Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitarios para membros - Nova Area

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pensei tipo, o cara tá fazendo Divulgação de seu Canal do Youtube, mais não sabe que é contra as regras, dai o membro vai no utilitario e aperta em Divulgação, ai aparece : Caro membro, Aqui na WebCheats é proibido Propagandas ou divulgações de outros sites e Etc. Peço que leia as regras : Regras , Você será reportado e o topico fechado ! Espero que compreenda !

-

Bom, a nova Área seria assim, Uma área para divulgação de tipo, Paginas no Facebook, Canais no Youtube e etc, isso não vai custar nada, e assim de uma forma geral ajuda o forum, Claro que não será admitido divulgação de outros foruns, mais acho que já deu pra entender... só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não aprovado, muitos divulgariam coisas que não tem sentido, se você tiver umas regras elaboradas para tal área poderia até ser pensado no caso, mas em minha opinião atualmente não da pra fazer algo assim, só com futuros ajustes.

META: tibia.png

Link para o comentário

Como o coordenador MakeZero já comentou sobre a área, falarei sobre este utilitário.

Eu não apoio pois traria algo monótono e repetitivo: Vai num tópico em área errada, clica lá e aparece tudo pronto, cola e pronto. E assim vai indo.

Acho que deve ser aprimorada esta questão das postagens e também uma maneira de ensinar outros membros por suas palavras, por seu conhecimento. Não através de uma coisa robótica. Neste fórum, agora uma comunidade, deve haver este contato entre todos seus usuários sem mensagens pré-definidas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Do que eu entendi.

Uitilitário...

Você diz de um utilitário que apresente as regras a quem o utilize?

Exemplo:

Quero comentar em um tópico mas tenho dúvida se meu comentário seria considerado como Ressuscitar ou não. Neste caso clico em um botão com o nome Ressuscitar tópicos e aparecem as regras sobre o assunto.

É disto que vc está falando?? Se for sou totalmente a favor e isto já representa um desafio útil a programadores do fórum.

YvwHt.png

Divulgação...

Anunciantes pagam para divulgar seus negócios, produtos e serviços. Se começarmos a fazer divulgação gratuita quem vai pagar as contas?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Neste caso o erro de interpretação foi meu e tenho concordo plenamente com o Bart.

Este tipo de coisa iria gerar respostas e comentários repetitivos levando o membro a ser infracionado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Na verdade, o que foi dito seria a repetitividade dos comentários de um mesmo membro, não o número de posts informando a mesma coisa. Mas sim a questão de que repetir a mesma coisa em vários tópico é flood.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.