Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] build de espadachim pre cavaleiro

xurumella
 Compartilhar

Pergunta

e aew pessoal aki quem vos fala é o xurumella e queria saber se meu espadachim esta indo no caminho certo!! OBS:: esse é meu primeiro char !!

queria que vcs postassem qual build da para seguir com esses status ::

Status::

classe:: EspadaChim

nivel:: 24 base / 23 de clase(job)

nick::jaOozin

FOR::26+2 =28

AGI::17

VIT::15+2=17

INT::1

DEX::12+2=14

LUCK::1

HP:: 527

SP::68

Itens:: chapel vahalla

capa vahalla

botas vahalla

uniforme vahalla iniciante

Broquel(escudo_)

sabre de impacto +5 (1 hand)

lembrando começei esse espadachim HOJEE nao tenhu bons equips pois é meu unico char *-*

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a build está certinha, só me diga se quer que ele seja um char agi ou vit.

a diferença é que sendo vit, vc vai upar usando apenas skills vai usar lança, e vai precisar comprar itens pra recuperar sp se não upa muito lento. sua velocidade de ataque vai ser muito baixa e seu hp MUITO alto. vai upar mais fácil do lvl 95 ao 99

se vc for agi, vc pode upar com ou sem skills, vai usar espada de duas mãos (tem que ser de duas), sua velocidade de ataque vai ser alta e sua esquiva razoável.

o hp vai ser consideravelmente menor que o do kina vit, mas ainda vai ser alto.

pra um iniciante sem equips, acho que o kina agi é melhor e gasta menos dinheiro

Link para o comentário

• 0

tipo eu queria fazer ele agi pois upa rapido e tem um hp rasoavel !!

minha maneira de distribuir status ta sendo assim olha::

1 em FOR 1 em VIT depois SO EM AGI e assim to indo seraq que ta certo???

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

• 0

não, assim vc ta fazendo um hibrido voltado pra agi.

se vc quer um kina agi, a build final fica mais ou menos assim:

for: 80~90

agi: 80~90

vit: 1~20

dex: 50

não esqueça de considerar os bonus de classe na build (aqueles +1, + 5 ou coisa parecida que ficam do lado do status q vc coloca)

faça o cálculo sem equips e sem buffs. os números q eu citei acima estão considerando os bonus de classe (que aumentam conforme o lvl de classe)

Link para o comentário

• 0

tipo se eu fechar minha vit em 25 e ir assim AGI>FOR>DEx ta certo???

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

• 0

não...

dessa forma a vit vai ficar em 25 e a for agi dex tudo igual...

não existe uma forma definida pra vc colocar os atributos, vc coloca conforme sua necessidade.

se vc ve que está errando muito o alvo, coloque dex. se está batendo pouco coloque for e se está batendo muito lento coloque agi. quanto vc colocar um atributo e sobrar pontos, coloque em vit

faça isso respeitando o intervalo que eu falei q vc não vai se dar mal

só é importante q vc tenha a dex próxima do 50 quando vc estiver no lvl 80, pq ai vc vai ter que ir matar rowen e eles tem uma esquiva considerável

Link para o comentário

• 0

aa sim OBG !!

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.