Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World Pandora "Submundo".

Posts Recomendados

Existem outros tópicos do mesmo Servidor, mas eles se encontram desatualizados e sem informações.

Você já jogou o Perfect World Pandora 1.4.4? Pois é, agora ele está na sua versão atualizada!

Vou detalhar como são as informações do Servidor:

- Servidor Rate Alta ~ Evolução, moedas e afins totalmente facilitadas.

- Servidor "Livre". Você pode ser o que você quiser. Não entendeu? Eu explico, no final do tópico.

- Versão 1.4.5 Submundo;

- Todas as Habilidades e Afins 100% Gratuitas ~ 999.999.999 de "Cash" no Registro.

- Um Servidor totalmente diferente, não tem Rank IX, no final do tópico também estarei explicando.

- PVP equilibrado, dentro do possível, ao ler o final do tópico vocês vão entender.

Essas foram as configurações principais do Servidor. Agora vamos as explicações e os detalhes:

A Moeda do Jogo se chama "Ouro - Pandora" (OP). Com ela você pode fazer todos os itens especiais, com isso, vamos a introdução:

- Equipamentos ~ Nirvana Original, Nirvana Iniciante (Equipamento fraco, porém com alto nível ataque), Rank VIII reforjado e Set Donate Especial.

- Forja dos Equipamentos ~ Nirvana Original nas Principais Cidades, são forjados com cristal pandora (Free). Nirvana Iniciante na cidade Inicial.

- Itens Especiais ~ Mascote Donate para Feiticeira e Equipamentos Especiais ou Donate na Cidade do Dragão Oeste.

- Reforjamento do Rank VIII: Nas Principais Cidades de Perfect World.

- Outros Itens normais: Totalmente Gratuito podendo ser comprado no GSHOP do Jogo.

Observação: O Set Nirvana "Original" foi editado, para uma pior defesa mas, uma melhor invocação.

Explicações:

Então, o Servidor não tem Rank IX porque não precisa. Continuem lendo que vão entender:

No Servidor, praticamente tudo o que você fizer consegue "Dominar". Como a Forja dos Equipamentos Nirvana foram facilitados. Eu, no ínicio do Servidor, criei uma Feiticeira pesada (Já que eu não tinha Mascote Donate) e deu totalmente certo, eu fiz ela 5.0 sem esforço. Em 10 Minutos, para ser preciso.

Uma vez eu vi um EA praticamente com -80% de Invocação e também matava legal. Tudo isso é possível por causa da facilidade de se conseguir qualquer coisa no Servidor.

Mas Horus, se eu for "Full invocação ..." eu não vou ser "Papel". - Sim, mas por isso eu citei que o Servidor é livre. Então resumindo:

Você tem 3 Opções para seu agrado:

- Invocação Completa, Pouco Ataque e Pouca Defesa.

- Invocação Média, Ataque Médio e Defesa Média.

- Invocação Baixa, Ataque Alto e Defesa Alta.

Observações: Isso é com o Equipamento Gratuito. O Equipamento Donate é uma "Mescla" de tudo isso.

Observações²: Eu não Citei "Intervalo" porque Classe Física pega 5.0 fácilmente, e sem perder Defesa ou Ataque.

Classes Desfavorecidas:

- Arcano, Como aqui não tem R9 e é o "Mundo" dos Full Invocação e Full Intervalo. Arcano acaba perdendo sua "origem" e sendo pouco Jogado.

- Barbáro: Apesar do Barbáro "Donate" ser bem apelativo, ela na versão Gratuita se encontra na mesa Situação que o Arcano.

- Arqueiro: Desfavorecido pelos próprios Jogadores da Classe, ao fazerem o Arqueiro "Full Nível Ataque".

- Sacerdote: Desfavorecido pelos próprios Jogadores, quase nenhum vai PVP. kkk;

Classes Favorecidas:

- Feiticeira: Como nos Servidores 1.3.6, seus Mascotes jogam por si.

- Guerreiros: Guerreiro 5.0 em Servidor 1.4.5, nem preciso comentar nada.

- Magos: Mesma história dos Guerreiros, -99% de Invocação em Servidor 1.4.5.

- Místicos: Mesma histórias dos Magos, já que Místico Full invocação é Apelativo.

- Mercenários: 5.0. Preciso comentar?

- Espiritualista: Sem "Invocação" já é apelativo, imagine -99%?

Esse é meu Resumo e meu Ponto de Vista do Servidor. Aqui ou você mata ou você morre. Eu recomendo muito Jogar.

Meus Nicks no Servidor são: See - Feiticeira e Yeah! - Místico. Qualquer coisa só me mandar PM.

Espero vocês.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server não tem equilibrio,apesar da minha classe ta nas favoritas não vale apena jogar.

No PW RUSSO que to jogando vi um MS -99CasT,mata de mais,é graças a um combo que eles tem de ''100% de critico'' nem da pra fala nada né...

ESP também se mandar reação em Classe full CasT,ela nem vai saber porque morreu.

MERC é WR 5.0 sem chi¬¬

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Bom,

Como o Horus tenha dito,o servidor é exelente para os viciados em PerfectWorld[MMORPG].

Uma staf presente,trazendo sempre novas novidades.

Sendo duas delas;

- Banimento do sets RANK IX/Nirvana³

- Suporte com TeamSpeak3/In-game

E a melhor novidade,é claro,eu linda e charmosa!

Brincadeira,não levem a mal,só pra descontrair.

Staf com conheçimento sobre este tipo de jogo,sabendo fazer atualizações e mesmo com problemas que o PerfectWorld Pandora sofreu,com pessoas de mal carater tentando nos derrubar,administração passou por cima,e luta ate hoje,para dar um bom desempenho no JOGO para os players.

Atenciosamente,

Liv :3

Link para o comentário

- Gostei das INFO desse serve.

- Estou voltando emos xD Após quase dois meses fora porque tava sem pc, vou voltar ao serves privates vou jogar este breve, quem estiver jogando passa os nicks.

- Quanto a questão do post que foi " Re - Criado " digamos assim pelo menos veio completo e com uma explicação sobre o que determinada classe pode alcançar, Nessa área o povo não está nem ai polui afim de ganhar post é dificil alguém fazer o trabalho completo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.