Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cadastramento


Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Pergunta

Quero saber como fasso o cadastramento do meu clã na LB7 , vi o site mais fiquei meio confuso , alguem pode me ajudar passo a passo ?

é claro , tambem queria perguntar sobre o TS , queria criar um server para o meu clã , se alguem poder me ajudar no cadastreamento nos 2 ficarei muito grato ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá até o TS e digite o endereço pressionando CTRL + S: "LBCACLAS.SERVEGAME.COM"

Vá até a sala de ajuda e procure um Administrador da Liga, fale com ele sobre aquisição de uma sala, ele irá lhe falar os requisitos, que é o clã ter emblema, 10 membros no minimo, e LVL2, Se o seu clã possui todos esses requisitos, ele irá chamar um superior para falar com você, ele irá estipular o horário de entrega que geralmente é de 1 á 2 horas. E pronto, volte no horário estipulado e seu clã estara registrado e com uma sala no TS. Recomendo ir nas salas de ajuda em um dos horários: 15hrs, 18hrs ou 21hrs, são os horários que as salas abrem.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Passo a passo , ñ me leve a mal mas vc me manda o link do site da LB7 , isso eu ja tentei =/ , quero passo a passo ...

 

Tudo Bem Amigo, e Faça Oque o -Earth Descreveu !

 

Me Manda Teu Nick Do C.A Pra Vc Me Dar Clãn ... Tu Disse Que Ia Me Dar, Lembra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.