Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Ryan Mais Forte do GC


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

E A iniciativa do vídeo Foi legal mais você não tem certeza que ele o mais forte.-. ja vi nego com 15k de atk ;z

Se Você andasse procurando esse 15k de atk aposto que acharia exemplo cria uma sala com nome 15k de atk'-' vem nego pakas.

Principalmente se isibir'

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E A iniciativa do vídeo Foi legal mais você não tem certeza que ele o mais forte.-. ja vi nego com 15k de atk ;z

Se Você andasse procurando esse 15k de atk aposto que acharia exemplo cria uma sala com nome 15k de atk'-' vem nego pakas.

Principalmente se isibir'

 

O top tem 18k maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E A iniciativa do vídeo Foi legal mais você não tem certeza que ele o mais forte.-. ja vi nego com 15k de atk ;z

Se Você andasse procurando esse 15k de atk aposto que acharia exemplo cria uma sala com nome 15k de atk'-' vem nego pakas.

Principalmente se isibir'

 

 

15 k de ataque é BUG ;D

 

Pode notar que o cara é Full Ellia .. tem pacote foda com pedras +17 ;D

Ele tem 12 k de ataque ...

 

Como uma pessoa vai ter 15 k de ataque ? ;D

Só pode ser bug de equipamento , sem + XD

 

Tópic: Já vi esse vídeo ontem '-'

 

Mas não acho legal gastar tanto assim com jogos e-e'

Mas ele é um colecionador né ? Segundo vc. ahushuasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele é o mais forte possivel, a não ser pelas cartas de crítico e resistência que poderiam ser substituídas por ataque e defesa, e o título, se ele estivesse com título do zoro ele teria 13k. Mais que 13k é BUG de status com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Bug mesmo hoje mesmo postei um tópico de um

Cara com pedras +20 Como isso é possível

Sendo que só vai ate +17

[/color][/size][/font]

 

Antes do lançamento do novo sistema de fortificação, as runas era convertidas em pedras de fortificação. Tinha gente que tinha runas +23 e com o novo sistema, você acaba ficando com a pedra +23. Então não é impossível.

 

E já conheço um amigo meu que tinha 17k 8k 6k de status e posso garantir que não é bug, alguns itens nv 75+ da season 2/3 tinham status absurdos, fazendo que o status 17k de ataque não torne algo impossível.

 

Nway, status não define força. Quero ver um pvp desse Ryan, Pelo menos para ver se realmente ele é o Ryan mais forte de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente. Bem vo esclarecer para vcs. Muita gente faz Bug de status. por isso voces vem 15k. 17k etc. ele e FULL. quando digo FULL. É FULL. tirando as cartas. de critico e resistencia. ele tem TUDO de melhor no Jogo. e Eu era muito Sortudo com Runas. tinha +17 e umas +18 mas quebrei elas. é Sim possivel ter Runas +20 . etc. mas Lembrando. Os Status da +17 Epica. sao Iguais aos Status de uma +20 . Por que Epicas dao mais status. uma pessoa que Possui pedra +20 n pode ser Epica somente Comun. Mas se os cara tem mesmo. Que mostrem para Todos a ACC. So pedir para tirar todos os Itens e Colocar novamente. ai vcs saberao se é Bug ou nao.

 

E alguns de Voces estao CONFUNDINDO as coisas. quando disse ´´MAIS FORTE DO GC´´ me referi a STATUS. e não a ser BOM. entendem ? rsrs

Mas ele realmente Joga mt bem de Druida e Executor. Bem é isso agradeço os comentarios. e espero que tenham Gostado do Video.

Abraços e ate a Proxima xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk os kra joga Gc todo dia e ainda nao sabe das coisas, 13 k + nao e necessariamente bug. procure se informar pq ja vi lass de 15 k de atk ele desekipo e ekipo na minha frente e como tu fala q 13 k + é bug. Se informe mais lerdin '0':rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 k de ataque é BUG ;D

 

Pode notar que o cara é Full Ellia .. tem pacote foda com pedras +17 ;D

Ele tem 12 k de ataque ...

 

Como uma pessoa vai ter 15 k de ataque ? ;D

Só pode ser bug de equipamento , sem + XD

 

Tópic: Já vi esse vídeo ontem '-'

 

Mas não acho legal gastar tanto assim com jogos e-e'

Mas ele é um colecionador né ? Segundo vc. ahushuasuh

Olhe a imagem e da amizade e pergunta pra ela.-.

8gG2l.png

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mother of god,nao creio, jesus maria josé nao posso acreditar que exista alguem tao idiota pra chegar nesse nivel de gasto de cash

 

Com certeza jamais faria isso!!

 

PS:. Minha pedras +17 foram todas de gratis =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi conta forte mesmo, mais pra que tanto dinheiro no gc ?

não vale a pena gastar tanto só pra matar alguem no pvp :nao:

bom mais é um boa ryan, com certeza mais forte do gc rs

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 k de ataque é BUG ;D

 

Pode notar que o cara é Full Ellia .. tem pacote foda com pedras +17 ;D

Ele tem 12 k de ataque ...

 

Como uma pessoa vai ter 15 k de ataque ? ;D

Só pode ser bug de equipamento , sem + XD

 

Tópic: Já vi esse vídeo ontem '-'

 

Mas não acho legal gastar tanto assim com jogos e-e'

Mas ele é um colecionador né ? Segundo vc. ahushuasuh[/color][/size][/center]

 

 

15k de ataque existe sim, se chama Pedras de Fortificação épicas, Set da Fenix Fantasma + 17 e Brinco Fantasma + Gnosis. Mas só porque tem mais ataque que os outros não quer dizer que seja o mais forte, vamos R.Camp pra ver então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quanto a SS da Arme Acima . É possivel que Seja Bug, ou que Nao. mas creio que não é Bug. é possivel Pegar 15k de Ataque Sim. mas não sei se vcs sabem. os Status de Cada Char e diferenciado do Outro. quanto atk., def e HP. e Arme. Lass. Mari Ronan Possuem Ataque Bastante Alto. pois as Luvas Deles dao mais status que dos outros. E Reparem que Essa arme esta com o anel da Luz. provavel que tmb esteja com titulo Gato de Botas. e reparem a Def e HP dela. Ataque Pode ser Alto . Mais Def e HP sao baixos. Resumindo. Ela coloco os melhores Itens para ataque para poder passar mais facilmente a Missao. no video eu demonstrei que o Ryan do Beet pode chegar a 14300 de atk. mais ele possui todas as cartas de critico. se ele fosse uma Arme teria +200 de atk da Luva. sem contar que se por cartas de ataque em Vez de Critico. Podemos chegar a 15k Facilmente. ou se duvidar Superar isso. Bem.. Mas é isso Espero que tenham Gostado do Video.

 

E como citei. sao itens de um colecionador. ele coleciona itens pro Ryan dele fica forte. Critica-lo não ira mudar nada. tem gente que Coleciona carros. outros tampinhas de garrafas. outras pessoas colecionam video Games. e ate mesmo Cartas de Yu-Gi-Oh . rs entao nao devemos criticar o Hobby de ninguem. idependente do que seja. :)

 

Bem é isso.

Abraços e ate a proxima Galerinha

Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe dizer mas vc o mais forte não, o mais forte tem muito mais esforço tipo pedra +20 e etc... e ja vi ryan com 13k de atak vc seria o mais forte se tivesse batido o recorde do mais forte ai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.