Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O juizo final

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

se voce leu o meu comentário, entendeu que nao quis dizer oque disse para todos, os encomodados perceberão pra quem foi o recado.

o meu coment. é apenas para os que sao contras Deus, oque isso eu leio o topico e NAO DEIXO PASSAR, eu comento MESMO, tonemaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7227816"]Não é assim "Ame-me ou vá pro inferno".

Deus criou agente para adorar ele. E não é chantagem, ele só que que você adore ele, quer que você entregue sua alma.

Jesus mesmo disse; Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20

Imagine o Universo, infinito com bilhões ou Trilhões de Galaxias e Quadrilhões de estrelas. Agora pare, e pense. Isso tudo foi criado por um tal Big-Bang que nem se quer foi provado sua existência? Isso só pode ter sido criado por alguém, uma força sobre natural, um espirito infinito, uma coisa poderosa. Deus!!

Bom, sobre a bíblia, ela fala assim; "E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares."

Refila, não é isso que está acontecendo? Terremotos, Guerras, Pragas e pestes, fome e miséria, crises. Tantos desastres naturais como havia dito na profecia da bíblia.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos." I João 3:1 – LH

[video=youtube;48aCIN9DnKI]

[video=youtube;uC86D_7f4f4]

Que deus forever alone esse eim, não tinha ninguém que adorava ele e criou a gente para adora-lo. ,-,

Big-bang é apenas uma teoria de muitas outras, acho que antes de criticar a ciência e escolher sua religião tem que entender um pouco de cada.

Sobre Terremotos, Guerras, Pragas e pestes, fome e miséria, crises, desde a existência da humanidade sempre houve isso.

E quanto várias contradições da biblia? Erros de cálculos e etc.

Vocês citam algumas partes da biblia mas nunca citam as partes que deus manda matar, as partes que deus é egoísta, as partes que deus é preconceituoso.

Seu deus, caso exista, é apenas um idiota, um imbecil e monte de outras coisas.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Educação x Religião

porque.jpg

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.