Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Bom galera, aqui está minha mais nova sign: Avaliem com cuidado e devagar com as apedrejadas ok? PS: Link para uma batalha que a Sign está participando: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/187134-battle-sign.html#post877327 Votem lá! :) Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Goste, ficou bem clean e agradavel. Tipografia combinou com o tema. Poderia trabalhar mais no bg, mas ta legal no geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Uhuu *-* Primeira crítica boa que recebo de uma sign! Vlw ae Darius =)) PS: Como se consegue esse título de "Campeão" que você tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu consegui porque ganhei a SOTW algumas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Fmz, levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu axei legal, simples e clean, mas tmb axo que vc podia trabalhar um pouco mais o bg e talvez alguma c4d xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 A ideia era fazer algo clean mesmo, por isso não pus C4D's e peguei um BG simples e fui Smudgeando. Vlw pelo coments ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 axei muito simples cara. nao curti muito a tipo e axei a render meio sem interaçao ! falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Ah, Não Curti Muito Não ( /apedrejada xD ). Achei Muito Simples, O Roxo Não Ficou Legal, Falta Ilu. Tipografia Simples, Porém Legal @Off Não Seria "Spider" ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Num curti muito mas tá boa,podia ter trabalhado ilui e o BG,mas tá legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 @Cerberus O que eu mais curti foi o roxo, mas dexa queto ;) @matmaioral Tentei fazer BG simples e ilu simples também, Obrigado ^^ @malukinnn Realmente não houve muita interação, apesar de eu ter tentado com uns "splashes" Eu curti bastante a tipo, mas cada um com sua opinião :D Vlw ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Axei ela mto simples ta sem interação com a render e a mesma parece que ta voando na sign não axei mto harmoniosa as cores do bg e as da tipo tbm Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 @Eazzy Voando? :confused: Ele é o Homem-Aranha, ele está "grudado" O resto foi da sua opinião pessoal. Obrigado por criticar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados