Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês realmente querem a season hero(rebirth of heroes)?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre odiei a season hero, mas vi varias pessoas falando dela como se fosse uma season melhor que a da chaos. Mas é o inverso, ela é pior.

Veja algumas mudanças da season hero:

STATUS

Em PVP a diferença é praticamente nula(exceção da alteração nas propriedades: regen MP e resistência).

O modo missão se torna EXTREMAMENTE FÁCIL devido a reformulação da propriedade ataque especial e tambem a suposta revisão de outros atributos.

Querem provas? veja:

Com as novas missões vindo e atuais resultados que podem ser vistos nos mobs através de videos percebe-se que a frequencia de ataque dos mobs aumentou consideravelmente e seria extremamente chato estragar isso com a reformulação de status. veja abaixo:

Limitação de nivel:

Você não tem liberdade para explorar ernas livremente já que mesmo que tenha status o suficiente você irá causar apenas 1% do dano total numa missão que seja de 6 niveis ou mais acima de você.

enfim:

Tem certeza de que realmente querem isso ?

Por mais que falem, ainda prefiro as missões vindo no formato da season chaos e nossos status na forma atual. Para ser sincero, a única mudança que seria bem vinda é a revisão das propriedades de resistencia e MP regen em PVP além de, obviamente, a possibilidade de drop de itens lendários.

Em resumo, vai ser uma season sem mudanças grandes, na qual, destruirá mais o modo missão totalmente. Nem mesmo a nova missão se escapou das falhas horrendas da season hero.

E repito: Querem missões assim? sem graça com onehit e autokill legalizado, graças à hipervalorização do atk especial?

bem, essa é a season que vocês tanto querem. decidem!!

Podem criar missões mais difíceis do que cazeaje na season 1, mas enquanto tiver essa hipervalorização do atk especial, as missões vão ficar fáceis. Eis a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm achei uma verdadeira palhaçada o Gc season hero , além de o pvp ficar totalmente sem graça o modo missão fico mais fácil do que já era

Fato, E tem gente reclamando que a season hero não vem kkkkkkkk'

quero que atrasem essa season ao máximo. ;)

Link para o comentário

Grand chase um dia foi o melhor jogo do mundo, ainda é em nossos corações.

é que não existe 'opinião' se perguntassem o que os players querem, talvez chegasse a uma concordância.

não acho que só brasileiro reclama do lixo que é o gc hoje em dia, coreano também deve reclamar nos seus fóruns como grand chase decaiu a cada season, cada ano, cada mês, cada att que passou.

The Ph

Link para o comentário

Eu acredito que a Lug esta ciente q essas mudanças não agradariam os jogadores de BGC, acho que se fosse pra chegar no BGC ja teria chegado a muito tempo, eu pessoalmente NÃO quero season hero!! mais pelo que parece está chegando uma nova season chamada Rebirth e vai vir pro Brasil, só espero que não use mesma mecânica da Hero!!

Link para o comentário

Cara... Eu tenho que dizer.

Essa season nova vai trazer:

1. Mas trabalho para hackers, principalmente nas missões. Justamente pelo negocio de dano um para missões nivel 6+

2. Todos começaram com uma vida: o que ao contrário do que você diz, vai dar um pequeno equilíbrio.*nota: O primeiro video mostra um cara full SR...

3. Vai trazer drops de intes lendários.

4. Vai dar um novo inicio a tudo.

5. Provavelmente vão lançar 5 classes, principalmente penso assim pelo nome- Renascimento dos Heróis.

6. Vai ser legal. para de ser hater, e se não quiser jogar para!.

É só um jogo, para nos divertir. Não importa como é.

Mas se você não gostar, vou te dizer, alternativas online é o que não falta!

Link para o comentário

1. Mas trabalho para hackers, principalmente nas missões. Justamente pelo negocio de dano um para missões nivel 6+

2. Todos começaram com uma vida: o que ao contrário do que você diz, vai dar um pequeno equilíbrio.*nota: O primeiro video mostra um cara full SR...

5. Provavelmente vão lançar 5 classes, principalmente penso assim pelo nome- Renascimento dos Heróis.

Concordo com o carinha acima.

Antes de sair fazendo flame faça uma pesquisa

EXEMPLO: vc disse que o modo missão irá virar um one hit, mas ele só virará isso se vc for numa missão com os status altos d+ ou o lvl da missão abaixo do seu. se vc ir tem um personagem lvl 80 e vai em ruinas lvl 78 vc sola, mas se vc for no heróico com poucos status ou do seu lvl, vc n mata nenhum monstro

Link para o comentário

Eu quero logo que aseason hero chege .-.

Nao acho que a lug ira mudar o status se é isso que voce esta falando .-.

O dano do bgc é bem diferente do kgc ou seja nao é tao facil como tah mostrando os videos

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu quero logo que aseason hero chege .-.

Nao acho que a lug ira mudar o status se é isso que voce esta falando .-.

O dano do bgc é bem diferente do kgc ou seja nao é tao facil como tah mostrando os videos

Não podemos contar com a LU!G em tudo. Ela pode muito bem trazer esse conteúdo, mesmo que ninguém aceite tais conteúdos.

Lembra do novo sistema de fortificação? Pois bem, ninguém queria que esse conteúdo viesse mas veio do mesmo jeito não é? Por que a hiper-valorização do ataque especial deve ser diferente?

Lembrando que o status do kgc é beem diferente do bgc por conta desse buff exagerado no ataque especial, como disse anteriormente.

Creio que leu o tópico ás pressas.

Bem, a season hero tinha tudo para ser melhor que a da chaos por conta dessa vantagem que você citou. Mas o que estraga essa perfeição toda é que a kog buffou exageradamente o ataque especial e o aumente da sensibilidade do handcap das missões, fazendo que QUALQUER MISSÃO SE TORNE EXTREMAMENTE FÁCIL. Você leu essa parte pelo menos?

Nway, como disse antes, prefiro que as missões continuem com o formato da chaos. A não ser, dos drops lendários das missões e/ou dos baús de equipamento 100% de chance para o personagem que você joga.

Concordo com o carinha acima.

Antes de sair fazendo flame faça uma pesquisa

EXEMPLO: vc disse que o modo missão irá virar um one hit, mas ele só virará isso se vc for numa missão com os status altos d+ ou o lvl da missão abaixo do seu. se vc ir tem um personagem lvl 80 e vai em ruinas lvl 78 vc sola, mas se vc for no heróico com poucos status ou do seu lvl, vc n mata nenhum monstro

De qualquer forma, não quero esse buff escroto do ataque especial, não quero que as missões sejam destruidas.

Link para o comentário

Não podemos contar com a LU!G em tudo. Ela pode muito bem trazer esse conteúdo, mesmo que ninguém aceite tais conteúdos.

Lembra do novo sistema de fortificação? Pois bem, ninguém queria que esse conteúdo viesse mas veio do mesmo jeito não é? Por que a hiper-valorização do ataque especial deve ser diferente?

Lembrando que o status do kgc é beem diferente do bgc por conta desse buff exagerado no ataque especial, como disse anteriormente.

Creio que leu o tópico ás pressas.

Bem, a season hero tinha tudo para ser melhor que a da chaos por conta dessa vantagem que você citou. Mas o que estraga essa perfeição toda é que a kog buffou exageradamente o ataque especial e o aumente da sensibilidade do handcap das missões, fazendo que QUALQUER MISSÃO SE TORNE EXTREMAMENTE FÁCIL. Você leu essa parte pelo menos?

Nway, como disse antes, prefiro que as missões continuem com o formato da chaos. A não ser, dos drops lendários das missões e/ou dos baús de equipamento 100% de chance para o personagem que você joga.

De qualquer forma, não quero esse buff escroto do ataque especial, não quero que as missões sejam destruidas.

Ei, De boa amigo, eu li tudo sim rs.

Bem, o que você falou das missões até pode ser um pouco verdade... Mas se a KoG não fizesse nenhuma mudança nos danos do jogo, ai pronto. Já que ela mudou o tanto de vidas iniciais, então, é logico que ela teria que mudar os danos.

Vamos lembrar também, que há muitas coisas envolvidas com isso, e não estão apenas nos atributos especiais.

O jogo não é feito apenas de ataque especial e outros, mas também a jogabilidade.

E creio que com uma vida, as coisas vão ficar dificil rs.

Até por que mudanças sempre acontecem, depende de você, querer que elas te influenciem bem,

ou ficar resmungando por causa delas(o que não te levará a lugar nenhum)

Link para o comentário

Ei, De boa amigo, eu li tudo sim rs.

Bem, o que você falou das missões até pode ser um pouco verdade... Mas se a KoG não fizesse nenhuma mudança nos danos do jogo, ai pronto. Já que ela mudou o tanto de vidas iniciais, então, é logico que ela teria que mudar os danos.

Vamos lembrar também, que há muitas coisas envolvidas com isso, e não estão apenas nos atributos especiais.

O jogo não é feito apenas de ataque especial e outros, mas também a jogabilidade.

E creio que com uma vida, as coisas vão ficar dificil rs.

Até por que mudanças sempre acontecem, depende de você, querer que elas te influenciem bem,

ou ficar resmungando por causa delas(o que não te levará a lugar nenhum)

O grande problema é que as missões de agora são muito fáceis, com a hero vai ficar ainda mais fácil. Se o jogo ficar facil demais, ele perde o sentido de existir.

Como o colega disse: Sdds da season 1 u____ú

Link para o comentário

Não vejo sentido em nos enfraquecer/fortalecer os monstros se estes não tem IA nenhuma. É simples demais deixar eles com ataques OPs,danos altos,HP alto e defesa alta. Seria comparável a uma maga num pvp SS. Mindgame zero, apenas um pvp massante. Missões hoje, por mais fortes ou fracas que estejam, consistem em apenas pet, back atack, esquivar-se dos monstros facilmente e skill suprema.

Link para o comentário

Não vejo sentido em nos enfraquecer/fortalecer os monstros se estes não tem IA nenhuma. É simples demais deixar eles com ataques OPs,danos altos,HP alto e defesa alta. Seria comparável a uma maga num pvp SS. Mindgame zero, apenas um pvp massante. Missões hoje, por mais fortes ou fracas que estejam, consistem em apenas pet, back atack, esquivar-se dos monstros facilmente e skill suprema.

Mas a missão nova é diferente das demais: tem uma AI boa( não perfeita mas não deixa de ser AI boa), uma frequencia de ataques e esquivas Bemmmmmmm maiores. Mas graças ao ataque especial buffado, toda essa perfeição é jogada no lixo, o que torna QUALQUER MISSÃO FÁCIL.

A kog pode inventar uma missão com mobs com AI perfeita, mas se tiver essa ******** de ataque especial, infelizmente não teremos nenhum aproveitamento bom delas.

Link para o comentário

cara eu particurlamente , acho que vai ser por um lado bom e outro ruim veja por que :

Bom

o lado bom é que vão vir talvez drop de itens lendarios, não vai ter mais 3 vidas, vai ser tipo ''eterno'',

talvez venha alguns sistemas exclusivos.

Ruim

bom nesse lado, é que vão mudar a trilogia do gc, veja que eles tão tentando criar um novo grand chase,

tão tentando fazer os jogadores desistirem de suas infancias e começar uma ''vida nova'' nesse grand chase

eles mudaram tudo, a interface, e talvez num futuro não muito distante o modo de jogo ! que já foi até estragado com a chegada dos Ap's

o lado ruim vai terminar a ''trilogia'' grand cahse que nós sempre jogamos, será o fim do gc, mais um novo começo, triste e diferente, mais uma vida nova no gc.

bom é isso, quem gosto da parte ruim que ficou parece que é uma musica de tristeza da um thanks rsrs

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

eu quero

No KGC so conseguia causar danos monstruosos em fase de nivel abaixo do meu. u_u

Eu ia fazer um post relativamente grande explicando o conceito de grinding e falando sobre o enfrentamento de desafios e os sentimentos de superação e conquista em jogos, mas sinceramente, desisti, pois me dei conta de que seria perda de tempo.

Se vocês se divertem (e acham normal) ir do nível mínimo ao nível máximo de um jogo em poucos dias e ainda por cima fazê-lo sem um pingo de esforço, ok, que bom pra vocês.

Eu, como não vejo graça nenhuma nesse tipo de coisa, continuarei relativamente afastado do GC até o dia em que ele retomar ao menos um pouco da sua dignidade.

Me pergunto o porque o grand chase ainda está de pé, sinceramente.

Link para o comentário

Que a missão vai ser estragada eu ja sabia,Mais a UNICA coisa que eu queria,éra os equipamentos de cash da loja e sistema de recompensa talz,virassem visual e só tivesse status com os itens dropados nas missões,igual no KGC.

Link para o comentário

Prevejo muita hipocrisia, eu quero a season Hero, sei lá, se for pra ficar mais fácil, fique, eu odeio a chaos , já enjoei dela!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Pessoal Vamos Pedir pros Moderadores Criarem uma Enquente com um Video Embaixo de como vai ser e escrito tudo que ta aqui...

e Depois de 1 Mês Mandar Todos Mandarem Tickets Pra LevelUp! Porque Ninguem Merece Ter Que Jogar o GC Desse Jeito

Quem Concorda Cmg?

(SE ELES QUISER CONTINUAR E AUMENTAR O NUMERO DE JOGADORES ELES VÃO DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ, MAS SE ELE POR ESSA NOVA SEASON ELES PODE TER CERTEZA QUE MTS PARARÃO DE JOGAR. EU CONCERTEZA PARAREI)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.