Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks... Qual é a sua opinião?

Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats, nesse tópico quero saber a opinião de você sobre os hacks...

Eu já usei e me arrependo muito pois perdi itens que poucos possuem...

Minha opnião é:

Usar hack parece ser uma coisa incrível, mas no final você é banido e se arrependo muito...

Olhe o que aconteceu comigo:

hack1o.jpg

hack2p.jpg

Agora quero saber a opinião, pode me dizer?

Meu Atual nickname no CABR: Sean-Boswell

Lembrando Moderadores: Não estou conscientizando ninguem à parar de usar hack/cheats, estou apenas pedindo a opinião dos membros sobre hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack nunca é a melhor solução, aliás apenas estraga o jogo e estraga você, na verdade você não está jogando, e sim o hack. Isso é algo triste no Brasil, pelo fato de todos os hack que existem aqui tem gente que usa hack, por mais que seja simples e fácil sempre usam trapaças;

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Fazer oq..Se um dia a LU!G acabar com os hacks, vai ser muito mais facil fazer UNB+ pois os caras nem vão saber atirar :)..Msa minha opnião, é que quem é hacker é lixo...Eu já usei hack, tive uma conta muito boa banida, e me arrependo..

Link para o comentário

Na minha Sean_Bosswel, eu tinha L85A1 Camo Permanente, e 10k de cash (Mal tinha colocado)... Me senti muito arrependido...

#Edit: Também tinha uma sniper chamada SR25 Sandfire perman, nem cheguei a usar; SM², com Raven 90 dias e também Elite Moderador por 45 dias...

Sean_Boswell: Tinha Ghilie 30 dias, CQB 15 dias, SUPER Elite Moderador por 15 dias...

Link para o comentário

Sou contra, qual a graça em jogar com hacker? Usei no começo pra subir o K/D, mas me arrependo, hoje eu possofalar que larguei os hackers e alterações de Client, é um orgulho para mim. Quem usa não sabe o que é divertimento e atrapalha o dos outros.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ja usei hacker em uma conta por 3 meses tem 5 que parei de jogar mais logo nela as vezes e ainda ta normal.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.