Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 É, alguém descobriu o que significa meu nick e... começaram os rippers rsrs http://www.webcheats.com.br/forum/members/1958205.html (EX- DeathTheKid) e, ai.... que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Rippador barato hunf Mas ficou top o nick ahussuahhuasas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 kkkkkkkk' Jm' é meu irmao gemeo ao contrário rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 kkkkkkkkk nick ao contrário muito top pow adorei rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Que tal.... Ds' (Leinard~) Ys' (PoweR BoLT) Nem rola né kk -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Esses nomes chiques ficam bonitos com as iniciais, já nomes pobres como o meu, ficam feios. Imaginem: Vs' \okay Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Nome bonito mesmo seria Ts' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Nome bonito mesmo seria Ts' ai so basta adicionar o 3 na frente - Ts'3 (piadinha sem graça =P) JM tem um irmão agora =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinji' 21 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Gente to passada O_O", ripa na cara dura >-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Esses nomes chiques ficam bonitos com as iniciais, já nomes pobres como o meu, ficam feios. Imaginem: Vs' \okay O meu ficaria pior ainda Ga' .-. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Lc' Ainda acho que lf12 ficaria muito louco! Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Vou por o meu de Pl' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 O Luis Fernando (= Lf')... não é irmão do Jm', eu serei, colocar Lm' = Luiz Marcelo. Vai combinar mais, me espere. ú.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 O meu ficaria pior ainda Ga' .-. Abraços. O meu também ficaria Ga'... rs Pow, mais até que ficou legal assim... Quem sabe Da'... Vários rippers vem por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Meu nome não é composto. Gonna cry D:! Mas se pegasse as iniciais dele todo não ficaria tão feio... só me incomoda pq era usado nos meus lápis do primário, AHUAHUAHUAHUA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 o meu ficaria Haz' o melhor rs mas esse Lf ficou feinho hein... HA HA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Jm = censured (by jm) u.u Lf é uq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Luis Fernando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 o meu ficaria assim MCAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Meu nome também não é composto rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Que tal.... Ds' (Leinard~) Ys' (PoweR BoLT) Nem rola né kk -qq Po ia ficar iraaaaaado queeso "Muda o meu nick e me chama de Nintendo" Ok. Parei. Meu nome também não é composto, me chamo Dséguirceu, por isso Ds', sacou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 desi.... como é? HAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Bom mesmo seria Pk' Esse ninguém barra kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 HSUAHSUAHUSHAUHSUH que isso cara, esse nick seria pk... rs Dséguirceu man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Pk é quem mata muitos em MuOnline :rock: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados