaz e num gostei da tipo :) mas o smudge fico bem legal,parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Fico mto boa curti mto a ilu e os smudges as c4d estão bem aplicadas a profundidade ta legal só não curti mto a tipo..mais o resto como vc diz ficou owned parabéns xD Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 @Darius Valeus Ae Man, Fico Feliz em Receber Comentários Seus @GDragon Opa, Valeus ae Pelo Elogio Valeu Tbm Por Usar Minha Fan Bar *-* @Slash Que Nada Man! Ainda Há Muito pra Aprender ^^ @Sihmaum Thanks Pelo Elogio! @Hoo Que é Isso Man! Aposto Que Você Consegue Fazer Bem Melhor do Que eu Fiz! @Henrique Não Man, Fui Fazendo de Cabeça Mesmo Se Quiser eu Crio um Tuto! @Toti21 Com Certeza Man ^^ Valeu Pelo Comentário @HardStyleShuffle Ae Man, Se Quiser eu Faço um TUto Aí Você Treina =D @Curu Oks Man, Valeu Ae Pela Dica! A Próxima Será Melhor Ainda! @Eazzy Opa, Valeus Ae Man! Owned Ownz! xD @All Valeus Ae, Seus Comentários São Muito Importantes! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Show cara... gostei....continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 curti mt tudo mto perfeitoo !! vo dar nota 10 o Smudge e os efects estao mto perfeitos Flws Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Pra primero full smudge tá perfect,tambem fiko bem maneiro a profundidade. Só num gostei msm da tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados