kaleb.b 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 [Macro] Ganancia Mag_dun02 oi gente eu me chamo gabriel e tenho 14 anos x.x entao... eu tava tentando achar uma macro pra usar ganancia em mag2 so que tava dificil achar alguma que realmente funcionace sabe @_@ so que achei uma no forum do openkore.com do saruley que tava toda bugada D: ai dei uma mechida e talz até tentar fazer funciona e deu nisso aqui ################## Apaguei porque tinha muita³ gente mandando pm pra nao postar a macro ################## funciona e talz so que é lenta '-' se alguem puder ajudar vai ser de grande ayuda bybyz o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Mas ele passa para o armazem ou só pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Mas ele passa para o armazem ou só pega mesmo? Nesse caso ai a macro só vai pegar, armazenar já e outra macro totalmente diferente! @Duvida Esse macro ai faz a função do move $index Corretamente??? Pois tive de fazer umas outras variaveis aqui pra funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 outra macro que não deveria ser divulgada... eu te ajudo se concordar em tira-la dai (acho que já sei a solução) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 ela anda , vai encima do item e pega em seguida usa ganancia '-' o problema mesmo é reconhecer todos os itens que ta no chao e pegar na ordem se tiver mais de 1 se quiser ajuda eu agradeço mas vou tirar nao '-' eu sempre repassei todas as macro que fiz ou encontrei para todo mundo poder ler,usar e aprender como funciona porque se foce para manter privado o openkore nao seria de livre acesso nehh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 ela anda , vai encima do item e pega em seguida usa ganancia '-' o problema mesmo é reconhecer todos os itens que ta no chao e pegar na ordem se tiver mais de 1 se quiser ajuda eu agradeço mas vou tirar nao '-' eu sempre repassei todas as macro que fiz ou encontrei para todo mundo poder ler,usar e aprender como funciona porque se foce para manter privado o openkore nao seria de livre acesso nehh! Cara, tenho o dobro de sua idade, e seu pensamento foi digno de aplausos. :aplauso: É gratificante ver uma pessoa tão jovem, já com o pensamento aflorado. Conseguiu de uma forma simples, mostrar para todos ( inclusive eu ), que conhecimento não se guarda. Conhecimento compartilha-se. Parabéns pela sua filosofia. Levou meu thank`s somente pelo pensamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 @kaleb.b humm, acho que vc tem razão... tenta modificar o arquivo timeouts.txt, de forma que o bot passe a fazer TUDO mais rápido. tem uma opção que faz ele pegar os itens mais rápido, isso deve aumentar um pouco a velocidade. tente fazer isso tbm: automacro pegue { console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/ call { $itemName = $.lastMatch1 $index = $.lastMatch1 do move $index do ss 1013 1 do take $index do ss 1013 1 release pegue } } não sei se assim vai funcionar, pq a própria macro está pedindo para ser executada, mas testa ai.. acho que vc tbm pode fazer isso: automacro pegue { console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/ call { $itemName = $.lastMatch1 $index = $.lastMatch1 do move $index do ss 1013 1 release pegue } } não vejo porque usar ganância 2 vezes no mesmo lugar, e acho que se o bot se mover para cima do item e usar ganancia ele pega o item em que ele pisou, tornando inutil o comando take acho que seria uma boa idéia fazer outra macro para teleportar quando não houverem itens próximos, ou após x ganancias para que ele possa alternar os lugares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 @kaleb.b humm, acho que vc tem razão... tenta modificar o arquivo timeouts.txt, de forma que o bot passe a fazer TUDO mais rápido. tem uma opção que faz ele pegar os itens mais rápido, isso deve aumentar um pouco a velocidade. tente fazer isso tbm: automacro pegue { console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/ call { $itemName = $.lastMatch1 $index = $.lastMatch1 do move $index do ss 1013 1 do take $index do ss 1013 1 release pegue } } não sei se assim vai funcionar, pq a própria macro está pedindo para ser executada, mas testa ai.. acho que vc tbm pode fazer isso: automacro pegue { console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/ call { $itemName = $.lastMatch1 $index = $.lastMatch1 do move $index do ss 1013 1 release pegue } } não vejo porque usar ganância 2 vezes no mesmo lugar, e acho que se o bot se mover para cima do item e usar ganancia ele pega o item em que ele pisou, tornando inutil o comando take acho que seria uma boa idéia fazer outra macro para teleportar quando não houverem itens próximos, ou após x ganancias para que ele possa alternar os lugares Pôxa. Hoje é o dia da conscientização? Vou dar meu thank`s para o amigo ~Simpsom também. Parabéns aos dois, principalmente ao amigo ~Simpsom, que percebeu que conhecimento deve ser compartilhado. Fico feliz de ver que as pessoas estão evoluindo. Parabéns a vocês! Mesmo! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 eu ja fiz tudo no timeouts deixei todos os take delay em 0.2 pra ver ajudava mas so pegou os itens a maos mais rapido x.x isso aqui > automacro pegue { console /\Item (.*)\: (.*) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/ call { $itemName = $.lastMatch1 $index = $.lastMatch1 do move $index do ss 1013 1 release pegue } } nao adianta nao porque so fais ele andar até o item e usar ganancia -' e rr vo ler dinovo a wiki e ver se tem alguma variavel que fais um @random item porqenao ta ajudando nada ficar mudando os comando de posiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 @Danielsoueu eu já achava que conhecimento deveria ser compartilhado, só que eu acho que ceras coisas não deveriam ser liberadas a todos, mas só aos que provassem ser merecedores. é tipo aquela frase "eu não te dou o peixe, mas ensino a pescar". essa macro pronta seria o peixe. eu tentei ajudar pq percebi que ficaria meio impraticável ensinar a fazer macros sem exemplos e pq fiquei feliz de ver que o dono do tópico tinha ideais parecidos com os meus. @kaleb.b nao adianta nao porque so fais ele andar até o item e usar ganancia -' e rr vo ler dinovo a wiki e ver se tem alguma variavel que fais um @random item se a macro faz isso, qual é o problema?? '-' o bot ta indo até o item e usando a ganancia, isso significa que ele pegou o item, não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 pega so que se aparece mais de 1 item ele nao vai edit , tive a brilhante idéia de ler item por item XDDDDDDDD Edit 2 xDDDDDDDDDDDD Ler item por item usando comando "console" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 pega so que se aparece mais de 1 item ele nao vai edit , tive a brilhante idéia de ler item por item XDDDDDDDD Edit 2 xDDDDDDDDDDDD Ler item por item usando comando "console" Como faria essa leitura? que variavel iria usar ou qual comando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Up ....... simples de resolver ^^ so definir item por item usando comando consola ! exemplo> automacro pegue { console /item aqui/i run-once 1 call pegue2 } macro pegue2 { do move item do ss 1013 release pegue } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 consegui fazer funcionar adicionando nova variavel que achei num forum gringu ^___^ pena que nao jogo mais no @thor se nao ia tar rico! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 ta no asgard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 tô ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 comecei ontem lá e to no lvl 45. tá mais fácil e lotado do que eu pensei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipecs 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Asgard ta com bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 sim, mais são poucos. os GM's estão fazendo seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipecs 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 eu nunca joguei no Asgard, mas realmente vale mais a pena gasta o tempo nele do que no @Thor ou @Odin? Quero a sua opinião :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 nunca joguei no odin, mas vale mais a pena que o thor com ctz. o server tá mais equilibrado. todo mundo é noob e os preços estão acessíveis (card raydric solta ta 2kk pra vc ter uma idéia) eu nunca paguei um centavo pra lug e não me arrependo disso, mas esses dez reais foram bem gastos além disso, tem card asa de mosca/borboleta, cards MVP dropáveis, penalidade de xp pra morte de 1% e hates 1/1/1 (thor é 1,5/1/1). eu to me sentindo no iRO o server tbm está menos lotado, e mesmo que futuramente tenham mais bots, vão ser poucos pq nem todo munto tem grana pra ficar pagando acc de bot toda vez que um é banido. o unico problema é o lag, mas eu não sei se é por causa da minha net ou do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ################## Apaguei porque tinha muita³ gente mandando pm pra nao postar a macro ################## funciona e talz so que é lenta '-' se alguem puder ajudar vai ser de grande ayuda bybyz o// Também estou com esse problema com a minha, faz as ações muito devagar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 vcs querem dizer mais lento que os outros bots ou lento, mas igual aos outros bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mais lento que os outros bots, porém fazendo a mesma coisa xD Dando ganancia e vazando fora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Caro , Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum. Abraços, Trancado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados